Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Stano Feminino - Cutting


Lauraorfano

Post Destacado

achei 1900k muito alta para seu peso... no meu dia de carbo baixo eu como 2200k e peso 90kg.

stano não vai te fazer ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo não... ganho vai ser condizente a sua dieta, se aumentar vai ganhar mm, se dimuir kcal vai perder bf. simples

Nesse seu caso ai nem usaria stano não... usaria aerolin com carb cycling.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, davidevh disse:

achei 1900k muito alta para seu peso... no meu dia de carbo baixo eu como 2200k e peso 90kg.

stano não vai te fazer ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo não... ganho vai ser condizente a sua dieta, se aumentar vai ganhar mm, se dimuir kcal vai perder bf. simples

Nesse seu caso ai nem usaria stano não... usaria aerolin com carb cycling.

 

 

Davidevh, boa tarde!  Aerolin tem a mesma finalidade que o franol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, boa tarde...

Mais uma pergunta: Uso diu Mirena, não fico menstruada, e por isso nem sei quando é meu período fértil. Meu apetite sexual é constante, nem costuma aumentar e nem abaixar, mas tem aproximadamente 5 dias que estou com um  apetite de presidiário que estava ha 20 anos na solitária e foi solto em um harém. A droga pode ter diminuído o efeito do diu e eu estar fértil esses dias ou é normal ficar igual gato no cio durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lauraorfano disse:

Gente, boa tarde...

Mais uma pergunta: Uso diu Mirena, não fico menstruada, e por isso nem sei quando é meu período fértil. Meu apetite sexual é constante, nem costuma aumentar e nem abaixar, mas tem aproximadamente 5 dias que estou com um  apetite de presidiário que estava ha 20 anos na solitária e foi solto em um harém. A droga pode ter diminuído o efeito do diu e eu estar fértil esses dias ou é normal ficar igual gato no cio durante o ciclo?

?

Relaxa e aproveita.

sim é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Lauraorfano disse:

A droga pode ter diminuído o efeito do diu e eu estar fértil esses dias ou é normal ficar igual gato no cio durante o ciclo?

A droga pode diminuir o efeito do contraceptivo assim como o contraceptivo também diminui o efeito do ciclo.

O aumento da libido é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal a libido subir! Sobre engravidar nunca podemos falar impossível porque já ví criança nascer com DIU na mão e entregar para o médico. Mas, em comparação com os anticoncepcionais normais ele é bem mais seguro (visto seu uso com AES) porque tem ação local e sua dose é feita para se manter constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...