Ir para conteúdo
fitnnes

ciclo oxodrolona 20mg

Avalie este tópico:

Post Destacado

20180814_204816.pngola pessoal estou na 4 semana do meu ciclo de oxodrolona  sendo que tomo em 6 em 6 horas 3 comprimidos ao dia comecei a plicar stanazol essa semana ja percebi bastante diferenca no meu corpo cabelo oleoso corpo crescendo ...as vezes ao acordar sinto minha cabeca bastante pesada  deve ser falta de agua suficiente 😒gostaria que avaliase minha dieta que estou fazendo junto ao ciclo ..abaixo 20180814_204838.png

20180814_204733.png

Editado por Priscila melo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho sim  tendencia.. perco peso muito rapido ...mais estou em duvida se essa dieta estar de acordo pois quero crescer mais tenho 1.62 estou com 61 kilos estava com 66 antes da dieta em 1 semana perdi 4 kilos no comeco nao sei se isso faz bem pro meu desempenho pra crescer e desenvolver 

ai nao tem a gemas mais como com gemas viu!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Priscila melo disse:

sendo que tomo em 6 em 6 horas 3 comprimidos ao dia

vc toma 60mg de ox por dia ou 20mg por dia?

3 horas atrás, Priscila melo disse:

deve ser falta de agua suficiente

Não, isso é dose alta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Priscila melo disse:

ola pessoal estou na 4 semana do meu ciclo de oxodrolona  sendo que tomo em 6 em 6 horas 3 comprimidos ao dia comecei a plicar stanazol essa semana ja percebi bastante diferenca no meu corpo cabelo oleoso corpo crescendo ...as vezes ao acordar sinto minha cabeca bastante pesada  deve ser falta de agua suficiente 😒gostaria que avaliase minha dieta que estou fazendo junto ao ciclo ..abaixo 

É muita droga. Aqui as meninas fazem ciclo com 5-10mg de oxandrolona, podendo chegar a 15mg. Stano e oxandrolona são derivados do DHT, não tem sinergia. Quem te passou esse ciclo ?

Compartilhar este post

Link para o post

S

6 minutos atrás, Priscila melo disse:

meu personal dono da academia ....

meu personal dono da academia ....nao vou me basear por elas aqui ...uma mulher pode tomar te 60 mg por dia de oxodrolona ...ja informei 

Ok ! Sem mais :)

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Priscila melo disse:

meu personal dono da academia ....

meu personal dono da academia ....nao vou me basear por elas aqui ...uma mulher pode tomar te 60 mg por dia de oxodrolona ...ja informei

não minha cara, vc esta muito enganada...

mesmo atletas welness muitas vezes não chegam a 150mg para não ter virilização.

60mg é dose muito alta para mulher, mesmo pq vc não tem receptores ou massa magra suficiente.

mas como oxan é muito subdosada na maioria das vezes, seus 60mg não vão chegar nem a 20mg real.

Editado por davidevh

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Priscila melo disse:

ja que e 20gm como devo tomar por dia?

entendi falei isso porque vi num site mais tambem achei extranho 

como vc pode me indicar a continuar a tomar oxodrolona?

?

Se for em comprimidos basta partir ao meio e tomar duas vezes ao dia.

De for cápsula ai não tem jeito, a não ser usar apenas uma cápsula por dia.

Com 60mg já já vai virar homem😂🤣😂

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes é tanto absurdo que da vontade de deixar a pessoa se lascar pra aprender, e aí quando começar a aparecer os colaterais, quero ver se a galera que passa essas doses vai saber reverter algo.

O ideal seria você fracionar essa dose em duas, mas como não dá, só te resta tomar 20mg umas 3h antes do treino. Não é o ideal mas é o que dá pra fazer. A não ser que queira tentar trocar por outra oxandrolona e fazer correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora