R souza Postado 15 de agosto de 2018 Postado 15 de agosto de 2018 Alguem sabe me dizer se este GPP PRO é bom laboratório, algum já usou... estou no momento usando UPPER LABS. Fiquei meio em duvida em quanto ao GPP PRO, por que meu fornecedor me ofereceu maioria das coisas que eu pagava 140 da UPPER, por 90 da GPP PRO. Se alguém me souber informar agradeço.. drogas: enantato, boldenona e acetato de trembolona..
Moderador Locemar Postado 15 de agosto de 2018 Moderador Postado 15 de agosto de 2018 Cada hora brota um laboratório undergound novo...esse é mais um que nunca ouvi falar. R souza e Marcos...V 2
Marcos...V Postado 15 de agosto de 2018 Postado 15 de agosto de 2018 Agora, Locemar disse: Cada hora brota um laboratório undergound novo...esse é mais um que nunca ouvi falar. Todo dia um lançamento kkkkk, não conheço nem o que ele utiliza e muito menos o que ele pretende usar!!! R souza 1
Marcos...V Postado 15 de agosto de 2018 Postado 15 de agosto de 2018 Agora, R souza disse: hahaha vlw irmão Vai de básico colega!!! Landerlan R souza 1
davidevh Postado 15 de agosto de 2018 Postado 15 de agosto de 2018 cara, já fui nessa de indicação de lab pelo celli Comprei ao total uns 100ml do lab... primeiro pedido com 5 viais, bateu monstro. já no segundo pedido, veio meio sub. No fundo acho que todos labs do celli são o mesmo PH gold, uk e agora esse GPP R souza 1
Moderador Batata... Postado 15 de agosto de 2018 Moderador Postado 15 de agosto de 2018 (editado) 12 horas atrás, Locemar disse: Cada hora brota um laboratório undergound novo...esse é mais um que nunca ouvi falar. Vendo imagens como essa acima, eu fico com os 2 pés atrás com esses laboratórios ... vou de Landerlan original, não me arrisco com laboratórios undergound... Editado 15 de agosto de 2018 por batataney Foston, davidevh e R souza 1 1 1
raycast Postado 15 de agosto de 2018 Postado 15 de agosto de 2018 (editado) 14 minutos atrás, batataney disse: Vendo imagens como essa acima, eu fico com os 2 pés atrás com esses laboratórios ... vou de Landerlan original, não me arrisco com laboratórios undergound... vou querer 10ml com 350mg de coliformes fecais cada ml ? Editado 15 de agosto de 2018 por raycast Batata..., R souza e Locemar 1 2
davidevh Postado 15 de agosto de 2018 Postado 15 de agosto de 2018 Ultimamente minha base é lander e lander gold... mas no momento estou usando Schering + Lander + medpharma(under) R souza 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora