Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona prescrito por endocrinologista


Post Destacado

4 horas atrás, Foston disse:

A internet está aí pra isso. Aqui mesmo no fisiculturismo.com.br existem dezenas de artigos sobre treinamento, divisão de séries, formas de execução dos exercícios. No instagram tem diversos personais com técnicas bem interessantes. No youtube, idem.

Isso que vou dizer agora não é pra você, mas para essa juventude que vejo atualmente nas academias.

Eu treino numa academia com mais de 20.000m², cheia de aparelhos dos mais diversos tipos. Nesta academia, em mais de 04 anos, nunca vi alguém treina com as mesmas cargas e a mesma intensidade que treinávamos no começo da década de 90, isso numa academia em que os aparelhos eram soldados, construídos no local. Lá era comum ver colegas agachando com 250, 300 kg, fazendo supino com mais de 200kg, ou tríceps na testa com mais de 80kg. O dono da academia chegou a mandar construir uma barra reforçada no meio. Sem falar num leg press que já foi construído com 450kg, com espaço para colocar mais anilhas de 20kg. É isso que sinto falta hoje em dia: mesmo com internet a moçada não dá o gás nos treinos como fazíamos e numa época em que a hormonização era umas 10 vezes menor do que hoje. O ciclo era 02 decas de 50mg ou duas duratestons por semana. Alguns usavam hemogenin com durateston, esta nunca mais do que 02 por semana. Nuca vi ninguém do meu tempo usar mais do que 02 decas por semana.

Vlw !!!

Obrigada pelas dicas vou estudar mais e pegar pesado.

Caso ei tenha resultados eu mostro, porque sei que não postei fotos mas é porque sou do tipo muito timida.

Mas daqui uns meses vou criar coragem e mostar

58 minutos atrás, Locemar disse:

Eu mesmo treino em uma academia que ajudei o dono a montar. Tem supino em todas as inclinações, remadas articuladas, banco pra desenvolvimento, scott e ainda sim não tem tudo que eu gostaria porque precisaria de investimento.

Durante esses dias fui convidado por um amigo que preferiu trocar essa academia por uma SmartFit da vida, dizendo que lá ele se sente motivado pra treinar. Fui lá conferir. Realmente, tudo bonito, a mecânica dos aparelhos é excelente mas não vi 1 supino articulado, 1 supino declinado, 1 remada articulada, 1 banco de desenvolvimento, 1 hack pra agachamento, 1 máquina scott...ou seja, a motivação que ele disse que tinha era apenas pelo ambiente novo visualmente mais bonito e as menininhas. Tecnicamente, meu treino ainda seria prejudicado pela menor opções de exercícios que eu teria.

Outro caso parecido foi quando abriu uma dessas academias mais moderninhas aqui perto e as pessoas saíram desta que eu estou e foram para a outra porque era muito melhor.

Passaram 2 anos e as pessoas continuaram a mesma coisa. Ué...se era muito melhor, por que nada mudou nelas??

Por fim, esta aqui embaixo é Natasha Aughey (podem procurar no instagram). O treino dela é basicamente de powerlifting. Veja nos vídeos que ela trabalha basicamente com agachamento, terra, sumô e stiff somente. Sem coices de mula, sem leg de ladinho, sem água, limão, amor e gratidão. É o básico bem feito que se pode ser em qualquer academia desde que se treine com vontade.

2fa7f41fedc4317000e18671a9ca5508.jpg

Nossa muito linda!!!

Vou procurar no Instagram, fotos de pessoas assim me da motivação rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
33 minutos atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

Caso ei tenha resultados eu mostro, porque sei que não postei fotos mas é porque sou do tipo muito timida.

Mas daqui uns meses vou criar coragem e mostar

Não precisa mostrar o rosto. Se quiser gravar seu treino e mostrar, a gente pode corrigir sua técnica pra fazer você render mais. Mas isso depende do seu esforço. Se começar a encontrar empecilho e desculpas...não temos muito o que fazer por ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2018 em 12:12, Locemar disse:

Eu mesmo treino em uma academia que ajudei o dono a montar. Tem supino em todas as inclinações, remadas articuladas, banco pra desenvolvimento, scott e ainda sim não tem tudo que eu gostaria porque precisaria de investimento.

Durante esses dias fui convidado por um amigo que preferiu trocar essa academia por uma SmartFit da vida, dizendo que lá ele se sente motivado pra treinar. Fui lá conferir. Realmente, tudo bonito, a mecânica dos aparelhos é excelente mas não vi 1 supino articulado, 1 supino declinado, 1 remada articulada, 1 banco de desenvolvimento, 1 hack pra agachamento, 1 máquina scott...ou seja, a motivação que ele disse que tinha era apenas pelo ambiente novo visualmente mais bonito e as menininhas. Tecnicamente, meu treino ainda seria prejudicado pela menor opções de exercícios que eu teria.

Outro caso parecido foi quando abriu uma dessas academias mais moderninhas aqui perto e as pessoas saíram desta que eu estou e foram para a outra porque era muito melhor.

Passaram 2 anos e as pessoas continuaram a mesma coisa. Ué...se era muito melhor, por que nada mudou nelas??

Por fim, esta aqui embaixo é Natasha Aughey (podem procurar no instagram). O treino dela é basicamente de powerlifting. Veja nos vídeos que ela trabalha basicamente com agachamento, terra, sumô e stiff somente. Sem coices de mula, sem leg de ladinho, sem água, limão, amor e gratidão. É o básico bem feito que se pode ser em qualquer academia desde que se treine com vontade.

2fa7f41fedc4317000e18671a9ca5508.jpg

O simples é eficaz! sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro.........

Terceira chamada......rs.....

Está viva? 

Poste as atualizações do que passa......

Kkk estou viva??

Então como sabem comecei com 5mg de oxandrolona por 2 semanas

Na terceira semana passei para 10mg no final de da semana passei mal fui para o hospital com muita dor ai a médica  disse que era cólica intestinal e um pouco de problema no ficado.

Tive que suspender o remédio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que bom que está viva!! 

Quando foi para o hospital o medico solicitou exames? Tem foto deles ai?

Muito pouco provavel que seja associado a dose de oxandrolona, mas posso estar enganado. Se tiver fotos ai manda aqui pra gente.

Achei que essa médica foi muito sem noção não me pediu nem um exame, m disse só  assim : não posso te prescrever nada por causa da do efeito no figado que esse remédio causa.

Vou te passar um remédio vai pra casa e descansa e não beba, ou coma coisas gordurosas.

Remédio: buscopan composto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

Achei que essa médica foi muito sem noção não me pediu nem um exame, m disse só  assim : não posso te prescrever nada por causa da do efeito no figado que esse remédio causa.

Vou te passar um remédio vai pra casa e descansa e não beba, ou coma coisas gordurosas.

Remédio: buscopan composto. 

Essa médica definitivamente não tem competência e prejudica os seus pacientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...