Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Stano Feminino - Cutting


Lauraorfano

Post Destacado


Em 08/09/2018 em 12:41, Apollo Galeno disse:

Terceira e ultima chamada......rs.....

@LauraorfanoEstá viva?

Poste as atualizações de como anda o ciclo.

Oi @Apollo Galeno, mil d sculpas pelo sumisso .... Bom, com 12 dias de ciclo, eu tive dengue, fiquei 4 dias no hospital, 12 dias sem treino, sem dieta, e sem ciclar. Eu voltei na segunda feira passada (dia 3/9). 

Observei dores de cabeça, e tive um leve sangramento (eu não fico menstruada pois uso diu mirena).

Vou postar foto de ontem. 

Obs.: Pelo espelho percebo que tive perdas nas pernas durante o tratamento da dengue.

Semana passada voltei a treinar mais leve, não consegui pegar o msm peso que pegava antes da dengue, e tava sentindo umas tonturas tbm. Mas já me sinto muito melhor, e essa é uma nova semana. 

Semana que vem, venho atualizar, já que é como se eu estivesse recomeçando hoje 

PhotoGrid_1536514391488.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.....fez uma escolha inteligente. 

Dengue é assim mesmo...cefaleia...dor retro ocular......indisposição........ainda bem que não treinou.......e se cuidou. 

Saúde primeiro......e depois de curada....bora bora bora......

Aparentemente o volume de MMII se manteve....

Estamos acompanhando......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Toxi disse:

Stanozolol uma droga inadequada para mulheres. Muitos colaterais masculinizantes. Contudo, ainda posso recomendar a leitura:

Muito obrigada... Confesso que li e depois li outros abaixo deste e fiquei meio assustada. Mas ate o momento não to sentindo nada alarmante, porem estou no inicio ainda e  tomando só 5mg duas vezes ao dia com o "pé atras", observando tudo.

Bom, ja estou na chuva ne... Venho relatar nas próximas semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...