Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Ola pessoal, sou novo no forum, andei lendo bastante mas não achei algo que possa se encaixar exatamente para mim.

Tenho 30 anos, 116 kgs, 46cm de braço, bf varia entre 15% a 20%.

Faço academia a anos, estou com um físico bom até, adquiri recentemente um bujão de Testosterona de Suspensão com 20ml da RWR, e uma caixa de acetato de trembolona da IDNPHARMATECH com 10 ampolas de 1ml. (peço desculpas não converter em mg, mas as dosagens nas caixas só mostram o ml)

Nunca fiz ciclo, este é o problema, o que me foi recomendado seria o seguinte:

Dividir o bujão de testosterona de 20ml em 20 doses, tomando 3x na semana ( como se fosse seg qua e sex)

E nos dias de intervalo usar meia ampola da Trembolona.

Já comprei Crisina e Silmarina para ajudar no ciclo.

Acho importante ressaltar que treino diariamente, faço aeróbico de manhã e treino a noite de segunda a sábado, domingo faço só aeróbico. Faço 5 refeições sólidas mais 2 liquidas por dia.

Peço desculpa se quebrei alguma norma de tópicos e aceito qualquer opinião.
PS se alguém me ensinar a converter 20 ml em mg eu dou uma paçoca ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente tomaria cuidado com IDN, amigo já teve abcesso com isso.

BF esta muito alto, vai aromatizar mais.

RWR provelmente é subdosado. testosterona suspensão doi pra kct e a mv é curtíssima.

10 ampolas de tren vão dar pra cerca de 3 semanas.

Guardaria dinheiro, venderia essa suspensão e compraria corretamente.

20ml de Enan, cipio ou sustanon.

30ml de Tren

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      É possível aumentar a produção natural de testosterona por meios já demonstrados cientificamente. São eles:
      praticar exercícios de força (musculação, crossfit, funcional ou qualquer outra modalidade esportiva que envolva força física); praticar exercícios pelo método HIIT (alta intensidade intercalada); ingerir gorduras boas (gorduras do bem: óleo de coco, abacate, azeite de oliva, etc; na proporção de 50% de gorduras do bem, 40% de proteínas e 10% de carboidratos complexos e naturais); adotar o jejum intermitente (pode aumentar em 200% os níveis de testosterona); reduzir o stress (cortisol aumentado reduz a testosterona; praticar técnicas de relaxamento, tais como meditação, tai chi chuan, tikun, yoga, diário da gratidão); dormir bem (horas adequadas para descansar seu organismo); ingerir suplementos que aumentam a testosterona (magnésio, zinco, vitamina D, BCAA, feno grego, polivitamínicos e poliminerais, ashwagandha, tribulus terrestris, DHEA, gengibre, ácido d-aspártico, e as ervas Jhony goat, epimedium, long jack, ginseng vermelho e marapuama). Fonte: 
      DUTRA, Alain. Maneiras comprovadas de como aumentar sua testosterona. Youtube, 11 nov. 2018. Disponível em <https://youtu.be/z3Csq4AZqGE>. Acesso em: 18 dez. 2018.
    • Por Lilika43
      Oi, gente! Abrindo novo tópico aqui para relatar meu ciclo com Oxandrolona. Pra quem não sabe, fiz um "ciclo" com gel de testosterona 3% + pentravan durante 3 meses, , conforme meu tópico anterior:
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116050-fitness-aos-43-feminino-uso-de-testosterona/
      Objetivo: Reduzir BF (28% segundo última medição ?) e definição muscular.
      Altura: 1,66 cm
      Peso: 65,4 kg
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Já fiz vários tipos de treinos, mas há 1 ano faço musculação regularmente.
      Ciclos feitos: 3 meses com gel de testosterona 3%
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciei em 02/11:  Oxandrolona (manipulada) 5 mg / dia - dividido em 2,5mg manhã / 30 min antes do treino (noite) durante 30 dias + Testosterona em Gel 3% + Pentravan, aplicação de 1mg toda noite. Após isso, terei retorno no médico para análise e verificação se aumentará a dose.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino na academia 4x na semana (seg, qua, qui e sex) as 19h30, dividido em: quadríceps / posterior / superiores - 20 min de aeróbico no final de todos os treinos.
      QUADRICEPS
      - Aquecimento - Leg Press 45º  - 30 
      - Leg Press 45º - 4 x 15 (às vezes faço drop set, 4 séries)
      - Agachamento Livre - 4 x 12
      - Leg Press 80º - 4 x 12
      - Avanço alternado 3 x 15 + abdutora 3 x 25
      - Mesa extensora (pesada) 3 x 10
      20 a 30' de esteira ou bike.
      POSTERIOR
      - Aquecimento - Cadeira flexora 30 
      - Cadeira flexora - 4 x 12 (segurando 10 segundos na primeira execução)
      - Leg Press 80º + stiff 4 x 12
      - Mesa flexora - drop set 3 x 10
      - Agachamento sumo no step _ stiff reverso 3 x 12
      - Adutora 3 x 15
      - Panturrilha sentada unilateral 4 x 10, sem intervalo.
      - Panturrilha no leg 45 - 4 x 10, com 10 segundos de intervalo.
      SUPERIORES
      Aquecimento
      Cavalinho +  puxador frontal - 4 x 12
      Remada unilateral banco - 4 x 12
      Supino articulado (curto + completo) 3 x 10 e 3x8 (eu pedi pra reduzir o número de exercícios de peito, pois não tenho NADA de seio e fico com medo de ficar estranha...)
      Bíceps - rosca direta barra  - 3 x 15
      Biceps -  corda 3 x 15
      Triceps - Extensão no cabo sob a cabeça 3 x 15
      Triceps pulley 3 x 15
      Triceps pulley supinado 3 x 15
      Ombro - desenvolvimento c halter + Elevação frontal - 3 x 10
      Sábado e domingo: HIIT em casa ou caminhada / corrida na rua.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Deveria ser: 145g proteína / 145g carbo / 55 gordura, porém nunca consigo bater essas metas...sempre como menos.
      Café da manhã: 2 ovos / 1 fatia de pão integral / café / às vezes uma fruta (mamão, banana ou melão)
      Lanche da manhã: 1 fruta / 3 castanhas do pará ou 7 amêndoas
      Almoço: frango / peixe / carne + 3 colheres de arroz (bco ou integral) + 1 concha de feijão + legumes + salada
      * Estou tomando um polivitamínico da GNC (Women's Ultra Mega Energy and Metabolism), depois do almoço, pq ele tem cafeina, tenho medo de tomar a noite e tirar meu sono.
      Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado + 1 scoop whey (às vezes incluo aqui uma banana)
      Pré-treino: 1 fatia de pão integral (ou uma tapioca) + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia queijo branco ou 2 colheres de purê de batata doce + patinho moído + café
      Pós-treino: 1 scoop de whey + 5g creatina + água de coco 
      Jantar: igual almoço sem arroz e feijão
      Ceia: quando tenho fome, as vezes tomo meio copo de suco de uva ou como uma fruta (maçã, melão, abacaxi)
      O que senti até agora, apesar de ser muito cedo ainda: nos dois primeiros dias, dor de cabeça, hoje já não senti mais. Suando muito no treino.
      Vou relatando pra vocês ..

• Por MatheusTCW
      Bom dia galera, sou Matheus,  e gostaria de uma sincera opinião dos senhores referente a um ciclo que pretendo fazer
      se os srs. acham que vou ter o resultado que eu quero, críticas construtivas quanto ao protocolo e se possível até uns pitacos na dieta rs.

OBS: Este será meu primeiro contato com Esteróides Anabolizantes.

Inicialmente eu iria fazer um off limpo, porém eu mesmo me auto avaliando reparei que meu shape
      está um tanto quanto zuado, e como já havia lido alguns artigos sobre, pensei em aliar Oxandrolona e enantato de testo.
      Meu objetivo inicial é perda de gordura e conservar o máximo de massa muscular no período de 30 dias.
      30 dias por que eu moro em uma cidade, trabalho em uma outra cidade e estudo em uma terceira cidade (morar no interior é foda)
      e devido a isto eu não consigo fazer aeróbico em momento algum já que saio de casa as 5 da manha e retorno as 1 da manha do outro dia.
      Como eu tenho só 30 dias de férias, e eu gostaria de fazer oque fosse necessário para perder o máximo de gordura e retenção nestes 30 dias.

Lembrando que não quero ficar rasgado, mostrando veias no abdomen, etc (se acontecer glória DeuXX), mas o reto abdominal ficando a mostra
      eu já ficaria muito feliz.

Meu plano é utilizar enantato de testosterona e Oxandrolona, claro, aliado a dieta para perda de gordur, muito aeróbico e treino.

Meu protocolo para estas 4 semanas de perda de gordura e retenção é:

Primeiros 15 dias:
      80MG de Oxandrolona/dia
      400MG de Enantato de testosterona/Semana

Ultimos 15 dias:
      120MG de Oxandrolona/dia
      500MG de Testosterona/Semana

Após isto eu irei manter por uns 30 dias o físico, utilizando apenas testo e mantendo a dieta
      e depois. pretendo iniciar meu Off que já é outro assunto.

Treino há 2 anos e o shape atual é o das fotos abaixo.
      19 Anos
      Altura 1.68
      Peso 74 KG 
      Desde já agradeço.

• Por Elias Alves Franca
      Testosterona, LH e E2 baixos: TRT ou remédio?"

• Por Sara_alves
      Dia 29/09 comecei a tomar oxondrolona  10mg  quarta dia 05/10 vai fazer uma semana  to  normal ainda.
      Então vamos lá, um pouquinho sobre mim:
      Altura:168
      Peso:67,6
      Medicações em uso: oxondrolona 
      Problemas de Saúde:não tenho nenhuma 
      Tempo de treino: 1 hora 
      Ciclos feitos:primeiro ciclo 
      Ciclo proposto com dose e tempo:
      Divisão de treino: 5 vezes sendo 2 aeróbico e abdominal 
      Dieta com quantidade de  ñ sigo muito uma dieta 
      Ja to no 4°semana usando oxondrolona  total 30mg