Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Conteúdo Similar

    • Por fisiculturismo
      Segue o conteúdo completo da live "Uso de esteroides anabolizantes em mulheres: uso estético x uso terapêutico" que já ocorreu:
      Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo.
      O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes  em mulheres - uso estético x uso terapêutico.
      Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona.
      Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu:
      https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/

    • Por clari
      Olá pessoal, sou nova na área. Estou ainda pesquisando e aprendendo acerca do tema.
      Há um tempo venho tenho vontade de ciclar com algum anabolizante, pois queria ficar com um shape mais atlético, perder gordura e quem sabe diminuir a flacidez e celulite (se é que anabolizantes funcionam também para esse propósito).
       Sempre malhei desde o 18, com algumas pausas (alguns anos fui mais disciplinada, outros nem tanto).
      Há dois anos atrás sofri uma disfuncao na tireoide, além de ter parado de malhar e ganhei 15 kg.
      Início do ano passado voltei à academia e consegui eliminar 10 kg em 3 meses. Logo em seguida fiz cirurgia plástica (silicone + lipo nos culotes e abdômen), mas desde então venho notando que perdi maior parte da rigidez de minha pele, especialmente na área dos culotes, onde acumulei maior parte da gordura quando engordei.
      Fiquei com muita celulite e a firmeza da minha pele nas coxas, bumbum e culote nunca voltaram a ser a mesma depois de todo aquele ganho e perda de peso. Ficou com aquele "efeito gelatina" e chacoalha muito quando me movimento, o que tem me trazido muito desconforto e constrangimento.
      Pensei até em fazer outra plástica, dessa vez de lifting de coxa para eliminar de vez esse maldito excesso de pele, principalmente entre as coxas, porém ficaria com uma cicatriz grande. Foi aí que pensei se talvez o anabolizante, além de me fazer ganhar mais massa, também não pudesse me ajudar nessa questão da flacidez.
      Existe um grande porém...
      Eu sofro de alopécia androgenética, e atualmente estou fazendo tratamento com minoxidil via oral. 
      Já pesquisei e tenho total consciência dos possíveis efeitos colaterais... Por ter alopécia, tenho a consciência de que posso ficar careca... Mas por se tratar de questão de escolha, estaria realmente disposta a pagar o preço e usar até peruca se necessário.
      Gostaria de uma opinião sincera, de um ponto de vista profissional, sobre se seria recomendado para mim a ciclar. Pensei talvez na oxandrolona.
       
      _______________________________________
       
      Idade: 28 anos
      Altura: 1,60
      Peso: 56 kg
      Medicações em uso: Minoxidil oral, sertralina e pílula anticoncepcional.
      Problemas de saúde e histórico de cirurgias: No momento somente alopécia androgenética. Há 1 ano atrás fiz cirurgia de mama e lipoaspiração.
      Ciclos feitos: Nunca fiz e estou aberta à aconselhamentos.
      Exames de sangue: vou anexar em outro comentário.
      Divisão de treino: Minha academia reabriu essa semana, portanto não estou ainda com um novo treino definido.
      Dieta:
      Não estou seguindo nada muito estabelecido, apenas evitando muito carboidrato e gorduras. Basicamente: tapioca com ovos pela manhã. Uma pequena porção de feijão, ovo, bastante azeite de oliva extra virgem que adoro e alguma proteína no almoço. De lanches durante o dia (faço vários) geralmente frutas, iogurte e bolacha integral. De jantar costumo consumir granola e aveia com leite e tapioca às vezes. Ceia novamente uma fruta ou iogurte.
      Seguem fotos em anexo:
       
       
       
       



    • Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

    • Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
×
×
  • Criar novo...