Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h


Eme Be

Post Destacado


4 horas atrás, davidevh disse:

não gosto de dieta low carb, high fat.

Vc comer mais gordura não faz seu corpo queimar mais.

Low carb tem que ser uma estratégia para uma época especifica, por poucos meses.

1900K, pode ser muito para vc.

Treinar 7x semana com dieta restritiva, não faz muito sentido para mim.

Está pedindo para estourar SNC, quebrar (comer lixo compulsivamente) e desistir dos objetivos.

A senhora, esta querendo acelerar demais o processo... Cutting leva tempo, se o objetivo é estética caso não seja um gordo mórbido querendo emagrecer.

Prefiro ainda não opinar. Aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidevh disse:

não gosto de dieta low carb, high fat.

Vc comer mais gordura não faz seu corpo queimar mais.

Low carb tem que ser uma estratégia para uma época especifica, por poucos meses.

1900K, pode ser muito para vc.

Treinar 7x semana com dieta restritiva, não faz muito sentido para mim.

Está pedindo para estourar SNC, quebrar (comer lixo compulsivamente) e desistir dos objetivos.

A senhora, esta querendo acelerar demais o processo... Cutting leva tempo, se o objetivo é estética caso não seja um gordo mórbido querendo emagrecer.

Mas nem eh tao low carb assim, ta longe de ser cetogenica, acredito q ate tenha uma boa quantidade de carbo, visto que tem 1 banana, um pouco de inhame e muitos vegetais no almoço e jantar, meu prato eh tipo pedreira fit mesmo rs, ngm acredita!

E se ta em torno de 1900kcal tbm nao acredito que seja uma dieta restrita... quanto aos lixos eu nem sei o que é isso pra te falar a verdade, meu fim de semana eh extensao da semana, posso ate comer mais na rua, mas sempre priorizo proteina, pratos super do bem, com salada e levo ate as marmitas dependendo do lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas de oxan:

Mais força, mais rigidez, sem colaterais, dormindo bem, bebendo muita água, com dieta e treino em dia.

1,5kg a mais na balança. Confesso que não é agradável pra mim ver isso, masss daqui a 15 dias tenho retorno no médico, faço bioimpedância e vejo o resultado de fato.

Não tô animada mesmo de postar fotos, ainda continuo não gostando do que estou vendo, pode ser um dos efeitos do oxan, ando um pouco irritada rs.

Mas tô relatando tudo pro médico e segue o plano... Acredito que no final das contas vai ser positivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Eme Be disse:

2 semanas de oxan:

Mais força, mais rigidez, sem colaterais, dormindo bem, bebendo muita água, com dieta e treino em dia.

1,5kg a mais na balança. Confesso que não é agradável pra mim ver isso, masss daqui a 15 dias tenho retorno no médico, faço bioimpedância e vejo o resultado de fato.

Não tô animada mesmo de postar fotos, ainda continuo não gostando do que estou vendo, pode ser um dos efeitos do oxan, ando um pouco irritada rs.

Mas tô relatando tudo pro médico e segue o plano... Acredito que no final das contas vai ser positivo!

Vai ser positivo sim, vc vai ver. O colateral que bateu mais forte para mim foi a irritação! Eu estava um demônio! Graças a Deus o marido segurou a onda comigo pq se não era separação na certa! rs

Aaaah, posta fotos sim! Vai te ajudar muito na comparação de início x final do ciclo!!!

Editado por Whey30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eme Be disse:

2 semanas de oxan:

Mais força, mais rigidez, sem colaterais, dormindo bem, bebendo muita água, com dieta e treino em dia.

1,5kg a mais na balança. Confesso que não é agradável pra mim ver isso, masss daqui a 15 dias tenho retorno no médico, faço bioimpedância e vejo o resultado de fato.

Não tô animada mesmo de postar fotos, ainda continuo não gostando do que estou vendo, pode ser um dos efeitos do oxan, ando um pouco irritada rs.

Mas tô relatando tudo pro médico e segue o plano... Acredito que no final das contas vai ser positivo!

Eu to assim tbem 1 kilo e meio acima em 1 semana de oxan ... continuar firme e o que nos resta ... vamos manter o foco essas coisas demoram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Eme Be como estamos no ciclo? Colaterais? Resultados? Fotos para poder identificar algumas falhas de treino,dieta, ciclo?

Estou bem mais animada e menos ansiosa! Continuo firme e forte na dieta e treino.

Semana passada comecei a sentir mais oleosidade no rosto e cabelos, mas nada exagerado, super tranquilo, já lavava o cabelo todos os dias mesmo, então nem me afeta. Só!

Completando 3 semanas, sexta eu pesei, abaixei 900g dos 1,6 que tinha ganhado. Me sentindo menos inchada, mais rígida e mais seca. No espelho começou a melhorar também.

No final dessa próxima semana vou ter retorno com o médico para fazer bioimpedância e atualizar os exames de sangue para ver como anda! E na próxima semana retorno no nutri para reajustar a dieta de acordo com as mudanças e ter resultado na pinça também.

Assim que tiver os resultados eu posto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai...continue firme e forte.....

Tem alguns pontos a ser observado.....porém......

Como não tem o principal para opinar que São as fotos que são determinantes para analise de cada caso, pois podem ser abordadas outras indicações de dieta,treino e ciclo para cada caso.........

Sigo motivando e acompanhando.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...