Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado


Em 11/11/2018 em 19:10, Apollo Galeno disse:

Qual a quantidade em carboidrato/proteína/gordura por dia da sua dieta?

             

calculei mais ou menos aqui e deu

Carb: 254

Prot: 218

Gord: 113

Em 11/11/2018 em 19:10, Apollo Galeno disse:

              Acredito que conheça bem os efeitos do sono nos seus processos de anabolismo corporal. Seu total de repouso são 5hs........isso interfere em certa parte nas suas respostas corporais hormonais (não tenho como dimensionar isso).

             Tenho extrema empatia por sua determinação e por seu esforço como marombeira, mãe, mulher alfa e trabalhadora, por isso isso foi apenas uma citação e não um puxão de orelha.

 

Realmente uma coisa que nunca tive tempo foi p dormir, agora ainda está bom! Em janeiro retorno a trabalhar o dia todo, ai lasquei-me! kkkk

Mas fique a vontade em puxar minha orelha quando necessário! Estamos aqui pra isso!!

23 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Sugiro que compre 5-htp com melatonina para tomar antes de dormir. 

Adido a isso, alguma formulação com kawakawa, valeriana, e alguma outra coisa para tomar durante o dia.

Se quiser investir mais na qualidade de pele, unhas e cabelos, sugiro exynutriment + boiarct + biotina. As unhas ficam parecidas com unhas de gel e a qualidade da pele melhora substancialmente.

Cavalinha 500mg 2x ao dia ajudará no processo de redução eventual retenção.

Cirtus aurantium 500mg 3x ao dia ajudará na redução do bf.

Todos estes produtos eu uso com minha esposa, portanto, falo daquilo que (empiricamente) conheço.

Eita vou anotar aqui e já começar a me preparar hehehe

Obg por sempre me ajudar ♥

9 horas atrás, Lilika43 disse:

Que corpo é esse, Braseeeeelllll?????

Inveja branca, tá??? Se eu chegar na metade desse teu shape já me darei por feliz e posso morrer em paz..kkkkkk

 

Morre não muié.... O que adianta ficar bonita pra enfeitar o caixão?! hahahaha

tem q ir pra praia de fio dental e matar o marido de raiva rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Sereiafit disse:

Eita vou anotar aqui e já começar a me preparar hehehe

Obg por sempre me ajudar ♥

Apenas corrigindo o corretor, é BioArct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yorket disse:

@Sereiafit

Está lindíssima, parabéns. 

A sua cintura é bem fininha. Como você lida com o treino de Abs para mantê-la assim? 

Vejo que com o passar do tempo a tendência de quem treina é ficar com a linha da cintura um pouco mais reta. 

Obg linda ♥

 

Na vdd a cintura pode até ter um linha meio fina pela minha estrutura corporal, mas eu tenho diástase devidas gestações, então quando eu não contraio o abdômen, ele fica dilatado para frente ai na parte do reto abdominal. Não é tão estético rsrs

Mas eu melhorei muito, fazendo abdominais vacuns (hipopressivos) e isométricos, pois é o que eu posso fazer, pois os abdominais convencionais pioram a lesão.

Para quem não tem diástase, para reduzir a linha de cintura existem os truques visuais: aumente os MMII e os dorsais para dar aquele aspecto de X, e faça abdominais + vacuns para reduzir a linha de cintura! faz que funciona!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde povos. 

Passando somente para informá-los que as coisas não andam bem. Semana retrasada estava abatida pela gripe, semana passada voltei treinar e essa semana estou 

com infecção alimentar, ou seja, além de não treinar, não como e ainda desidrato! Tô mto lascada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Boa tarde povos. 

Passando somente para informá-los que as coisas não andam bem. Semana retrasada estava abatida pela gripe, semana passada voltei treinar e essa semana estou 

com infecção alimentar, ou seja, além de não treinar, não como e ainda desidrato! Tô mto lascada... 

Puuuutzz!!! Que merda!!!!! Te desejo melhoras e tenta comer direitinho pelo menos pra não perder tanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Boa tarde povos. 

Passando somente para informá-los que as coisas não andam bem. Semana retrasada estava abatida pela gripe, semana passada voltei treinar e essa semana estou 

com infecção alimentar, ou seja, além de não treinar, não como e ainda desidrato! Tô mto lascada... 

Sereia vc acha que em todo ciclo sua imunidade cai e vc adoece ? 

Poxa muito ruim que isso aconteça logo agora, mas eu sei que vc logo ficará boa. Vc já foi a um pronto socorro pra tratar a infecção? A gente fica um caco doente, mas se recupera. Não desanima não, você é uma inspiração pra muitos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sereia vc acha que em todo ciclo sua imunidade cai e vc adoece ? 

Poxa muito ruim que isso aconteça logo agora, mas eu sei que vc logo ficará boa. Vc já foi a um pronto socorro pra tratar a infecção? A gente fica um caco doente, mas se recupera. Não desanima não, você é uma inspiração pra muitos 

Sobre as gripes acho sim que tem haver com a imunidade, mas a infecção intestinal tenho certeza que foi algo que eu comi que devia estar meio contaminado. Quase nunca como comida que não seja preparada por mim e no dia eu resolvi comer. J

Já fui no pronto atendimento e tomei soro, mas meu estômago ainda dói e eu to comendo mal por enquanto!

Desanimar jamais, a vida é assim, ninguém se mantem 100% o tempo todo! Obg pela força meninas ♥♥♥♥♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 12/11/2018 em 17:17, Yorket disse:

@Sereiafit

Está lindíssima, parabéns. 

A sua cintura é bem fininha. Como você lida com o treino de Abs para mantê-la assim? 

Vejo que com o passar do tempo a tendência de quem treina é ficar com a linha da cintura um pouco mais reta. 

Há exercícios que provocam essa "retidão" na linha de cintura, como, por explorar, aquele famoso abdominal lateralizado na polia baixa.

Outra coisa é a proporção de superiores (sobretudo ombros) e inferiores. Corpo é 101% visual... a cintura é fina em comparação a quê? Qual é a referência para que diga que a cintura é fina??? Entende????  A @Sereiafit treina (e muito) superiores e inferiores. Perceba o tamanho dos ombros e costas, bem como o tamanho dos inferiores. O que estiver entre eles (neste caso, a cintura) aparentará "pequeno".

Agora, quantas meninas você conhece que treinam superiores com avidez???? 

Percebe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...