Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Homem com Oxandrolona + Testosterona Nebido em TRT


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador

Salve.

Atualizando o andamento dos fatos ( não chamo mais de ciclo kkk) para que fique de experiência aos que buscam informações.

Com Deca e Enantato tudo ficou mais fácil. Cheguei bem aos 84,8 Kg, minha meta. O BF, que estava subindo, baixou o suficiente para ficar em 14,3. Ganhos muito expressivos, do tipo perdi todas as calças compridas jeans... Só fiquei com uma q é de stretch kkkk ganhei 2 cm de coxa kkkk

Efeitos notados com a Deca: 

- irritabilidade - cheguei ao ponto de aloprar com meu chefe... Vou de 8 a 99 (e não a 80 kkk) mas mantenho o pé no chão... Só alopro quando tenho razão kkkk

- recuperação - excelente. Se eu treinar de manhã até o esgotamento, de noite estou novo para fazer natação.

Estou extremamente satisfeito com o protocolo.

Nesta semana busco a manutenção dos ganhos (ou aumentar) e baixar BF.

Dieta está em 3200 (TMB +500KCal) 45% carb,  35% proteína e 20% gord.

Analisando se baixo carboidratos e aumento proteína para reduzir visceral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Boa noite amigos

Hoje a noite fazem 48 horas q terminei de tomar a "oxandrolona" (pharmaplix).

As últimas 3 noite, dormi menos do que o costume, 6h a 6h 1/2 por noite.

Hoje, estou sentindo muito no pós treino de pernas (usei a mesma carga).

Isso é por conta da retirada da oxandrolona? É por causa do descanso? Ou outro fator?

Ou seja, parar com um AEs exige q reduza a carga na musculação ou é para manter a carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Boa noite amigos

Hoje a noite fazem 48 horas q terminei de tomar a "oxandrolona" (pharmaplix).

As últimas 3 noite, dormi menos do que o costume, 6h a 6h 1/2 por noite.

Hoje, estou sentindo muito no pós treino de pernas (usei a mesma carga).

Isso é por conta da retirada da oxandrolona? É por causa do descanso? Ou outro fator?

Ou seja, parar com um AEs exige q reduza a carga na musculação ou é para manter a carga?

Terminou a Oxandrolona e vai colocar o que no TRT? 16ui de enantato? 

E seus exames de estrogeno e SHBG? Como estão?

Sobre "sentindo muito" seria dor? Porque isso ai é multifatorial e não está relacionado diretamente com apenas 3 dias sem oxandrolona......apenas para exemplificar......se no dia seu trabalho foi mais puxado seu níveis de cortisol podem ficar elevados a ponto de sofrer retroalimentação negativa e assim diminuir diminuir sua concentração e assim sua atividade anti-inflamatória.........

Poste fotos para fins comparativos

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Terminou a Oxandrolona e vai colocar o que no TRT? 16ui de enantato? 

E seus exames de estrogeno e SHBG? Como estão?

Sobre "sentindo muito" seria dor? Porque isso ai é multifatorial e não está relacionado diretamente com apenas 3 dias sem oxandrolona......apenas para exemplificar......se no dia seu trabalho foi mais puxado seu níveis de cortisol podem ficar elevados a ponto de sofrer retroalimentação negativa e assim diminuir diminuir sua concentração e assim sua atividade anti-inflamatória.........

Poste fotos para fins comparativos

Mantenho minha TRT com 16 UI de Enantato + 5 UI Deca. Está show. Farei exame completo na sexta-feira.

Postarei sábado (dia da avaliação) a momento atual.

Sentindo que me referi é dor de cansaço. Tipo, parecia que tinha aumentado a carga. Mas a carga e os exercícios foram os mesmo. Tudo igual.

Concordo q esta semana está um pouco mais puxada no trabalho. Vou apostar no descanso de hoje. E focar no cortisol. Afinal, minha coluna tb não está bem desde sexta (outro indicativo à resposta antiinflamatória.

Posso manter o peso na musculação? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma dúvida q me veio: em um ciclo (ex testosterona a 2500 ng/dl) , o cortisol se estiver alto é problema à resposta antiinflamatória do músculo lesionado (microlesoes) ou vence o poder anabólico do AEs sobre o catabólico do cortisol?

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode descansar é melhor.......sempre é melhor........

Sobre o cortisol apenas dei um exemplo de como pode ser multifatorial, mas não necessariamente no seu caso é cortisol. O cortisol elevado no treino ele é benéfico demais para quem pratica exercício físico, porque ajuda na lipolise e recuperação (função anti-inflamatória) . No seu caso voce tem diversos fatores envolvidos no seu dia a dia que te podem elevar o cortisol elevado por maior tempo sem estar necessariamente treinando como: relatou que dormiu menos, trabalho extenuante, dieta restrita, Aes, etc.....

Sobre sua pergunta (Ótima Pergunta), o cortisol elevado por muito muito muito tempo só te prejudica pois favorece a perda de massa muscular pois favorece a quebra da proteina muscular em particulas de aminoacidos para gerar energia no figado para reparações estruturais em resposta ao estresse  ....e provavelmente diminuirá o potencial anabolico do AEs. Resultados pífios...... por isso que o descanso correto é importante. Mas hoje em dia é muito F......se manter ZEN. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...