Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h


Eme Be

Post Destacado

1 hora atrás, Eme Be disse:

Sério isso? Achei q ia me livrar dessa... mas pq? Por enquanto só isso de ruim entao!

Mas já tomo sim! Já tenho na minha dieta... hibisco com cavalinha! E chá verde... além de água com limão, gengibre e couve!

1 semana com oxan! Hoje já consegui aumentar quase todos os pesos no treino de superior... Nem acreditei! Troco meus treinos de 2 em 2 meses geralmente... Superior eh mais dificil subir os pesos, isso ocorre mais com inferior! Bom demais!

O engraçado eh que nao me sinto mais disposta, to super normal, nada de mais animada, mais libido, mais disposiçao, etc, como dizem por ai... Bom ver que pelo menos na força vi alguma diferença!

aes não fazem milagres rs

força é obrigatório aumentar com oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Locemar disse:

Fotos?

 Essa área de relatos é uma "puta" de uma consultoria GRATUITA ! Pelos relatos publicados aqui já identifiquei milhões de erros médicos (compras casadas e prescrições desnecessárias) e de treinamento físico, e erros que os moderadores gentilmente corrigem para todos!! O minimo que o pessoal deve fazer é fazer o relato completo com todos os dados!  Fica como sugestão aos moderadores; não publicar relatos incompletos (sem idade, peso dieta, fotos etc) ,, até porque assim se cria uma "boa" cultura no site de que está aqui é para fazer coisa do jeito certo! Já passou no médico sem ele te ver ?

Agora, Apollo Galeno disse:

 Essa área de relatos é uma "puta" de uma consultoria GRATUITA ! Pelos relatos publicados aqui já identifiquei milhões de erros médicos (compras casadas e prescrições desnecessárias) e de treinamento físico, e erros que os moderadores gentilmente corrigem para todos!! O minimo que o pessoal deve fazer é fazer o relato completo com todos os dados!  Fica como sugestão aos moderadores; não publicar relatos incompletos (sem idade, peso dieta, fotos etc) ,, até porque assim se cria uma "boa" cultura no site de que está aqui é para fazer coisa do jeito certo! Já passou no médico sem ele te ver ?

E falo mais esse site é o mais organizado e completo que conheço da categoria! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2018 em 20:17, Apollo Galeno disse:

 Essa área de relatos é uma "puta" de uma consultoria GRATUITA ! Pelos relatos publicados aqui já identifiquei milhões de erros médicos (compras casadas e prescrições desnecessárias) e de treinamento físico, e erros que os moderadores gentilmente corrigem para todos!! O minimo que o pessoal deve fazer é fazer o relato completo com todos os dados!  Fica como sugestão aos moderadores; não publicar relatos incompletos (sem idade, peso dieta, fotos etc) ,, até porque assim se cria uma "boa" cultura no site de que está aqui é para fazer coisa do jeito certo! Já passou no médico sem ele te ver ?

E falo mais esse site é o mais organizado e completo que conheço da categoria! 

Você tá falando do meu relato?

Estou sendo acompanhada por médico e nutricionista. Não tenho personal particular me acompanhando diariamente, mas acredito que quem monta minha ficha me vê diariamente, além de outros instrutores bem atentos, sempre corrigindo quando necessário.

Acredito que pra mim só faltam as fotos. Ainda naqueles dias, inchada, como parei de tomar pílula faz 3 meses meu ciclo ainda tá bem louco.

Faz 10 dias que tô com oxan e os outros manipulados, sem colaterais. Sentindo mais força. Ontem consegui também aumentar o peso em quase todos os exercícios do treino de inferior.

Não ousei ainda me pesar, medinho. Tentando me desligar da balança. Enfim, mais um fim de semana com dieta e treino bonitinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando do seu relato e de todos que são postados de forma incompleta. Esse mês o funcionário que meche com a maquina de adivinhação está de atestado....Você mesmo sabe que falta dados na sua postagem......(divisão de treino, dieta, fotos que já falaram varias vzs....)

E volto a repetir o pessoal do site aqui tem um índice de acerto muito maior que muito médico, nutricionista e instrutor desse BRAzzelll!! Vou seguir acompanhando.......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

Shot jejum: limão, própolis, canela, cúrcuma e pimenta caiena

Pré treino: suco beterraba, limão e glutamina

2 ovos, banana, pasta de amendoim

Pós treino: suco limão, gengibre, couve e linhaça com queijo e castanha de caju

Almoço: 120g patinho moído e vegetais a e b à vontade

Lanche: amêndoa e castanha de caju com chá hibisco e cavalinha

Lanche: pão de queijo de inhame (com polvilho azedo, queijo e azeite) com suco limão

Jantar: 100g frango e vegetais a e b à vontade

Ceia: castanha pará e nozes com colágeno e glutamina

10 minutos atrás, Eme Be disse:

Dieta:

Shot jejum: limão, própolis, canela, cúrcuma e pimenta caiena

Pré treino: suco beterraba, limão e glutamina

2 ovos, banana, pasta de amendoim

Pós treino: suco limão, gengibre, couve e linhaça com queijo e castanha de caju

Almoço: 120g patinho moído e vegetais a e b à vontade

Lanche: amêndoa e castanha de caju com chá hibisco e cavalinha

Lanche: pão de queijo de inhame (com polvilho azedo, queijo e azeite) com suco limão

Jantar: 100g frango e vegetais a e b à vontade

Ceia: castanha pará e nozes com colágeno e glutamina

24% carbo (120g), 54% gordura (121g) , 22% proteína (108g).

+-1900kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

Ficha A

Ag unilateral com apoio com flexor Q (pé no step) 3x6 + avanço mesma perna 3x6 (descanso 60s)

agachamento b17 2x6/2x10 + rot ext q alt com tt c ag isom 4x12 (descanso 60s)

flex joelhos isom prancha 4x20s + stiff halter 4x8 (descanso 60s)

flex joelhos 3x6 (descanso 40s)

abd quad j180 3x8 + agachamento unilateral mesma perna 3x8 (descanso 60s)

est quadril (> adm + mcf) 3x6+8 (descanso 60s)

rot ext quad j180 d v (q em ext) (banco + caixa) 3a4x8 + ext quadril est d v 3a4x6+10s (descanso 60s)

Ficha B

remada 3x8 + ae neutra 3x6a8 + abd transverso c180 com abd q alt j180 3x30 (30s)

supino 3x8 + aho 3x8 + rot lateral tronco 3x10 (20s)

puxada 4x8 + puxada unil 4x6 (40s)

desenv ombros 4x8 + ext cot 180 halter sentado 4x8 (30s)

flex cotov n com giro 4x8 + abdm reto inverso com rot j90 4x10 + abdm reto completo 4x10 (20s)

 

ficha a, ficha b, corrida... repito!

7x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto de dieta low carb, high fat.

Vc comer mais gordura não faz seu corpo queimar mais.

Low carb tem que ser uma estratégia para uma época especifica, por poucos meses.

1900K, pode ser muito para vc.

Treinar 7x semana com dieta restritiva, não faz muito sentido para mim.

Está pedindo para estourar SNC, quebrar (comer lixo compulsivamente) e desistir dos objetivos.

A senhora, esta querendo acelerar demais o processo... Cutting leva tempo, se o objetivo é estética caso não seja um gordo mórbido querendo emagrecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...