Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h


Eme Be

Post Destacado

Kkkkkk...

----

Eme Be:

Se o objetivo é reduzir gordura oxandrolona nao ajuda muito.

Deveria pensar em GH de farmacia (com nota fiscal) e T3.

Essa é a combinacao das famosinhas de instagram que a mulherada segue.

A partir dos 2ui por dia e 50mcg de t3 já dá pra comer bem livre.

Fazendo aerobio de 20 a 30 minutos todo dia dá até pra jacar de fim de semana.

Matenha o protocolo por 6 meses e comece um instagram.

Nao tem segredo só sai caro por conta do gh. Vai precisar de duas canetinhas por mes de 36ui, algo em torno de 1400 reais.

Nao precisará mais de suplementos, anaboles, nutricionista, personal, pode achar uma academia de 60/70 reais por mes. O resto gaste com peixe, frango, carne moida, ovos, aveia, brocolis e arroz. Logicamente que com aquele pote de sorvete para dar aquela "quebrada no platô" hahaha...

Melhor do que ficar se enganando e nunca chegar realmente naquele shape que parece impossivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 06/10/2018 em 00:46, Apollo Galeno disse:

Apenas para estimular a @Eme Bea tomar coragem.......e fazer a coisa certa......vou aderir a #### mesmo sem ter postado duvida. 

Gosto de pensar pelo que vejo em vida. Depois tudo virá pó!! rs

Meio despelado pelo Sol das férias........

38 anos----------185cm----------------------96 kg 

TMJ

Eu juro que pelos seus comentários meios ranzinzos eu te imaginava bem mais velho hahahahahaha

Mas eu queria mesmo ver as pernas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Sereiafit disse:

comentários meios ranzinzos eu te imaginava bem mais velho hahahahahaha

Estou apreendendo com você a ser menos "rabugento" nas escritas.  rsrsrsrsrs

Em 04/10/2018 em 16:52, Sereiafit disse:

Outra forma é:  vista o personagem!!!!

Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia....  hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo!  Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! :rolleyes: Só ia dar recalque hahaha

*****MAS MENINAS QUE ENTRAM NO FÓRUM, AQUI TEM REGRAS. TENTEM SEGUI-LAS! SE QUEREM AJUDA SAIBAM QUE VAMOS PEDIR FOTOS! Como @Apollo Galeno disse, nenhum médico irá te consultar sem te ver, aqui seria a mesma coisa!

Apenas Subindo!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2018 em 00:46, Apollo Galeno disse:

Apenas para estimular a @Eme Bea tomar coragem.......e fazer a coisa certa......vou aderir a #### mesmo sem ter postado duvida. 

Gosto de pensar pelo que vejo em vida. Depois tudo virá pó!! rs

Meio despelado pelo Sol das férias........

38 anos----------185cm----------------------96 kg 

TMJ

Ta parecendo eu a alguns anos atras quando não passei protetor... jesuisss que dor eu passei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

28 minutos atrás, Degcastro disse:

Ta parecendo eu a alguns anos atras quando não passei protetor... jesuisss que dor eu passei...

Somos dois....rsrsrs.

Esquecimento de Protetor e Falta de melanina vira um problemão nas férias!......rsrsrsrs.......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...