Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Oxandrolona/ Testosterona


alineverazani

Post Destacado

Bom dia pessoal. Meu nome é Aline, tenho 21 anos, tenho 49,1 kgs/ 1,61 de altura. Malho a cerca de 3 anos e sempre tive um corpo bem magrinho. Tive muita facilidade em diminuir o BF com exercícios e ganhar massa magra, mas nunca o suficiente pra mudar esteticamente meu corpo. Atualmente malho com personal todos os dias e ganho praticamente nada de volume, somente um leve inchaço... resolvi ir na minha primeira consulta no endocrinologista e ele disse que essa dificuldade em ganhar poderia estar vinculado ao uso de anticoncepcionais que usei desde os 13 anos por ter ovário policístico. Realizei meus exames, e constou que meu hormônio sexual está 200 (elevado por conta do anticoncepcional) e minha testosterona foi inferior à 10. Então, para dar uma regularizada nos hormônios (pelo que entendi, abaixar o nível de hormônio sexual e aumentar a testo). Muita gente está criticando falando que q dosagem está baixíssima, e que não mudará nada em meu corpo, que dará apenas um inchaço abdominal. Por nunca ter ciclado, fico num estado de ansiedade e medo ao mesmo tempo. Confio plenamente no meu médico mas com algumas pessoas vindo dizer essas coisas fico meio impressionada. Segue abaixo o que ele me passou:

2,5 oxandrolona 3x ao dia (manipulado) totalizando: 7,5mg por dia

testosterona+pentravan 3mg (usar antes de dormir em locais sem pelo)

* ele me passou também algumas vitaminas e um remédio para proteger o fígado.*

Em seguida, fui a nutricionista que ele oferece para montar a dieta de acordo com o ciclo. Irei postar as fotos abaixo contendo também minhas medidas corporais.

fotos tiradas no dia 30/07/18 dia que iniciei o ciclo.

Desculpe caso haja algum tópico parecido, procurei e não encontrei. Sou nova aqui, se precisar de mais algum detalhe que esqueci por favor me diga.

PROTOCOLO 1 ALINE VERAZANI DE SOUZA.pdf

323C84E1-A160-46B4-87F9-FC984EA88A8F.jpeg

412059C2-8A99-4FB5-AA6C-716F7C3B7474.jpeg

F2F95D17-456E-4C7B-8195-751628B7A400.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

A dose de oxandrolona não está baixa, está bem coerente. As meninas aqui começam com 5-10mg e você só tem 49kg. Contudo a dose de testosterona é mais ou menos a que eu uso em TRT ! São quase 15mg de testosterona por dia, já descontados a parte do pentravan que não é absorvida (45%). Isso vai dar uma diferença absurda, sobretudo na libido, que ficará literalmente incontrolável.

Existem tratamentos eficazes ao SOP que não sejam à base de anticoncepcional. Procure rever isso. São os contraceptivos que estão, em parte, limitando os seus ganhos e com o uso deles você perderá mais rapidamente o que conseguir com o ciclo.

 Seu endócrino não poderia tratá-lo sem contraceptivos?

Você é de que estado?

Contra o SOP, recomendo um médico que siga linha integrativa.

https://drvictorsorrentino.com.br/sindrome-dos-ovarios-policisticos/

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lembre-se as características do local onde usará o pentravan:

Pouca gordura entre a pele e o músculo;

Não tenha pelos no local, pois eles dificultam a absorção;

O lugar não teve ter contato com crianças e animais;

Esfregue bem, até sumir, pode levar uns 10min.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Foston disse:

A dose de oxandrolona não está baixa, está bem coerente. As meninas aqui começam com 5-10mg e você só tem 49kg. Contudo a dose de testosterona é mais ou menos a que eu uso em TRT ! São quase 15mg de testosterona por dia, já descontados a parte do pentravan que não é absorvida (45%). Isso vai dar uma diferença absurda, sobretudo na libido, que ficará literalmente incontrolável.

Existem tratamentos eficazes ao SOP que não sejam à base de anticoncepcional. Procure rever isso. São os contraceptivos que estão, em parte, limitando os seus ganhos e com o uso deles você perderá mais rapidamente o que conseguir com o ciclo.

 Seu endócrino não poderia tratá-lo sem contraceptivos?

Você é de que estado?

Contra o SOP, recomendo um médico que siga linha integrativa.

https://drvictorsorrentino.com.br/sindrome-dos-ovarios-policisticos/

 

Eu esqueci de dizer que parei de usar o anticoncepcional, rs. No mesmo dia da primeira consulta seria a última pílula, desde ali não usei mais.

 

sou de Minas Gerais.  Fico feliz em saber que não está baixa, pois a maioria disse que a dose mínima seria de 10 a 20mg

12 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Voce, assim como eu está com um ciclo passado por um medico. Quando postei o meu ciclo aqui muitos falaram que as doses estavam baixas, pode até ser verdade mas estou muito satisfeito com o resultado que estou tendo.

Enfim, confia no seu medico.

Obrigada pela resposta. E sim, confio nele. Mas confesso que fico meio impressionada rsrs

11 minutos atrás, Foston disse:

Lembre-se as características do local onde usará o pentravan:

Pouca gordura entre a pele e o músculo;

Não tenha pelos no local, pois eles dificultam a absorção;

O lugar não teve ter contato com crianças e animais;

Esfregue bem, até sumir, pode levar uns 10min.

 

Eu passo no antebraço, na região do punho pois não há pelos nessa região. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, alineverazani disse:

Eu esqueci de dizer que parei de usar o anticoncepcional, rs. No mesmo dia da primeira consulta seria a última pílula, desde ali não usei mais.

 

sou de Minas Gerais.  Fico feliz em saber que não está baixa, pois a maioria disse que a dose mínima seria de 10 a 20mg

Obrigada pela resposta. E sim, confio nele. Mas confesso que fico meio impressionada rsrs

Eu passo no antebraço, na região do punho pois não há pelos nessa região. 

Se tiver algum adulto pra fazer isso, peça para passar nas costas antes de dormir. Vai ter um maior rendimento da medicação, pois é um horário e um local que você só vai molhar pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...