Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com deca para mulher


Feeh!!!

Post Destacado

Olá pessoal sou nova aqui, mas gostaria da opnião de vcs...

Treino a 4 anos,resolvi fazer meu 1° ciclo com a oxan no final do ano passado,fiz com 10mg ao dia somente,obtive resultados e também colaterais,isso é pq a dosagem estava baixa hein...

Colaterais que eu tive foi, insônia,inchaço,espinhas bem inflamadas, a libido foi lá em cima essa parte eu gostei kkk,oleosidade pele e cabelo e um pouco de rouquidão na voz, fiquei com medo de ficar com voz de traveco kkk, mas voltou ao normal, bom vamos lá.

Agora eu gostaria de fazer um ciclo com a deca 5ml, sendo 1ml por semana,oq vcs acham será que terei esses colaterais com essa dosagem, pois acho que é uma dosagem baixa né.

Espero as dicas de vcs valeu!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

A tendência é que com deca piore ainda mais. A dose de ox foi bem baixa pra tanto colateral mas é interessante ver a procedência da droga. Foi manipulada em um laboratório legalizado ou foi underground? Oxandrolona é um sal relativamente caro então muitos laboratórios clandestinos podem colocar outra droga mais barata no lugar (como dianabol por exemplo) e vender como se fosse oxandrolona, o que explica as reações que seu corpo teve.

E 1ml de deca não diz a concentração da droga. Encontra-se deca de 200mg e 50mg geralmente, o que faz muita diferença se você usar 1 ml por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ai vem aquela história eu comprei de um amigo e ela era manipulada pelo laboratório USP paguei o valor de 180 reais, agora a deca é diretamente da farmácia, onde eu já trabalhei, então será original, mas é aquela história quero muito fazer o ciclo com ela, mas dá aquele medinho sabe...Em questão da mg não sei te passar no momento, mas no caso se for de 50mg, vc acharia que daria menos colaterais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acompanhando. 

Padronizar seu tópico para o pessoal poder ajudar:

Idade:
Altura:
Peso:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos irão ajudar, assim o pessoal pode ver e lhe orientar a melhor escolha de possíveis erros de estrutura de ciclo, dieta e treino (esconder o rosto, colocar fotos de frente, costas, e lado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2018 em 15:27, Apollo Galeno disse:

Acompanhando. 

Padronizar seu tópico para o pessoal poder ajudar:

Idade:
Altura:
Peso:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos irão ajudar, assim o pessoal pode ver e lhe orientar a melhor escolha de possíveis erros de estrutura de ciclo, dieta e treino (esconder o rosto, colocar fotos de frente, costas, e lado)

E ai????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai????

Olá Apollo bom dia!!!

Me desculpe não ter respondido antes,  entrei no fórum na intenção de começar um ciclo com a deca, mas devido minha correria optei por esperar mais um pouquinho para começar fazer meu ciclo. Depois vou padronizar meu tópico para ficar melhor,já fiz um ciclo com a oxan e como eu disse anteriormente,fiz com doses baixa 10mg dia,obtive um pequeno resultado e tbm bastante colaterais kkk,foram insônia,inchaço,oleosidade,espinhas bem inflamadas a libído lá em cima,rouquidão na voz mas voltou ao normal.

Fiquei sabendo por esses dias que a Deca seca é verdade? Não quero secar quero ganhar massa, já me falaram  que a Stano seca.

Tenho 33 anos,treino 4x por semana,treino há 4 anos,meu primeiro ciclo foi feito no final do ano passado.

1,61 de altura

54 kilos

Enfim em breve vou começar o ciclo, vou tirar foto antes de começar e posto aqui no fórum para quem quiser acompanhar espero que agora eu tenha mais resultado do que colaterais kkkk.

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...