Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Stano Feminino - Cutting


Lauraorfano

Post Destacado

Em 28/09/2018 em 22:24, Apollo Galeno disse:

Terceira e ultima chamada......rs.....


Está viva?


Poste as atualizações de como anda o ciclo.

OI @Apollo Galeno, mil desculpas pelo sumiço...

Bom, recuperei o ritmo do treino sim... apesar de estar fazendo dieta, ganhei 2 kilos :( ... espero que seja MM ou no máximo retenção... No olho e nas roupas, não parece que engordei, mas também não parece que ganhei volume em MM, em contrapartida, estou toda durinha :) , bumbum, coxas, biceps, e ate o tchalzinho (triceps) ta ficando bonitinho.

Essa semana diminui minha ingestão de calorias para 1200,00, vou testar isso por 21 dias, e ver o que meu corpo acha.

Colaterais: Aparentemente nenhum que desagrada, só o aumento da líbido, o clítoris está um pouco sensível também, minha voz está levemente estranha (mas só eu percebo).

Aconteceu algo muuuuito estranho ah duas semanas atras: Acordei muito inchada e com dor na sola dos pés, tive que cortar meu anel de formatura pra tirar do dedo, pés e mãos dormentes, formigando, coceira nos pés e pernas. Ficou assim uns 4 dias e finalizou com dor nas unhas das mãos. Nunca tinha acontecido isso, mas passou, não fui ao medico, minha consulta é so dia 11. Não sei se tem haver com o Stano, mas sei la... se tiver acontecido com alguém ,relata aqui por favor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


48 minutos atrás, Lauraorfano disse:

OI @Apollo Galeno, mil desculpas pelo sumiço...

Bom, recuperei o ritmo do treino sim... apesar de estar fazendo dieta, ganhei 2 kilos :( ... espero que seja MM ou no máximo retenção... No olho e nas roupas, não parece que engordei, mas também não parece que ganhei volume em MM, em contrapartida, estou toda durinha :) , bumbum, coxas, biceps, e ate o tchalzinho (triceps) ta ficando bonitinho.

Essa semana diminui minha ingestão de calorias para 1200,00, vou testar isso por 21 dias, e ver o que meu corpo acha.

Colaterais: Aparentemente nenhum que desagrada, só o aumento da líbido, o clítoris está um pouco sensível também, minha voz está levemente estranha (mas só eu percebo).

Aconteceu algo muuuuito estranho ah duas semanas atras: Acordei muito inchada e com dor na sola dos pés, tive que cortar meu anel de formatura pra tirar do dedo, pés e mãos dormentes, formigando, coceira nos pés e pernas. Ficou assim uns 4 dias e finalizou com dor nas unhas das mãos. Nunca tinha acontecido isso, mas passou, não fui ao medico, minha consulta é so dia 11. Não sei se tem haver com o Stano, mas sei la... se tiver acontecido com alguém ,relata aqui por favor.

 

 

Já vi várias relatarem esse inchaço nos pés tanto com stano qto oxandrolona... A primeira vez que usei ox, meus pés incharam..

Durante o ciclo com oxan sempre sentia meu braço e mãos formigarem, até companhei a pressão arterial mas estava ok. Acredito sim que seja colateral, com o tempo passou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Já vi várias relatarem esse inchaço nos pés tanto com stano qto oxandrolona... A primeira vez que usei ox, meus pés incharam..

Durante o ciclo com oxan sempre sentia meu braço e mãos formigarem, até companhei a pressão arterial mas estava ok. Acredito sim que seja colateral, com o tempo passou. 

@Sereiafit também acompanhei a pressão e estava normal...To tomando 3 litros de água desde então, e não estou preocupada pois não estou sentindo nada. Mas de toda forma vou na consulta e fazer meu check up, só pra consciência ficar tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ted.......Demorou demais pra responder....

@Lauraorfano voce passa muitas horas do sue dia em pé? Ou usa salto alto por longos periodos? Então oxandrolona, stanozolol que são as preferidas das mulheres de certa forma causam uma retenção hidrica intracelular. Essa retenção por hora eleva a pressão nas nossas veias dos membros inferiores. Por isso que as vzs verificamos a PA e está tudo normal. Voltando as veias safena Magna, safena parva e veia femural de suas pernas , elas possuem valvulas que impedem que o sangue volte e siga sempre no sentido do coração. As vezes como as pressão aumenta muito o sangue não flui e fica retido ali em baixo, o que aumenta  a pressão colodosmotica do vaso  que pode ocasionar edema (inchaço)

A dica é que quando isso ocorrer deite e deixe as pernas para cima ou mesmo nivel do torax para facilitar o retorno venoso. E mantenha o maximo de repouso possivel.

Jä que tem consulta agendada o que seu medico pode sugerir de exames é coagulograma, e um Ultrassom Doppler venosos e arterial de Membros Inferiores.

Depois poste fotos das sua evolução para podermos acompanhar e orientar.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...