Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Gel - pentravan vs Biolipideo de ultra absorção


AleBraga0501

Post Destacado

11 horas atrás, Foston disse:

Apenas acrescento que mesmo sendo uma progestina, os efeitos são completamente diferentes, pois o decanoato tem forte ligação ao receptor androgênico, gerando virilização nas meninas, ao contrário da progesterona. A vantagem do decanoato é que ela melhora a síntese do colágeno e o conteúdo mineral ósseo, aliviando as dores nas articulações. Além do hirsutismo, o decanoato vai gerar retenção hídrica, que em verdade será propícia à hipertrofia muscular.

 

Qualquer modificação que seja na molécula vai alterar totalmente a característica do esteroide. Vejam que a boldenona é uma pequena modificação do dianabol e são esteroides completamente diferentes nos efeitos.

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mulheres que queiram usar um Aes para fins estéticos e com baixo índice de progesterona poderiam usar a nandrolona sim em baixas doses apenas para fins ESTÉTICOS e não COMPENSATÓRIOS. Não podemos esquecer que por possuir estrutura semelhante com a testo. e em doses elevadas pode causar a virilização. feminina.

Obrigado por somar!

TMJ @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

On 10/13/2018 at 1:39 PM, Apollo Galeno said:

E esse Apollo Jr? Quem é? Deve ser um filho perdido....rsrsrsrs.......

rsrsrsrrs 

Hahaha desculpe! Não me atentei que havia colocado o Apollo errado! 

Em tempo: perdão na demora da resposta.

estava com computador e sem celular e por algum motivo quando entro no site pelo computador ele não me da a opção de responder a vocês.. sei lá, vai ver que estou fazendo alguma coisa errada! 

Meus comentários abaixo dos teus..

On 10/13/2018 at 1:39 PM, Apollo Galeno said:

@AleBraga0501 estava buscando aqui e ví que falta algumas infirmações suas.....Segue abaixo (é o que cobramos de todos usuarios para melhorar avaliações):Se observar em TODAS minhas avaliações cobro tais itens. 

+Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

A verdade é que minha dieta sempre, durante toda a vida, teve uma ingestão reduzida de alimento e de calorias. Meu estômago sempre foi “pequeno”. Então mesmo nos momentos onde fiquei mais “cheinha” (meu peso máximo chegou a 53,54kg  22% de gordura em média.

não é tão absurdo , levando em conta meu 1.61 de altura.. mas me incomoda bastante .

Tem alguns meses que virei adepta da dieta Bulletproof, mas ainda sim, como pouco. Uso OCT oil (Original), barrinhas de colageno que são puro caldo de osso enruquecido com algumas outras coisas que somam 300kcal de gordura boa em média. Fora isso: salada, carne vermelha grelhada, vegetais, caldos, grãos de vez em outra.. enfim. Zero farinha branca e zero lactose e zero açúcar - ainda que abro excessões para chocolate 80% ...

numca tive problema com dieta .. nunca precisei fazer na verdade. Meu corpo sempre respondeu muito bem a esse sistema e como meu objetivo não e a super hipertrofia e sim um corpo mais “torneado” .. tem funcionado. 

Salvo nesses últimos meses que os resultados demoram um pouco mais para aparecer por conta do meu “crash” hormonal..

enfim, tudo isso para dizer que não tenho exatamente essa informação sobre a dieta diária.. 

+Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

claro, vou providenciar 

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........
Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/13/2018 at 1:39 PM, Apollo Galeno said:

Poderia colocar o valor de referencia do seu laboratório?

 

@Apollo Galeno

respondi em outro post e esqueci de colocar.. perdão. (Nunca entrei num forum na vida e to apanhando com os controles aqui.. rs )

Normalmente faço os exames no Fleury. Desta vez acabei indo no Alta e os indices são diferentes..

28ng/dl Testo (continuo reposição com biolipideo, 2% - 0.2) 

16 a 21 anos: 17,55 a 50,41 ng/dL

Pré Menopausa: 12,09 a 59,46 ng/dL

Pós Menopausa: até 48,93 ng/dL

380 pg/ml DHT  (o que em alguns laboratórios significa 38ng) - nunca tive um DHT tão alto..

Mulheres Pré Menopausa - 59 a 572 pg/mL

Mulheres Pós Menopausa - 20 a 281 pg/mL

Estradiol 84,0 pg/ml (o que em alguns laboratórios significa 8.4 ng/ml)

Fase Folicular: 19,5 a 144,2 pg/mL

Pico Ovulatório: 63,9 a 356,7 pg/mL

Fase Lútea: 55,8 a 214,2 pg/mL

Pós menopausa (sem reposição): até 32,2 pg/mL

Progesterona 0,58 ng/dL ( em alguns laboratórios como Fleury seria 58)

Pré Puberes: até 1,00 ng/mL Fase Folicular: 0,21 a 1,40 ng/mL

Fase Lútea: 3,34 a 25,56 ng/mL

Pós Menopausa: até 0,73 ng/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2018 em 19:59, Apollo Galeno disse:

Na minha opinião o implante de Gestrinona é um dos melhores pois possuem efeito de balance devido a testosterona, apenas deixaria como recomendação a retirada um pouco antes da recomendação médica, pois os hormônios terminam em times diferentes o que pode causar novo desbalance hormonal.

Seguido de implante DIU mirena que em comparação com a terapia via oral possui niveis plasmaticos menores , porem não nulos , o que provoca um desarranjo hormonal em menores escalas. Porem nesse caso sua capacidade de sinstese proteica e associação com via lipolitica tbm já é afetada.

E para as que querem uma barreira de proteção e querem manter o efeito positivo da testo. endógena ou exógena o recomendado seria DIU de cobre. Se alergia a cobre, a velha e boa camisinha de LATEX. 

Leu isso ? O que achou?

1 hora atrás, AleBraga0501 disse:

enfim, tudo isso para dizer que não tenho exatamente essa informação sobre a dieta diária.

Isso me preocupa......rs

Vou esperar as fotos nos perfis solicitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Apollo Galeno said:

Leu isso ? O que achou?

Isso me preocupa......rs

Vou esperar as fotos nos perfis solicitados.

Em relação a gestrinona, tenho minhas ressalvas... Conheço não uma mas ao menos 20 mulheres que não se adaptaram. a ação androgênica dela é muito forte MESMO. Eu gosto do Mirena, apesar dos primeiros meses de adaptação serem infernais e ele também apresenta uma ação androgênica.. Não sei como seria para mim nesse momento onde meu basal e menor do que era antes... O Mirena costumava me dar no inicio um certo inchaço e queda de cabelo... por isso que estou esperando o máximo possível para coloca-lo (uma vez que repondo estradiol vou ter que colocar uma progesterona de ação local ou partir para bioidêntica ..) 

não se preocupe com as informações da dieta! hahahaha nesse ponto eu e meu corpo nos entendemos... Quando a coisa aperta eu corro para um nutrólogo/nutricionista. Te falei, estou com 51Kg, com 1.61, e 17% de gordura...não é tão ruim. e por algum motivo meu abdomen superior ta bem sequinho (pro meu gosto né? vocês que vivem malhando e entendem tudo vão me achar uma louca fracota. ) Logo mais faço as fotos e posto :-) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, AleBraga0501 disse:

Em relação a gestrinona, tenho minhas ressalvas... Conheço não uma mas ao menos 20 mulheres que não se adaptaram. a ação androgênica dela é muito forte MESMO. Eu gosto do Mirena, apesar dos primeiros meses de adaptação serem infernais e ele também apresenta uma ação androgênica.. Não sei como seria para mim nesse momento onde meu basal e menor do que era antes... O Mirena costumava me dar no inicio um certo inchaço e queda de cabelo... por isso que estou esperando o máximo possível para coloca-lo (uma vez que repondo estradiol vou ter que colocar uma progesterona de ação local ou partir para bioidêntica ..) 

não se preocupe com as informações da dieta! hahahaha nesse ponto eu e meu corpo nos entendemos... Quando a coisa aperta eu corro para um nutrólogo/nutricionista. Te falei, estou com 51Kg, com 1.61, e 17% de gordura...não é tão ruim. e por algum motivo meu abdomen superior ta bem sequinho (pro meu gosto né? vocês que vivem malhando e entendem tudo vão me achar uma louca fracota. ) Logo mais faço as fotos e posto :-) 

Veja a questão da progesterona (não aceite progestinas, que terminam sendo cancerígenas, mas apenas a bioidêntica), conforme vi, pode e deve ser o caso de usá-la com brevidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 10/27/2018 at 3:05 PM, Apollo Galeno said:

Aguardando.

Segunda chamada.....
Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda....

Oi Apollo.. desculpe o “sumiço”.. estou passando por um luto.. :-( 

Preciso da ajuda de vcs sim.. só preciso entrar no “eixo”..volto logo para nossa conversa

beijos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/10/2018 em 21:10, scc91 disse:

Pessoal,  sou nova aqui e não encontrei nenhum relato sobre reações adversas após aplicar testosterona gel.

Meu médico me passou testo gel 5mg/ml trandérmico, bem como manipulado com Orlistat, Canela, Citrus e Arginina. Meu objetivo é baixar o percentual de gordura até dezembro..na realidade, quero perder mais gordura da coxa porque está sendo a mais difícil...

Mandei manipular, no entanto não sinto calor ao aplicar a testo na face interna coxa, isso é sinal de que a farmácia pode ter pecado na manipulação?

Vocês acham que essas formulas me ajudaram no meu objetivo. 

27 anos, 1,65, 58kg, 20%BF

@scc91 ,

Pesquise no forum. Há dezenas de relatos de testosterona em gel. 5mg é uma dose bem conservadora. As demais medicações podem lhe ajudar, sim, mas sem uma dieta (pra vida toda) e exercícios diários - resistidos e aeróbicos - a mágica não acontece.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

@scc91 ,

Pesquise no forum. Há dezenas de relatos de testosterona em gel. 5mg é uma dose bem conservadora. As demais medicações podem lhe ajudar, sim, mas sem uma dieta (pra vida toda) e exercícios diários - resistidos e aeróbicos - a mágica não acontece.

Então, fui em outro nutrólogo. 

Essa fórmula aí não resolveu nada e senti nada com a testo de 5mg/h.

iniciei oxan 8mg sublingual 2x ao dia associada a uma fórmula com saw palmetto, vit E, licopeno, enxofre, ac ferulico, durasterida, selênio e espironolactona por 30 dias até o retorno com ele. 

Hoje estou no 7 dia da oxan e até agora nenhum efeito, desejado ou indesejado.

Ele queria prescrever masteron pq meu objetivo inicial e dar uma secada, não ganhar músculos .. mas eu preferi não tomar nesse primeiro contato c oxan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...