Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Comprar direto da Landerlan


abcabc3

Post Destacado

Olá equipe do Fisiculturismo.com,

Visitei o site da Landerlan e vi que lá eles listam alguns números de contato para o Brasil. Ao contactar um deles, recebi tabela de preços e gostei muito. O enantato de testosterona sai 3x mais barato que comprar em farmácia aqui ou que o enantato da Advanced que estou usando.

Perguntei como é o envio, e me disseram que enviam por um "fleteiro" (acho que quiseram dizer freteiro) até SP ou Curitiba, e depois eles postam a mercadoria nos correios.

Eu já peço meus produtos por correio, mas eles vêm daqui do Brasil e não de fora. Sei que importar medicamentos controlados configura crime, mas não tenho certeza se é crime quando é para uso próprio. Além disso, como nesse caso é o freteiro que cruza a fronteira com a mercadoria, e como ela só enviada para mim por correio já de dentro do Brasil, não sei se teria algum problema. Com certeza há risco de eu nunca ver os produtos, já que às vezes eles barram até suplemento, mas desde que não haja riscos legais eu não me importaria em gastar uns 300 reais para testar (e no preço deles 300 reais dá pra muita coisa).

Gostaria de saber se alguém aqui já tem experiência comprando assim. Meu fornecedor até hoje não me falhou com os produtos da Advanced (ele vende Landerlan também, mas nunca comprei), mas a ideia de comprar direto com um contato oficial da empresa e a um preço 3x menor me interessou. Como disse, não quero correr riscos legais, e se possível gostaria de minimizar as chances de perder o produto na alfândega ou de ter que esperar meses para recebê-lo.

 

Se alguém tiver informações sobre esse tipo de compra, agradeço!

Editado por abcabc3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Você seria enquadrado como usuário e não tráfico. Quem comete o crime de tráfico é a pessoa que vende ou transporta a droga pra este fim. É avaliado também a quantidade porque te enquadrar como traficante é subjetivo. Se chegarem na sua casa e tiver 20 bujões de droga, por mais que seja tudo para seu uso a polícia pode entender que é para revenda, e aí vocÊ está ferrado.

Se a droga for original da Landerlan ela passa pela fronteira e chega até um vendedor. Este vendedor distribui aqui no Brasil. Então você não compra direto lá de fora, sempre tem um intermediário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Você seria enquadrado como usuário e não tráfico.

Tráfico eu to ligado que envolve vendas, mas até onde sei o Brasil lida de forma diferente com compras no exterior ou aqui dentro. Por ser uma substância controlada, meu medo é que possa configurar contrabando ou algo parecido.

 

Citar

Se a droga for original da Landerlan ela passa pela fronteira e chega até um vendedor. Este vendedor distribui aqui no Brasil. Então você não compra direto lá de fora, sempre tem um intermediário.

Quando falei sobre compra direta, quis dizer que a negociação é feita diretamente com um contato da Landerlan, fornecida no site deles. Mesmo que passe por um intermediário, imagino que é uma vantagem negociar direto com eles. Acho que esse produtos novos com QR code e tal estão até mais difíceis de falsificar, mas mesmo assim é uma segurança a mais, e o preço deles é melhor (a não ser que o frete saia por 200 reais).

 

Citar

Se chegarem na sua casa e tiver 20 bujões de droga, por mais que seja tudo para seu uso a polícia pode entender que é para revenda, e aí vocÊ está ferrado.

Isso é bom de saber, porque eu tava pensando em comprar no mínimo umas 20 ampolas de uma vez kkkk. Pra comprar aos poucos acho que prefiro comprar aqui, porque chega bem rápido.

Editado por abcabc3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 10/08/2018 em 19:47, abcabc3 disse:

Tráfico eu to ligado que envolve vendas,

vai muito além...

Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 16/08/2018 em 10:26, davidevh disse:

man. 

meu amigo recebeu ontem as encomendas que fez com o contato da lander no brail.

pode comprar sem medo !

Estou em duvida de quais dos tres contatos comprar porque dois fornecedores apresentaram contas de deposito iguais e outro fornecedor (o terceiro) me mandou outra conta de deposito , isso me sinalizou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vitorpvp100 disse:

Estou em duvida de quais dos tres contatos comprar porque dois fornecedores apresentaram contas de deposito iguais e outro fornecedor (o terceiro) me mandou outra conta de deposito , isso me sinalizou

 Eu hoje recebi uma mensagem do vendedor do site da Lander, ele me mandou transferência bancaria ou pagamento em conta no nome de 2 pessoas diferentes, fiquei com receio .😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...