Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com deca para mulher


Feeh!!!

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, Feeh!!! disse:

Olá Apollo bom dia!!!

Me desculpe não ter respondido antes,  entrei no fórum na intenção de começar um ciclo com a deca, mas devido minha correria optei por esperar mais um pouquinho para começar fazer meu ciclo. Depois vou padronizar meu tópico para ficar melhor,já fiz um ciclo com a oxan e como eu disse anteriormente,fiz com doses baixa 10mg dia,obtive um pequeno resultado e tbm bastante colaterais kkk,foram insônia,inchaço,oleosidade,espinhas bem inflamadas a libído lá em cima,rouquidão na voz mas voltou ao normal.

Fiquei sabendo por esses dias que a Deca seca é verdade? Não quero secar quero ganhar massa, já me falaram  que a Stano seca.

Tenho 33 anos,treino 4x por semana,treino há 4 anos,meu primeiro ciclo foi feito no final do ano passado.

1,61 de altura

54 kilos

Enfim em breve vou começar o ciclo, vou tirar foto antes de começar e posto aqui no fórum para quem quiser acompanhar espero que agora eu tenha mais resultado do que colaterais kkkk.

Valeu....

Como vc vai fazer baixas dosagens de Deca, já pensou na possibilidade de fazer aplicações subcutâneas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eu utilizo o "Protocolo Foston" kkkk um protocolo muito utilizado fora mas q no Brasil a Anvisa ainda está nos anos 80...

Trata-se de aplicar pequenas doses subcutâneas ao invés de intramuscular.

Vantagem quase indolor, mantém os níveis estáveis

Desvantagem aplicar dia sim dia não

Aplica-se com seringa de insulina que é graduada por UI (100 UI = 1 ml)

Se a concentração da sua Deca for 200mg/ml vc aplicando 5UI (0,05 ml) dsdn vc teria a concentração semanal de 35 mg ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha entendi, no caso a deca que comprei foi de 25mg, pq minha intenção era usar 50mg por 5 semanas, ai um amigo nosso do fórum me indicou a tomar 50mg só que dividido no caso 25mg na terça e 25mg na quinta um exemplo. Para ganhar massa muscular essa droga é a mais indicada ou não, tenho medo de usar e secar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Feeh!!! disse:

Ha entendi, no caso a deca que comprei foi de 25mg, pq minha intenção era usar 50mg por 5 semanas, ai um amigo nosso do fórum me indicou a tomar 50mg só que dividido no caso 25mg na terça e 25mg na quinta um exemplo. Para ganhar massa muscular essa droga é a mais indicada ou não, tenho medo de usar e secar??

Não vai secar, pode "apenas" ter colaterais inerentes à medicação: pelos, clitóris e voz grave, isso se você tiver tendência, já que colaterais são individualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Screenshot_20180827-135747.jpg

O conceito de "seca" pode ter vários significados... O stano seca pq "desidrata" a célula, reduzindo a retenção hídrica, o que não quer dizer que vai secar/definir. A Deca promove retenção hídrica, melhorando a hidratação muscular e das articulações, o que tende a não seca/definir o corpo.

Secar, no sentido de emagrecer, nenhum anabolizantes é destinado a isso. Todos visam aumentar a massa muscular... Nus são mais anabólicos que outros e uns são mais andrógenos q outros, podendo causar grandes colaterais virilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk estou viva sim, ainda não comecei o ciclo, é como eu disse minha vida está um pouco corrida, estou reformando minha casa, e estou morando praticamente dentro da casa da minha sogra, então eu não estou me alimentando corretamente, descansando direito, mas para a academia estou indo normalmente, por esse motivo ainda não comecei a fazer o ciclo, mas vou fazer sim acho q daqui no máximo 2 semanas volto para minha casa.

Aproveitando que estou aqui vc poderia tirar uma dúvida por favor, meu esposo ele cicla porém vai começar um novo ciclo com trembolona, essa droga ela pode ser usada junto com deca ou dura?  Ele está com essa dúvida vc poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...