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Feeh!!!

Ciclo com deca para mulher

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11 horas atrás, Feeh!!! disse:

@Apollo Galeno ok pode deixar,assim q eu começar a ciclar entrarei no fórum para esclarecer meus resultados, ai tirarei as fotos tbm para vermos os resultados...

Obrigado

@Foston tudo bem!!! Não irei usar a deca de 200mg sem/ não, eu me referi a 1 ml por semana, mas a que eu comprei é de 25mg tbm, e referente ao trembolona obrigada pela a dica vou está passando para ele e até mesmo vou pedir pra ele está fazendo um tópico aqui para tirar as dúvidas com vcs.

obrigado

Perfeito.....estamos por aqui para te ajudar....

Quando for iniciar o ciclo realize um post completo " daqueles de dar orgulho" para podermos dar um norte para vc......

Idem para o marido.

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Em 08/08/2018 em 12:31, Locemar disse:

A tendência é que com deca piore ainda mais. A dose de ox foi bem baixa pra tanto colateral mas é interessante ver a procedência da droga. Foi manipulada em um laboratório legalizado ou foi underground? Oxandrolona é um sal relativamente caro então muitos laboratórios clandestinos podem colocar outra droga mais barata no lugar (como dianabol por exemplo) e vender como se fosse oxandrolona, o que explica as reações que seu corpo teve.

E 1ml de deca não diz a concentração da droga. Encontra-se deca de 200mg e 50mg geralmente, o que faz muita diferença se você usar 1 ml por semana.

Qual seria uma boa Tpc pra esse ciclo? 

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  • Conteúdo Similar

    • Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 
       
      Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina
       
      CAFÉ DA MANHÃ 07:00
       
      OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar
       
      LANCHE DA MANHÃ 09:30
       
      OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera
       
      ALMOÇO 12:00
       
      Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade
       
      LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)
       
      OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml
       
      JANTAR 19:00
       
      OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por terror perdubador
      Boom diaaa !! 
      Venho relatar meu ciclo que vai ser de decaland landerlan
      Sei que vou ter um pouco de retenção e colaterais mais estou decidida, comecei ontem com 0,5 ml
      Idade: 26 anos 
      Medidas :
      braço:30 cm 
      coxa alta: 60 cm 
      panturrilha : 33 ccm 
      glúteo:94 cm 
       
       
       
      Treino ;
      A
      1: agachamento: 4×12
      2: extensora+uni 4x12+10+10
      3:hack uni+ ag halt 4×12 +em
      4:smith ag comp +iso livre 4×12
      5: afundo smith 4×12 s/i
      6: desenv frontal maq 3×15
      7: remada pe 3×15
      8: encolhimento 3×15

      Stiff +flexor 4×10+rm 
      Sumo +sumo smith 4×10rm
      Leg smith 4 × 10 drop
      Leg 45 pés em cima 4 × 12+3"+rm 
      Good morning 4×12
      Rosca direta 3 ×12
      Rosca scoth uni 4 ×10 
      Triceps cross 3×10 drop
      Rosca francesa 3×12

      Glúteo Cross cruz 4×12
      Abdutor frente 4×12
      Glúteo banco +Iso em cima 4×12
      Pelve +livre 4× 12+rm 
      Graviton 5×10 s/i
      Supino reto +cr 3 ×10+10
      Cross over 3×12
      Pulley costa 3x10+drop
      Remada serrote 4×10
       



    • Por Neiakris
      Boa tarde, gostaria que me tirassem uma dúvida eu queria começar a tomar oxandrolona, malho a 6 meses interruptor, mas já malhei antes tbm. Vi que é o melhor para mulher . E quero tomar whey,bcaa creatina e glutamina. A oxandrolona e manipulada de 20 mg. Qual a melhor forma de tomar? Malho pela manhã as 8. Tenho 1,59m , 62kg. 
    • Por Giselecaalmeida
      Quero uma ajuda, estou começando meu primeiro ciclo de oxandrolona hj e tenho dúvidas sobre a dosagem que tenho que tomar 
      Tenho 1,57 de altura peso 64.600 não faço dieta por nutricionista, mas evito comer carboidratos, frituras, refrigerantes e faço o jejum intermitente.
      Só consegui a oxandrolona de 20 MG e não sei se tomo somente uma dose diária de 12/12.
      Me ajudem!!
    • Por Baka_lu
      Boa tarde!
      Há algum tempo, fiz um tópico aqui no fórum que, a meu pedido, foi apagado porque não dei continuidade à primeira tentativa do ciclo.
      Apresentei alguns colaterais fracos, diga-se de passagem, mas, por não eu ter muita experiência, me assustaram e me fizeram parar.
      Agora, cerca de 10 meses após, decidi tentar novamente. Irei fazer o uso de 10mg diários de oxandrolona manipulada. Como é em cápsula, não conseguirei dividi-la em doses de 5mg, mas, pelo que li em alguns conteúdos, inclusive aqui mesmo do fórum, há a possibilidade de tomar 1 cápsula ao dia, mesmo com a meia vida da droga de 8 horas. Me corrijam se eu estiver errada.
      Muito bem.
      Tenho 28 anos, 1,58 de altura e 55 quilos.
      Minhas medidas eu não sei ao certo, faz um tempo que não faço avaliação corporal.
      Treino (corretamente) há apenas 1 anos e alguns meses, 5 vzs por semana, das 8 às 9 da manhã, com acompanhamento profissional e faço dieta tb com acompanhamento.
      Não faço o uso de anticoncepcional há cerca de 8 meses. 
      Basicamente, meu treino é dividido da seguinte forma:
      Segunda-feira: glúteos e posteriores;
      Terça-feira é um treino mais "aeróbico", mas com foco nos glúteos;
      Quarta-feira: superiores
      Quinta: quadríceps e panturrilha
      Sexta: glúteos isolados.
      Faço 40 min de bike ergométrica todos os dias. 
      Dieta:
      Segunda:
      pré-treino: 3 ovos, 50 gr de pão integral e 100 gr de mamão;
      pós-treino: 100 gr de banana, 30 whey e 150 ml de água;
      almoço: 100gr de aipim, 150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      Lanche da tarde: 50 gr de aveia, 60 gr. de banana, 20 gr. de whey e água;
      jantar: 100gr. de aipim  150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      ceia: 2 ovos, 2 claras e 20 gr. de tapioca
      Terça: 
      pré-treino: 3 ovos; 
      pós-treino: 60 gr de banana, 30 whey, 20 gr. de pasta de amendoim e 150 ml de água;
      almoço:  150 de frango, 2 ovos, vegetais e salada verde à vontade;
      Lanche da tarde: 20 gr. de pasta de amendoim e 1 maçã verde;
      jantar:  150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      ceia: 2 ovos, 2 claras, vegetais e salada verde à vontade;
      Quarta: 
      pré-treino: 3 ovos; 
      pós-treino: 60 gr de banana, 30 whey, 20 gr. de pasta de amendoim e 150 ml de água;
      almoço:  150 de frango, 2 ovos, vegetais e salada verde à vontade;
      Lanche da tarde: 20 gr. de pasta de amendoim e 1 maçã verde;
      jantar:  150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      ceia: 2 ovos, 2 claras, vegetais e salada verde à vontade;
      Quinta:
      pré-treino: 3 ovos, 50 gr de pão integral e 100 gr de mamão;
      pós-treino: 100 gr de banana, 30 whey e 150 ml de água;
      almoço: 100gr de aipim, 150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      Lanche da tarde: 50 gr de aveia, 60 gr. de banana, 20 gr. de whey e água;
      jantar: 100gr. de aipim  150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      ceia: 2 ovos, 2 claras e 20 gr. de tapioca
      Sexta: 
      pré-treino: 3 ovos; 50 gr. de mamão 
      pós-treino: 100 gr de banana, 30 whey e 150 ml de água;
      almoço:  150 de frango,  50 de aipim, vegetais e salada verde à vontade;
      Lanche da tarde: 30 gr. de aveia, 50 gr. de banana e 20 gr. de whey;
      jantar:  150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      ceia: 2 ovos, 2 claras, 20 gr. de tapioca;
      Sábado:
      pré-treino: 3 ovos, 50 gr de pão integral e 100 gr de mamão;
      pós-treino: 100 gr de banana, 30 whey e 150 ml de água;
      almoço: 100gr de aipim, 150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      Lanche da tarde: 50 gr de aveia, 60 gr. de banana, 20 gr. de whey e água;
      jantar: 100gr. de aipim  150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      ceia: 2 ovos, 2 claras e 20 gr. de tapioca;
      Domingo: 
      pré-treino: 3 ovos; 50 gr. de mamão 
      pós-treino: 100 gr de banana, 30 whey e 150 ml de água;
      almoço:  150 de frango,  50 de aipim, vegetais e salada verde à vontade;
      Lanche da tarde: 30 gr. de aveia, 50 gr. de banana e 20 gr. de whey;
      jantar:  150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;
      ceia: 2 ovos, 2 claras, 20 gr. de tapioca.
      Logo mais eu postarei fotos do meu corpo atual e gostaria que me dessem opiniões a respeito da estrutura corporal, da dieta, do ciclo, enfim, todas as informações e sugestões serão bem-vindas. 
       
       
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