Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona prescrito por endocrinologista


Post Destacado

Fala galera bom dia!

Sou nova por aqui e to com uns problemas rsrs espero que alguém possa me ajudar.

Tenho 30 anos 1,64 de altura 60k.

Fui no endocrinologista e ele passou:

2 oxan 5mg

2 oxan 10mg

2 oxan 5mg

Tomar junto biotina, silimarina, complexo b.

A duvida é a seguinte: isso procede? Ele não fez exames e ja estou tomando a 2 dias.

Pra piorar o médico  sumiu no mundo, aparentemente foi demitido, moro numa cidade onde não tem nada  aff zona rural.

To precisando de uma ajuda pra não me lascar pois não queria parar de tomar.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 minutos atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

Fala galera bom dia!

Sou nova por aqui e to com uns problemas rsrs espero que alguém possa me ajudar.

Tenho 30 anos 1,64 de altura 60k.

Fui no endocrinologista e ele passou:

2 oxan 5mg

2 oxan 10mg

2 oxan 5mg

Tomar junto biotina, silimarina, complexo b. 

A duvida é a seguinte: isso procede? Ele não fez exames e ja estou tomando a 2 dias.

Pra piorar o médico  sumiu no mundo, aparentemente foi demitido, moro numa cidade onde não tem nada  aff zona rural.

To precisando de uma ajuda pra não me lascar pois não queria parar de tomar.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

 

Se esse 2 antes da oxan for o númeor de semanas, e subentendendo ao os 5mg são as doses diárias, procede, sim. As dosagens - da forma que descrevi - estão corretas. Resta saber se você está com um bom treino, uma boa dieta e se não usa contraceptivos hormonais, que não podem ser conjugados com a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foston disse:

 

Se esse 2 antes da oxan for o númeor de semanas, e subentendendo ao os 5mg são as doses diárias, procede, sim. As dosagens - da forma que descrevi - estão corretas. Resta saber se você está com um bom treino, uma boa dieta e se não usa contraceptivos hormonais, que não podem ser conjugados com a oxandrolona.

Sim esse 2 é semana.

Parei com o anticoncepcional mês passado pra não  misturar rsrs.

Então  a dieta vou falar mais ou menos o que como porque não é sempre a mesma coisas só os horários que são fixos.

7h suco de laranja

10h 3 ovos cozidos +suco verde

12h  arroz, salada, frango, legumes

15h chá sem açúcar, 4 bolachas, 1 fruta

18h arroz, salada, carne vermelha, legumes

21h iogurte, 1 futa

E sobre o treino faço até  a exaustão.

Não sei se ta legal rsrs

Tenho só que parar com as bobeiras que costumo comer entre as refeições rsrs

Como muito e fica difícil  engordar, cheguei nesse peso depois de muito suplemento e calóricos.

O que vc acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esqueça o suco de laranja e troque por suco de limão. Jamais adoce o suco com algo que não seja stevia. Corte as bolachas, troqur por uma maçã, a fruta da noite coloque em outro horário, substitua por abacate. A última refeição priorize um grelhado, whey ou albumina. Basicamente é isso. Aguardando demais considerações dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foston disse:

Esqueça o suco de laranja e troque por suco de limão. Jamais adoce o suco com algo que não seja stevia. Corte as bolachas, troqur por uma maçã, a fruta da noite coloque em outro horário, substitua por abacate. A última refeição priorize um grelhado, whey ou albumina. Basicamente é isso. Aguardando demais considerações dos colegas.

Blz! Obrigada

Então não to tão  ruim assim rsrs.

Agora é me preocupar com os colaterais e a tpc, porque não sei como vou fazer fiquei sem o médico e a cidade que pode ter um médico desses fica a 90k?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Foston disse:

Não tem TPC para este caso. TPC para mulheres somente se quiserem voltar a menstruar, caso tenha suspendido a regra. Nenhuma TPC feminina vai obstar eventual colateral androgênico.

Nossa vc conseguiu me explicar uma coisa que cada uma fala de um jeito.

Sempre me disseram que precisava fazer tpc, então só preciso fazer se parar de menstruar. 

E o colateral que to preocupada é queda de cabelo mas como as doses são pequenas e pouco tempo não  deve cair mais do que ja cai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

Parei com o anticoncepcional mês passado pra não  misturar rsrs.

Os hormônios podem continuar agindo no corpo por algum tempo. Não é porque parou mês passado que isso não vai te prejudicar. Do mesmo modo, não adianta voltar a usar depois que terminar os ciclos. Isso só iria acelerar a perda dos ganhos (que é inevitável)

2 horas atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

A duvida é a seguinte: isso procede? Ele não fez exames e ja estou tomando a 2 dias.

O correto é sempre fazer exames, mas tem muito médico que se mete a mexer com isso sem o menor preparo. Ele no mínimo tinha que ver suas taxas hormonais pra saber depois o que foi alterado. Sem um exame de base, fica complicado.

2 horas atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

E sobre o treino faço até  a exaustão.

Isso não explica nada. A gente não sabe como ta a divisão dos treinos, a ordem dos exercícios, a escolha dos exercícios, números de séries, repetições, tempo de descanso, aeróbicos, etc.

 

2 horas atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

Como muito e fica difícil  engordar, cheguei nesse peso depois de muito suplemento e calóricos.

Não acho que você come muito não. Suas refeições são bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

Nossa vc conseguiu me explicar uma coisa que cada uma fala de um jeito.

Sempre me disseram que precisava fazer tpc, então só preciso fazer se parar de menstruar. 

E o colateral que to preocupada é queda de cabelo mas como as doses são pequenas e pouco tempo não  deve cair mais do que ja cai 

Essa é a verdade. TPC para mulheres não inibem colaterais posteriores ao ciclo. O TPC é somente para voltar o ciclo menstrual, se for preciso. Colaterais são imprevisíveis. Só testando. Cada pessoa reage de uma forma. Tem ascendentes calvos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Foston disse:

Essa é a verdade. TPC para mulheres não inibem colaterais posteriores ao ciclo. O TPC é somente para voltar o ciclo menstrual, se for preciso. Colaterais são imprevisíveis. Só testando. Cada pessoa reage de uma forma. Tem ascendentes calvos ?

Não graças a Deus não tenho calvos na família 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...