Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Stano Feminino - Cutting


Lauraorfano

Post Destacado

Então Galera,

Não sei se estou no lugar certo, se estiver errado me corrijam por favor.

Estou pensando em inciar um ciclo com Stano, fui orientada (por nenhum profissional, confesso) a usar 20 mg diárias , sendo 10 mg duas vezes ao dia (Estou falando de stano oral), com um pouco(muito) de medo das virilizações, colaterais e etc..., pensei em iniciar com 10mg ao dia, sendo 5mg  pela manha e 5mg  a noite.

No inicio do ano terminei um ciclo (O único que fiz ) com oxandrolona, onde tive uma boa evolução.

Atualmente tenho 58kg, tenho 1,54 de altura. Não faço ideia do meu bf, imagino que seja uns 25%.

Meu objetivo é reduzir BF sem perder os ganhos que já tive, e quem sabe ter algum ganho de massa magra também :) (que Deus me ajude).

Optei pelo stano oral, pq não tenho ninguém para me aplicar o injetável, e vou tomar escondido, pq apesar de beirar meus 30 anos, morar sozinha e ser independente a minha mãe manda em mim e se ela descobrir, ela vai me por de castigo (haha, brinks , mas é serio)

Minha duvida é: Reduzir o Stano para 10 mg diário, sendo que 5 são pela manha e 5 pela noite, vai reduzir a chance de fortes colaterais? Vai reduzir drasticamente os efeitos esperados? normalmente qual a forma correta de se tomar? lembrando que sou uma mera iniciante, saindo da fase de franguinha pra franga fortinha, em busca de deixar um dia de ser franga.

Segue fotos de um mês atras.

Beijuus

Screenshot_20180813-142410.png

Screenshot_20180813-142418.png

Screenshot_20180813-142428.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Sim, o ideal é que sempre se comece com uma dose baixa e vá aumentando gradativamente, isso previne que colaterais agressivos apareçam bruscamente.

Na verdade prefiro que comece 1 semana com 5mg apenas, depois aumentar pra 10mg por 2 semanas e depois para 15mg. Depois disso a gente vai vendo como o corpo reage e se há necessidade de aumentar a dose. O melhor é sempre ir adaptando o protocolo conforme a resposta de cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Locemar disse:

Sim, o ideal é que sempre se comece com uma dose baixa e vá aumentando gradativamente, isso previne que colaterais agressivos apareçam bruscamente.

Na verdade prefiro que comece 1 semana com 5mg apenas, depois aumentar pra 10mg por 2 semanas e depois para 15mg. Depois disso a gente vai vendo como o corpo reage e se há necessidade de aumentar a dose. O melhor é sempre ir adaptando o protocolo conforme a resposta de cada pessoa.

Locemar, obrigada :) 

Uma duvida, não tem problema se eu tomar apenas 5 mg/dia uma vez no dia apenas? Eu tinha pensado nisso,  mas fiquei com  medo de exceder a meia vida da droga.

Nem sei se faz sentido isso que estou falando, mas minha vontade é de fazer da forma que você disse mesmo, pro meu organismo não assustar e ir acostumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Lauraorfano disse:

Locemar, obrigada :) 

Uma duvida, não tem problema se eu tomar apenas 5 mg/dia uma vez no dia apenas? Eu tinha pensado nisso,  mas fiquei com  medo de exceder a meia vida da droga.

Nem sei se faz sentido isso que estou falando, mas minha vontade é de fazer da forma que você disse mesmo, pro meu organismo não assustar e ir acostumando.

faça como o Locemar colocou... comece com 5mg e vai  sentindo o corpo e aumentando conforme os colaterais...

E sua dieta, está em acordo com seu objetivo ?... tudo calculado certinho ? as calorias e macros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Lauraorfano disse:

Locemar, obrigada :) 

Uma duvida, não tem problema se eu tomar apenas 5 mg/dia uma vez no dia apenas? Eu tinha pensado nisso,  mas fiquei com  medo de exceder a meia vida da droga.

Nem sei se faz sentido isso que estou falando, mas minha vontade é de fazer da forma que você disse mesmo, pro meu organismo não assustar e ir acostumando.

Não, serve mais como adaptação mesmo e não para produzir resultados logo de cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, batataney disse:

faça como o Locemar colocou... comece com 5mg e vai  sentindo o corpo e aumentando conforme os colaterais...

E sua dieta, está em acordo com seu objetivo ?... tudo calculado certinho ? as calorias e macros ?

Hei BatataNey,

Então, na verdade não está. Estou controlando apenas as calorias (não ultrapassando 1900), tenho um pouco de dificuldade de calcular os macros.  Então como não fui em um nutri, e tenho essa dificuldade, estou comendo limpo, focando nas proteínas (As mais comuns são ovos, frango, sardinha, atum , whey), e consumindo carbo no almoço e no pré treino  treino (Arroz, aveia, batata doce, batata baroa, cenoura e feijão, são os carboidratos que costumo consumir diariamente), já meu consumo de gordura eu acho que pode estar extrapolando pois como ovos o dia todo e eu nunca tirei as gemas, vou te dar um exemplo de dois dias normais, um dia em que eu extrapolei, e um outro dia em que eu me comportei na semana passada:

* Gord   Fibras   Açúcr C Líq Prot         Cals
 
88,12 27,4 23,21   125,03    110,04 1859

 (Quase extrapolei, pq comi uma besteirinha ? )

_______________________________________________________ 

* Gord   Fibras    Açúcr     C Líq      Prot      Cals
 
82,10 18,7 5,85 94,27  99,89      1473

(Não comi pouco, comi o dia todo, porem comi alimentos com baixas calorias)

Em relação a dieta também estou meio confusa, com medo de comer pouco e perder massa, e com medo de comer muito e ganhar gordura :(  pensei em fazer um carbo cíclico durante o ciclo, mas sei la.

Não sei ao certo como calcular a quantidade certa dos macros.

But_Settings.png    But_AddMultiple.png   

23 minutos atrás, Locemar disse:

Não, serve mais como adaptação mesmo e não para produzir resultados logo de cara. 

Entendi, vou fazer isso então, pra ir sentindo a droga devagar.

20 minutos atrás, davidevh disse:

pq a mulherada insiste tanto com stano ? querem ficar com voz de bina buck ?

Acho mesmo 20mg tsd alto pra mulher... eu mesmo uso 30mg e peso 90kg

Então, diz a lenda que a gnt cresce secando, ou que , estaremos livres de retenção com stano. Essa voz de travestir é um dos meus maiores medos, gosto da minha voz infanto juvenil, não pretendo exagerar. Já ouvi falar que essa historia de crescer secando é mito, mas como uma pisciana teimosa, quero pagar pra ver, mentira, não quero pagar nada, só quero ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lauraorfano disse:

Hei BatataNey,

Então, na verdade não está. Estou controlando apenas as calorias (não ultrapassando 1900), tenho um pouco de dificuldade de calcular os macros.  Então como não fui em um nutri, e tenho essa dificuldade, estou comendo limpo, focando nas proteínas (As mais comuns são ovos, frango, sardinha, atum , whey), e consumindo carbo no almoço e no pré treino  treino (Arroz, aveia, batata doce, batata baroa, cenoura e feijão, são os carboidratos que costumo consumir diariamente), já meu consumo de gordura eu acho que pode estar extrapolando pois como ovos o dia todo e eu nunca tirei as gemas, vou te dar um exemplo de dois dias normais, um dia em que eu extrapolei, e um outro dia em que eu me comportei na semana passada:

oi @Lauraorfano

 

Baixe app de controle de macros. Tem uns que calculam tudo para você basta ir inserindo o que ingere durante o dia.

Eu uso o MyFitnessPal, mas tem outros.. só pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Sereiafit disse:

oi @Lauraorfano

 

Baixe app de controle de macros. Tem uns que calculam tudo para você basta ir inserindo o que ingere durante o dia.

Eu uso o MyFitnessPal, mas tem outros.. só pesquisar

Oi Sereiafit,vou baixar ele pra ver como funciona ...valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...