Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo em doses altas de Boldenona com Oxandrolona e pílula do dia seguinte


Danielly Vasconi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o certo é esperar mesmo, e vai acompanhando os sintomas, se por acaso tiver gravida mesmo(o que eu acho muito dificil) para as drogas imediatamente.

a minha mulher tb usa anabols, e nunca engravidou, não usamos nada alem do coito interrompido pra prevenir, mas já aconteceu de ejacular dentro e até hj nunca aconteceu algum "acidente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Danielly Vasconi disse:

Olá boa tarde , estou ciclando com doses elevadas de boldenona e Oxidrolona. Porém eu tive umas relações com meu namorado e ele não interroupeu o coito, e acabou gozando dentro. tomei a pirula do dia seguinte duas vezes, bagunça total do meu ciclo. E agora to com duvida se possso ou não está gravida. Meu ciclo e 2 mil de boldenona, 40 mg d oxi via oral. Eu sei que é alto e não to pedindo lições de mora so uma luz rs 

Poder pode, mas tem tanta coisa misturada aí que somente fazendo o teste de gravidez pra saber.

Mas tem certeza que é essa dose de boldenona mesmo? Acho que vc está confundindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...