Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 anos e 1,70, se eu usar GH, vou crescer quantos cm em 3 anos?

Ryuzaki L
 Compartilhar

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

3 horas atrás, Ryuzaki L disse:

Galera me ajudem ai eu quero saber se da pra eu crescer 30 cm em 3 anos usando o GH e tambrm eu soube que se tomar gh com insulina aumenta o gh é verdade? Valeu

Jovem você vai crescer até aos 25 anos mais ao menos! Então ainda pode crescer uns centímetros sem o uso de nada!

Quando a sua pergunta é algo impossível de se dizer! Pode crescer 10 como pode crescer 2, pois isso é algo pessoal e genético!

O uso de qualquer substância sem o devido acompanhamento pode ser danoso para o usuário! Ainda mais tratando-se de um jovem adolescente! Mexer com insulina não é brincadeira e o uso indevido pode causar o óbito!

Existem muitas formas de estimular a produção de GH de forma natural, basta pesquisar na net!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ryuzaki L disse:

Galera me ajudem ai eu quero saber se da pra eu crescer 30 cm em 3 anos usando o GH e tambrm eu soube que se tomar gh com insulina aumenta o gh é verdade? Valeu

Insulina, não !!! esquece isso !

GH, com acompanhamento médico é possível, mas há outras alternativas. Uma delas é fazer musculação, pois está provado que ela fomenta o crescimento. Outra reside na alimentação: evite comidas com muitos carboidratos simples e dê preferência às proteínas. Dormir no escuro absoluto (de forma que não consiga nem enxergar a sua mão a 20 cm dos olhos) também é muito importante, pois contribui na liberação do GH.

Finalmente, se você for do sexo masculino, duas outras medicações podem ser usadas em alternativa ou somada ao GH: oxandrolona e anastrozol.

Mostre ao seu médico:

Anastrozol

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2266949/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25137428

Oxandrolona

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7491227

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2584350

Jamais faça um tratamento destes por conta própria ou sob a orientação de curiosos.

Procure um endócrino desportista que treine atletas do segmento, dependendo da sua cidade eu posso indicar algum.

Boa sorte !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por L Rodrigues
      Olá pessoal, boa tarde! 
      Meu terceiro ciclo! Gostaria de saber o que vocês acham? 
      - Altura: 1,77 m
      - Peso: 81 Kg
      - Percentual de gordura(BF): 8%
      - Objetivo: Ganho de massa magra e qualidade muscular

- Protocolo:
      1-10 Propionato 100mg/dsdn
      1-10 Trembolona 100mg/dsdn
      6 Meses - GH 2ui todos os dias, possivelmente posso aumentar para 3 e 4 ui até o final do ciclo. 
      1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN
      3-10 HCG 250ui Segunda e Quinta
      - TPC:
      1-2 Tamoxifeno  40mg
      3-4 Tamoxifeno  20mg
      1-4 Vita E 1000Ui
      1-4 Anastrozol 0,5mg DSDN
      Obs: No momento estou com uma leve praticamente imperceptível ginicomastia do lado direito do peito, já estou usando 40mg taxofineno todos os dias e ela está diminuindo cada vez mais. Estou com uma ansiedade para começar esse ciclo agora em novembro e não queria esperar mais, porém medo dela voltar mais agressiva com o inicio do ciclo. 

• Por rl.medeiros
      Pessoal,
      meu exame de hormônio do crescimento deu 7,03ng/mL, quando o normal para homens seria até 3,00ng/mL. Já fiz exames de imagem  (RM e TC) para diagnosticar algum tumor, possivelmente na glândula pituitária, mas tudo deu normal. Nunca tomei GH exógeno. Faço musculação e sempre tive uma grande facilidade de adquirir força. Pratico jiu jitsu e os colegas sempre dizem q tenho muita força. Comecei a fazer exames hormonais faz dois anos, quando verifiquei que estava com alguma dificuldade de manter glicemia e triglicerídeos no nível condizente com a vida de atleta que eu levo. Com os exames, vi que GH e  IFG-1 eram sempre bem elevados, mas testo era mais baixa do que se esperava, ficando sempre ao redor de 200 ou 250ng/dl (testo total).  O médico me encorajou a fazer TRT, com uma aplicação de durateston a cada 9 dias, e uso diário de metformina. Após isso, realmente a glicemia e triglicérides ficaram bem controlados. Apesar do GH alto, nunca senti sintomas de acromegalia, exceto pelo queixo meio grande (rs). Alguém tem algum palpite da razão pela qual o GH é elevado? Além dessa testosterona e da metformina não estou usando nada.
      Vou colocar abaixo alguns resultados do último exame de sangue:
      Idade 40
      altura: 1,87
      peso: 106kg (coloquei uma foto do shape atual)
      Glicose 95 mg/dl
      Colesterol Total 182 mg/dl
      Colesterol LDL 117 mg/dl
      Colesterol HDL 48 mg/dl
      Triglicérides 85 mg/dl
      Prolactina 7,5 ng/ml
      SHG 9 nmol/l
      t3 livre 4,3 pg/ml
      t4 livre 1,25 ng/dl
      Testo livre 27,13 ng/dl
      Testo total 762 ng/dl
      Hormonio do crescimento 7,03ng/mL
      DHT 56,1 ng/dl
      ureia 39 mg/dl
      TGO 50 U/l
      TGP 58 U/l
      TSH 3,27 uIU/ml

• Por CaptainChaos
      Boa tarde!
      Resolvi fazer exame de sangue com Jintropin.

Realizado exame, aplicação IM 5ui, coleta após 2 horas aproximadamene.
      Exame sem uso: 0,05ng/ml
      Exame com Jintropin 5ui: 2,17ng/ml
      Exame com Cooper Pharma 5ui: 5,86ng/ml

Exame Cooper Pharma: 

• Por CaptainChaos
      Alguém conhece o GH da Cooper Pharma? Comprei um e pretendo realizar exame para saber se o produto é conforme descrição.
      Orientação de como proceder o exame? Buscando na internet encontrei que seria uma aplicação IM entre 2 e 4ui, coleta do sangue após 2h, seria isso mesmo?

• Por fisiculturismo
      Muita gente ainda pensa que musculação é atividade para jovens. Grande engano. Veja o exemplo do Dr. Life. Ele é um senhor de mais de 70 anos que esbanja saúde e um corpo atlético.
      Qual é o segredo? Treinamento de musculação e reposição hormonal com testosterona e GH (hormônio do crescimento). E o Dr. Life começou a treinar quando já era um senhor bem acabadinho (veja as fotos).
      Portanto, não há desculpa para viver a fase idosa de modo precário. É possível viver essa fase com muita disposição, energia e com um belo físico. Basta querer. Não se esqueça que para isso você deve ser orientado pelos profissionais adequados (nutricionista, personal trainer e médico endocrinologista).
      Assista a um vídeo interessante sobre o Dr. Life, produzido no ano passado:
  • Criar novo...