Ir para conteúdo
ribeiro andy

Ciclo de anabolozantes + problema de pressão alta

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde meu caras, tudo bem?? estou com uma duvidas, de 2015 até 2018, eu fiz uns 4 ciclos tenho 36 anos 5 te treino, meu ultimo ciclo  foi dura , trembo, boldenona e diana, estava na academia e me senti mal  fiquei tonto, resumindo isso no sabado inicIo do mes, estou de ferias e essas ferias foi a pior da minha vida pq , passei varios  dias deitado e indo ao medico fazer exames e recolher exames.

Fiz varios exames meu TPG e TGO  muito alterado, fui em outro medico nesse meio tempo ja fazer o tratamento  do figado , graças a deus hoje esta em 70, esta alto ainda mais o meu estava em 400. fiz ultra som  para ver o figado eos outros orgãos , outro livramento de Deus, graças  sem lesões ao figado e nem aos outros orgãons.

Fiz um exame chamado mapa, e constou la que minha pressão esta oxilando  13:10 14:10 as vezes fica nomal. a medica me passou um medicamente hidroclorotiazida, falou pra mim tomar ele durante uns 6 meses, pra ver se minha pressão volta ao normal ate as drogas sairem do meu organismo.

Estou com esssa duvida, minha pressão esta oxilando poder ser por causa das drogas que esta ainda dentro do meu corpo?? Gostaria de saber se por conta dos outros hormonios desrregulados por causa do cliclo que fiz, pode alterar a pressão pelo fato de eles estarem desrregulado?? estou ate com medo de fazer TPC POR CAUSA DO MEU FIGADO, DEVIDO OS MEDICAMENTOS SEREM TÓXICO AO FIGADO. 

A duvida é esssa , pelo fato d os aes ter desrregulado todos meus hormonios, isso pode esta refletindo na minha pressão?? e se tem como voltar eles pro lugar, estabelecer todos meu hormonios e COMO FAZER ISSO, POR FAVOR .

Gente desde ja agradeço muito vcs

Screenshot_2.png

Screenshot_2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza podem influenciar e no teu caso, parece ter pre-disposição genética pra isso que foi agravada por este ciclo doido aí que você resolveu fazer misturando 4 drogas. Agora é esperar seu organismo se recompor e observar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2018 em 12:40, ribeiro andy disse:

Boa tarde meu caras, tudo bem?? estou com uma duvidas, de 2015 até 2018, eu fiz uns 4 ciclos tenho 36 anos 5 te treino, meu ultimo ciclo  foi dura , trembo, boldenona e diana, estava na academia e me senti mal  fiquei tonto, resumindo isso no sabado inicIo do mes, estou de ferias e essas ferias foi a pior da minha vida pq , passei varios  dias deitado e indo ao medico fazer exames e recolher exames.

Fiz varios exames meu TPG e TGO  muito alterado, fui em outro medico nesse meio tempo ja fazer o tratamento  do figado , graças a deus hoje esta em 70, esta alto ainda mais o meu estava em 400. fiz ultra som  para ver o figado eos outros orgãos , outro livramento de Deus, graças  sem lesões ao figado e nem aos outros orgãons.

Fiz um exame chamado mapa, e constou la que minha pressão esta oxilando  13:10 14:10 as vezes fica nomal. a medica me passou um medicamente hidroclorotiazida, falou pra mim tomar ele durante uns 6 meses, pra ver se minha pressão volta ao normal ate as drogas sairem do meu organismo.

Estou com esssa duvida, minha pressão esta oxilando poder ser por causa das drogas que esta ainda dentro do meu corpo?? Gostaria de saber se por conta dos outros hormonios desrregulados por causa do cliclo que fiz, pode alterar a pressão pelo fato de eles estarem desrregulado?? estou ate com medo de fazer TPC POR CAUSA DO MEU FIGADO, DEVIDO OS MEDICAMENTOS SEREM TÓXICO AO FIGADO. 

A duvida é esssa , pelo fato d os aes ter desrregulado todos meus hormonios, isso pode esta refletindo na minha pressão?? e se tem como voltar eles pro lugar, estabelecer todos meu hormonios e COMO FAZER ISSO, POR FAVOR .

Screenshot_2.png

Screenshot_2.png

Sim principalmente o uso de trembolona aumenta sua pressão de forma acima do normal logo faça o acompanhamento médico até a droga sair da corrente sanguínea. Só pelo seu exame de sangue ainda da pra ver resquícios da droga 918 de testo total aos 36 anos está fora do normal, logo você ainda tem testosterona proveniente das aplicações no seu sangue. O range de pessoas acima de 25 anos tende a bater no maximo 700. Mas como nosso amigo locemar disse pode ser pré disposição ou uma dieta mal conduzida junto ao % de gordura ao qual o ciclo foi iniciado. 

No mais aguarde seu corpo restabelecer com exames mensais e pergunte ao seu médico se você já pode utilizar o HCG para normalizar seus níveis de LH e FSH que devem estar próximo de 0

Editado por Augusto.Japa

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2018 em 12:40, ribeiro andy disse:

Screenshot_2.png

Screenshot_2.png

A outra curiosidade... fique tranquilo quanto ao seu fígado existem estudos que  mostram que um fígado com 50% de danos pode se recuperar 100% com uma dieta regrada e remédios colaborativos. É o único órgão do seu corpo que tem a capacidade de restaurar 100% das células. Diferente  do pulmão com as substâncias do cigarro por exemplo, aonde neste caso ele não se recupera mais. Agora fique esperto nos próximos ciclos pois bater 400 no exame de tgo e tgp significa que você bebeu ou fugiu da dieta e muito. É normal ter alterações de colesterol e enzimas do fígado durante o uso de anabolizantes. Assim como se você passar o fds tomando whisck/vodka em eventos sem o uso de anabolizantes te traria as mesmas ou até piores alterações. Pra você ter uma cirrose hepática ou perder o fígado você precisa bater muito mas muito nele . Como você tem convênio para acompanhamento de exames fica mais fácil de você controlar os colaterais de um anabolizante. Procure um coach antes de sair aplicando combinações acima de 3 drogas pois isso exige experiência alinhada a dieta e exames de sangue mensais INTRA ciclo! Além de uma avaliação da quantidade de massa magra que você possui já que a droga age no músculo e se você não tiver músculo o suficiente de nada adianta sair aplicando combinações de diversos anabolizantes.

No mais acompanhe o LH FSH TSH tgo tgp gonadrofina crônica t3 t4 hemograma triglicérides colesterol total e fracionado testosterona total testosterona livre  DHT PSA (que deve estar alto mas não se desespere - exame responsável para identifcar hiperplasia da próstata) estradiol, prolactina , GGT, SHBG, antigeno carcinoembriogenico e marcador tumoral CÁ 125

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/08/2018 em 01:09, Locemar disse:

Com certeza podem influenciar e no teu caso, parece ter pre-disposição genética pra isso que foi agravada por este ciclo doido aí que você resolveu fazer misturando 4 drogas. Agora é esperar seu organismo se recompor e observar.

Obrigado lacermar, estou aguardando para fazer novos examens, pq esses ai eu fiz semana passado, estou esperando dar um entervalo para ver as taxas, mais poxaaa obrigado msm

4 horas atrás, Augusto.Japa disse:

Sim principalmente o uso de trembolona aumenta sua pressão de forma acima do normal logo faça o acompanhamento médico até a droga sair da corrente sanguínea. Só pelo seu exame de sangue ainda da pra ver resquícios da droga 918 de testo total aos 36 anos está fora do normal, logo você ainda tem testosterona proveniente das aplicações no seu sangue. O range de pessoas acima de 25 anos tende a bater no maximo 700. Mas como nosso amigo locemar disse pode ser pré disposição ou uma dieta mal conduzida junto ao % de gordura ao qual o ciclo foi iniciado. 

No mais aguarde seu corpo restabelecer com exames mensais e pergunte ao seu médico se você já pode utilizar o HCG para normalizar seus níveis de LH e FSH que devem estar próximo de 0

Augusto Japa, entendi , rapaz obrigado pelas explicações, estrou  procurando um pedico aqui em sp capital que possa  me ajudar com isso, regularizar as taxas hornomais, mais vc ja ajudou de mais com essas explicações  obg TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora