Ir para conteúdo
Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro

Primeiro ciclo de oxandrolona prescrito por endocrinologista

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Se seu treino de pernas for esse, está muito fraco!

Não faz agachamento? Leg? stiff? Troque essas cadeiras ai por exercícios compostos!

Outra coisa, fará somente 6 semanas de ciclo? seria muito pouco tempo, a dosagem está ótima, porém poderia fazer até umas 8 semanas com 10mg/dia caso os colaterais estejam tranquilos.

Sim faço sim , leg press, agachamento varias coisas o que ta pegando aqui é  o seguinte, a academia não tem alguém que de uma ajuda rsrs a que tinha na cidade fechou, ficou uma com poucos aparelhos e sem um instrutor ai faço o que conheço ?

To meio perdida ainda...

Minha cidade é  tipo zona rural estrada de chão  então imagina que não tem muito recurso, tudo que abre fecha por conta de poucas pessoas

Me desculpem se não dou muitas informações sou meio lenta pra certas coisas.

E acho que vc tem razão  8 semanas seria melhor para ter algum resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

Sim faço sim , leg press, agachamento varias coisas o que ta pegando aqui é  o seguinte, a academia não tem alguém que de uma ajuda rsrs a que tinha na cidade fechou, ficou uma com poucos aparelhos e sem um instrutor ai faço o que conheço ?

To meio perdida ainda...

Minha cidade é  tipo zona rural estrada de chão  então imagina que não tem muito recurso, tudo que abre fecha por conta de poucas pessoas

Sabe dizer ou tentar explicar quais aparelhos tem na sua academia? 

Se soubermos o que tem, facilita p te ajudar no treino.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

To meio perdida ainda...

A internet está aí pra isso. Aqui mesmo no fisiculturismo.com.br existem dezenas de artigos sobre treinamento, divisão de séries, formas de execução dos exercícios. No instagram tem diversos personais com técnicas bem interessantes. No youtube, idem.

Isso que vou dizer agora não é pra você, mas para essa juventude que vejo atualmente nas academias.

Eu treino numa academia com mais de 20.000m², cheia de aparelhos dos mais diversos tipos. Nesta academia, em mais de 04 anos, nunca vi alguém treina com as mesmas cargas e a mesma intensidade que treinávamos no começo da década de 90, isso numa academia em que os aparelhos eram soldados, construídos no local. Lá era comum ver colegas agachando com 250, 300 kg, fazendo supino com mais de 200kg, ou tríceps na testa com mais de 80kg. O dono da academia chegou a mandar construir uma barra reforçada no meio. Sem falar num leg press que já foi construído com 450kg, com espaço para colocar mais anilhas de 20kg. É isso que sinto falta hoje em dia: mesmo com internet a moçada não dá o gás nos treinos como fazíamos e numa época em que a hormonização era umas 10 vezes menor do que hoje. O ciclo era 02 decas de 50mg ou duas duratestons por semana. Alguns usavam hemogenin com durateston, esta nunca mais do que 02 por semana. Nuca vi ninguém do meu tempo usar mais do que 02 decas por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo treino em uma academia que ajudei o dono a montar. Tem supino em todas as inclinações, remadas articuladas, banco pra desenvolvimento, scott e ainda sim não tem tudo que eu gostaria porque precisaria de investimento.

Durante esses dias fui convidado por um amigo que preferiu trocar essa academia por uma SmartFit da vida, dizendo que lá ele se sente motivado pra treinar. Fui lá conferir. Realmente, tudo bonito, a mecânica dos aparelhos é excelente mas não vi 1 supino articulado, 1 supino declinado, 1 remada articulada, 1 banco de desenvolvimento, 1 hack pra agachamento, 1 máquina scott...ou seja, a motivação que ele disse que tinha era apenas pelo ambiente novo visualmente mais bonito e as menininhas. Tecnicamente, meu treino ainda seria prejudicado pela menor opções de exercícios que eu teria.

Outro caso parecido foi quando abriu uma dessas academias mais moderninhas aqui perto e as pessoas saíram desta que eu estou e foram para a outra porque era muito melhor.

Passaram 2 anos e as pessoas continuaram a mesma coisa. Ué...se era muito melhor, por que nada mudou nelas??

Por fim, esta aqui embaixo é Natasha Aughey (podem procurar no instagram). O treino dela é basicamente de powerlifting. Veja nos vídeos que ela trabalha basicamente com agachamento, terra, sumô e stiff somente. Sem coices de mula, sem leg de ladinho, sem água, limão, amor e gratidão. É o básico bem feito que se pode ser em qualquer academia desde que se treine com vontade.

2fa7f41fedc4317000e18671a9ca5508.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Foston disse:

A internet está aí pra isso. Aqui mesmo no fisiculturismo.com.br existem dezenas de artigos sobre treinamento, divisão de séries, formas de execução dos exercícios. No instagram tem diversos personais com técnicas bem interessantes. No youtube, idem.

Isso que vou dizer agora não é pra você, mas para essa juventude que vejo atualmente nas academias.

Eu treino numa academia com mais de 20.000m², cheia de aparelhos dos mais diversos tipos. Nesta academia, em mais de 04 anos, nunca vi alguém treina com as mesmas cargas e a mesma intensidade que treinávamos no começo da década de 90, isso numa academia em que os aparelhos eram soldados, construídos no local. Lá era comum ver colegas agachando com 250, 300 kg, fazendo supino com mais de 200kg, ou tríceps na testa com mais de 80kg. O dono da academia chegou a mandar construir uma barra reforçada no meio. Sem falar num leg press que já foi construído com 450kg, com espaço para colocar mais anilhas de 20kg. É isso que sinto falta hoje em dia: mesmo com internet a moçada não dá o gás nos treinos como fazíamos e numa época em que a hormonização era umas 10 vezes menor do que hoje. O ciclo era 02 decas de 50mg ou duas duratestons por semana. Alguns usavam hemogenin com durateston, esta nunca mais do que 02 por semana. Nuca vi ninguém do meu tempo usar mais do que 02 decas por semana.

Vlw !!!

Obrigada pelas dicas vou estudar mais e pegar pesado.

Caso ei tenha resultados eu mostro, porque sei que não postei fotos mas é porque sou do tipo muito timida.

Mas daqui uns meses vou criar coragem e mostar

58 minutos atrás, Locemar disse:

Eu mesmo treino em uma academia que ajudei o dono a montar. Tem supino em todas as inclinações, remadas articuladas, banco pra desenvolvimento, scott e ainda sim não tem tudo que eu gostaria porque precisaria de investimento.

Durante esses dias fui convidado por um amigo que preferiu trocar essa academia por uma SmartFit da vida, dizendo que lá ele se sente motivado pra treinar. Fui lá conferir. Realmente, tudo bonito, a mecânica dos aparelhos é excelente mas não vi 1 supino articulado, 1 supino declinado, 1 remada articulada, 1 banco de desenvolvimento, 1 hack pra agachamento, 1 máquina scott...ou seja, a motivação que ele disse que tinha era apenas pelo ambiente novo visualmente mais bonito e as menininhas. Tecnicamente, meu treino ainda seria prejudicado pela menor opções de exercícios que eu teria.

Outro caso parecido foi quando abriu uma dessas academias mais moderninhas aqui perto e as pessoas saíram desta que eu estou e foram para a outra porque era muito melhor.

Passaram 2 anos e as pessoas continuaram a mesma coisa. Ué...se era muito melhor, por que nada mudou nelas??

Por fim, esta aqui embaixo é Natasha Aughey (podem procurar no instagram). O treino dela é basicamente de powerlifting. Veja nos vídeos que ela trabalha basicamente com agachamento, terra, sumô e stiff somente. Sem coices de mula, sem leg de ladinho, sem água, limão, amor e gratidão. É o básico bem feito que se pode ser em qualquer academia desde que se treine com vontade.

Nossa muito linda!!!

Vou procurar no Instagram, fotos de pessoas assim me da motivação rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

Caso ei tenha resultados eu mostro, porque sei que não postei fotos mas é porque sou do tipo muito timida.

Mas daqui uns meses vou criar coragem e mostar

Não precisa mostrar o rosto. Se quiser gravar seu treino e mostrar, a gente pode corrigir sua técnica pra fazer você render mais. Mas isso depende do seu esforço. Se começar a encontrar empecilho e desculpas...não temos muito o que fazer por ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/08/2018 em 12:12, Locemar disse:

O simples é eficaz! sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro.........

Terceira chamada......rs.....

Está viva? 

Poste as atualizações do que passa......

Kkk estou viva??

Então como sabem comecei com 5mg de oxandrolona por 2 semanas

Na terceira semana passei para 10mg no final de da semana passei mal fui para o hospital com muita dor ai a médica  disse que era cólica intestinal e um pouco de problema no ficado.

Tive que suspender o remédio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que está viva!! 

Quando foi para o hospital o medico solicitou exames? Tem foto deles ai?

Muito pouco provavel que seja associado a dose de oxandrolona, mas posso estar enganado. Se tiver fotos ai manda aqui pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que bom que está viva!! 

Quando foi para o hospital o medico solicitou exames? Tem foto deles ai?

Muito pouco provavel que seja associado a dose de oxandrolona, mas posso estar enganado. Se tiver fotos ai manda aqui pra gente.

Achei que essa médica foi muito sem noção não me pediu nem um exame, m disse só  assim : não posso te prescrever nada por causa da do efeito no figado que esse remédio causa.

Vou te passar um remédio vai pra casa e descansa e não beba, ou coma coisas gordurosas.

Remédio: buscopan composto.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Patricia Samantha Santos Cunha Monteiro disse:

Achei que essa médica foi muito sem noção não me pediu nem um exame, m disse só  assim : não posso te prescrever nada por causa da do efeito no figado que esse remédio causa.

Vou te passar um remédio vai pra casa e descansa e não beba, ou coma coisas gordurosas.

Remédio: buscopan composto. 

Essa médica definitivamente não tem competência e prejudica os seus pacientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
    • Por Spyke01
      Boa noite pessoal, em meados de 2013 eu acompanhava o fórum, e agora durante a quarentena redescobri aqui fazendo pesquisas sobre aes e vi o fantástico acompanhamento e alto nível aqui. Muito bacana mesmo, parabéns por terem conseguido criar esse ambiente que vejo que tem por aqui =D sou natural, comecei a treinar há 10 anos atrás, parei por 1 ano quando fui pro quartel e depois por mais 1 ano e meio no fim da faculdade, que foi quando fiquei bem gordo kkkk. Aumentei 20kg na balança, fora a massa muscular que devo ter perdido, cheguei a 110kg. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então. A última avaliação física que fiz foi em dezembro, estava com 96,6kg (vou postar os resultados abaixo), atualmente estou em 92,7kg, com a quarentena acho que perdi um pouco de massa muscular. Voltei pra academia essa semana e pretendo e fazer outra avaliação início do mês que vem.
      Quando voltei a treinar em fevereiro de 2018,  achei que nunca mais ia recuperar meu peso, a gordura em excesso te dá uma moleza fora do comum, e eu precisava perder muito peso. Eu já tinha boa noção de dieta e treino, então mantive a disciplina sozinho e em pouco mais de um ano eu tinha perdido 16kg na balança e ganhei um pouco de massa muscular. Tava ótimo, mas o cansaço psicológico bateu, eu dei uma aliviada (mais do que deveria) e acabei tendo um rebote. Mantive a musculação e tirei os aeróbicos, e tbm parei com a restrição calórica, achando que ia ganhar massa muscular, acabei foi engordando um pouco. Mas recuperei o tempo perdido, apesar de desde então estar mais focado apenas em manter o ritmo do que a buscar próximas metas. Vi vários dos relatos aqui, e pensei se estava disposto a ter que ficar na "paranoia" de pesar alimentos como fazia há alguns anos, e de ficar fazendo relato aqui a cada 15 dias aqui. E sim, estou disposto. Sou disciplinado, mesmo quando me falta motivação mantenho o ritmo. Essa semana já comprei a balança pros alimentos e comecei a usá-la com rigor, estou disposto a seguir o protocolo e penso dentro de alguns meses deixar de ser natural. Adorei ver que aqui estimulam doses bem baixas, diferentemente de tudo o que sempre vi em outros lugares, pois dou muito mais prioridade pra minha saúde do que pra estética. Creio que ainda não estou pronto pra começar a partir de agora com aes, meu BF ainda está alto e apesar de ter feito exercícios em casa na quarentena, estou retomando o ritmo da academia essa semana recém. Sinto que preciso ir para o próximo nível, sozinho está difícil, parece que falta o algo a mais para voltar a ir com tudo. E acho que encontrei isso aqui no fórum :)

Altura: 1,78
      Peso: 92,7
      Medicações em uso: apenas passando minoxidil pra queda de cabelo
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= pretendo fazer mês que vem, o último que eu tenho é do nível de testosterona que fiz por curiosidade há alguns anos atrás kkkkk 
      Tempo de treino: comecei há 10 anos atrás. Voltei a treinar início de 2018 e me mantenho no ritmo desde então.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca, ainda sou natural
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não sei ainda, preciso de ajuda com isso. A princípio pensei em usar oxandrolona, talvez 20mg por dia por cerca de 5 semanas pra fazer um teste. Mas talvez apenas 10mg seja suficiente e poderia usar por dois meses talvez?
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      ABCD sempre as 19h
      Segunda: peito, bíceps
      Quarta: Costa, tríceps
      Quinta: ombro, abdominal
      Sexta: perna
      Terça eu estava só correndo cerca de 40 minutos e fazendo abdominal.
      Sábado descanso
      Domingo: aeróbico em jejum 50 minutos e as vezes um hiit de tarde 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      Atualmente estou tentando fazer uma dieta de manutenção, enquanto vou retomando o ritmo da musculação e aeróbicos com cerca de 2900 calorias. Penso em fazer assim até início do mês que vem e a a partir daí começar a fazer restrição calórica e intensificar os aeróbicos.
      190g proteína
      120g gordura
      250g carboidrato

Avaliação feita em 16 de dezembro de 2019

Dieta atual:
      Observação: no momento estou tomando multivitaminico, pois assim tento repor o que falta de nutrientes, tendo em vista que não costumo comer muita salada além de tomate e alface, e fruta normalmente apenas banana
      Creatina é o único suplemento que estou usando para 'performance'
      Acabou de chegar aqui pra mim, vitamina c e ômega 3 que normalmente uso mais pela questão da saúde tbm, além de cafeína, que costumo usar quando aperto a dieta e aeróbico

Meu estado atual: (ainda não sei bem postar fotos aqui, se tiver algo errado me dêem um help)

• Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
  • Criar novo...