Jump to content
JaqueSH97

1•ciclo de oxan (fotos)

Rate this topic

Recommended Posts

Peso: 59kg

Altura: 1,56

Olá, sou nova aqui é esse é o meu primeiro post. Eu comecei a treinar em novembro/2017, treinei por 7 meses, não fiz dieta certinha. Fiquei parada por 1 ano e voltei a treinar em maio/2018. Voltei com dieta certinha 

Dieta:

09:00:
 1 banana 
3 colher aveia
4 ovos ou 2 sccoop whey 
1 colher pasta amendoin
ou
100g arroz
150g frango

12:00  
1 colher feijão 
100g arroz
150g frango ou 4 ovos

15:00 
150g de frango ou 3 ovos + 100g aipim ou 100g batata

18:00

150g de frango ou 3 ovos + 100g aipim ou 100g batata ou batata doce + 2 caps bcaa

21:00

Whey + ou 100g aipim ou 100g batata

23:00

5 ovos  2 caps bcaa

—————————————-

pré treino creatina 

pós treino : whey, glutamina e
complexo vitaminico (pela manhã)

Treino 5x por semana de segunda a sexta, e faço corridas de 30 minutos 2x na semana, sei que treino a pouco tempo mas estou querendo fazer um ciclo de oxan 

3 semanas de 5mg

2 semanas de 10mg

2 semanas de 15mg

2 semanas de 10mg

2 semanas de 5mg

O que vocês acham? Vou colocar fotos aqui de como está meu corpo.

Desde já agradeço e estou aberta a opinões ?

E90BAF2B-5507-4826-9316-1837D43CCBF3.jpeg

168C5194-DE1B-4540-A874-7B9B61F711B4.jpeg

9383CB8A-E340-486C-906D-D0D8E244ECD7.jpeg

Edited by JaqueSH97

Como o amigo colocou, seria interessante colocar os macros... mas tirando a batata, senti falta dos legumes... verduras está consumindo bem ?

em relação ao ciclo já acho legal começar devagar pra ver como o corpo reage e fazer o desmame... tem varios relatos das meninas seguindo protocolo parecido com bons resultados...

Acompanhando...

12 minutos atrás, batataney disse:

Como o amigo colocou, seria interessante colocar os macros... mas tirando a batata, senti falta dos legumes... verduras está consumindo bem ?

em relação ao ciclo já acho legal começar devagar pra ver como o corpo reage e fazer o desmame... tem varios relatos das meninas seguindo protocolo parecido com bons resultados...

Acompanhando...

sempre bacana começar com menos e ir adaptando a resposta...

mas a cabeça é complicado... sei como é, sempre achamos que mais é melhor.

14 horas atrás, JaqueSH97 disse:

Peso: 59kg

Altura: 1,56

Olá, sou nova aqui é esse é o meu primeiro post. Eu comecei a treinar em novembro/2017, treinei por 7 meses, não fiz dieta certinha. Fiquei parada por 1 ano e voltei a treinar em maio/2018. Voltei com dieta certinha 

Dieta:

09:00:
 1 banana 
3 colher aveia
4 ovos ou 2 sccoop whey 
1 colher pasta amendoin
ou
100g arroz
150g frango

1 colher feijão 
100g arroz
150g frango ou 4 ovos

15:00 
150g de frango ou 3 ovos + 100g aipim ou 100g batata

18:00

150g de frango ou 3 ovos + 100g aipim ou 100g batata ou batata doce + 2 caps bcaa

23:00

5 ovos  2 caps bcaa

—————————————-

pré treino creatina 

pós treino : whey, glutamina e
complexo vitaminico (pela manhã)

Treino 5x por semana de segunda a sexta, e faço corridas de 30 minutos 2x na semana, sei que treino a pouco tempo mas estou querendo fazer um ciclo de oxan 

3 semanas de 5mg

2 semanas de 10mg

2 semanas de 15mg

2 semanas de 10mg

2 semanas de 5mg

O que vocês acham? Vou colocar fotos aqui de como está meu corpo.

Desde já agradeço e estou aberta a opinões ?

E90BAF2B-5507-4826-9316-1837D43CCBF3.jpeg

168C5194-DE1B-4540-A874-7B9B61F711B4.jpeg

9383CB8A-E340-486C-906D-D0D8E244ECD7.jpeg

Acompanhado! Para mim o ciclo está bem. Para ficar melhor seria, em vez de aumentar para 15mg poderia manter as 10 por mais algumas semanas e só depois diminuir. Quanto menos for a dose, mais tempo pode usar. Com esse corpo vai ficar, minha toda toda.? Boa sorte.

21 horas atrás, JaqueSH97 disse:

(tenta não usar whey aqui, come ovo ou frango ou peixe)

Senti falta de salada também.

Coloca o treino com as divisões durante a semana, exercícios, séries, repetições...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By DAMAMED
      E AE PESSOAL...
      Estou começando meu ciclo de durateston e oxodrolona, vou deixar meus dados por aqui. Sugestoes e criticas construtivas são bem vindas.

MEDIDAS 
      Altura: 1,79
      Peso: 92kg
      BF: 23,29%
      PEITORAL: 101,00 CM
      CINTURA: 91,00 CM
      ABDOMEN: 100,50 CM
      QUADRIL: 111.00 CM
      COXA: 58,70 CM 
      BRAÇO: 33,30 CM
      ANTEBRAÇO: 28,50 CM 

Tempo de treino: 4 semanas ( ja treinei durante 6 meses mas acabei parando por causa dos estudos)
      CICLO
      Meu ciclo vai ser composto por durateston e oxodrolona.
      DURATESTON 
      Marca: Strong Lab
      NOME: DURASTRONG (300MG)
      OXODROLONA 
      Manipulada em farmacia 
      Oxodrolona 10MG
      AEROLIN
      USO
      Primeira semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em  8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta + 15 ML de aerolin
      Segunda semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Terceira semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Quarta semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Quinta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Sexta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Setima semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Oitava semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

DIETA

07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

10:00 - COLAÇÃO 
      • Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      12:40
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      13:00 - ALMOÇO 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      16:00 - LANCHE DA TARDE 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      19:00- PRE TREINO 
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)

22:30 - JANTAR 
      Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)

FOTOS

E isso pessoal, cuidado pra nao assustar quando abrir a foto kkkkk
      Vou atualizando aqui de acordo com os dias, abraço a todos.

• By DAMAMED
      OLA PESSOAL 
      VOLTEI A MALHAR E COMECEI A FAZER ESSE CICLO, TENHO ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O LABORATORIO QUE ESTOU UTILIZANDO E SE O CICLO ESTA CORRETO, QUERIA UMA AJUDA!

Altura: 1,89
       Peso: 92 
      Tempo de treino: TREINEI UM ANO E PAREI, VOLTEI TEM 1 MES.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      PRIMEIRO CICLO
      - 30 MG DIARIAS DE OXODROLONA (MANIPULADA)  DURANTE 2 MESES 
      - 1ML DE DURA POR NAS PRIMEIRAS DUAS SEMANAS (DUAS APLICAÇÕES, 0,5 DA TERÇA E 0,5 NA SEXTA) 
      - TERCEIRA E QUARTA SEMANA PASSO PARA 1,4ML DE DURA POR SEMANA (DIVIDIDO EM DUAS APLICAÇÕES DE 0,8)
      LAB DA DURA: STRONG LAB.COM 
      DURASTRONG 300MG 
      Divisão de treino e horario do mesmo: TREINO ''A'' ''B'' TODOS OS DIAS COM AEROBICO NO FINAL DO TREINO COM A INTENÇÃO DE PERCA DA GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

• Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)

Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)

OQUE ACHAM ? DEVO CONTINUAR COM O CICLO ? E O LABORATORIO DA DURA, E BOM ? 
    • By Laura Botelho
      Gostaria de opiniões, após um ciclo 7semanas com primo e oxan minha testo, sou mulher 35 anos, bateu 430 a total, retornei ao médico que disse que com certeza tem propionato na primo e que eu aramotizei porém não houve virilização. Agora me prescreveu 0,3 de boldenona + 0,3 de masteron aplicando segundas e Quintas. E oxandrolona de 10mg 1 x ao dia com 1mg de EXEMESTANO. Pesquisei sobre esse exemestano e perguntei a outros médicos q disseram para eu não tomar, mas meu médico insisti ser importante. Qual opinião de vcs por favor
    • By DAMAMED
      OLA PESSOAL 
      VOLTEI A MALHAR E COMECEI A FAZER ESSE CICLO, TENHO ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O LABORATORIO QUE ESTOU UTILIZANDO E SE O CICLO ESTA CORRETO, QUERIA UMA AJUDA!

Altura: 1,89
       Peso: 92 
      Tempo de treino: TREINEI UM ANO E PAREI, VOLTEI TEM 1 MES.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      PRIMEIRO CICLO
      - 30 MG DIARIAS DE OXODROLONA (MANIPULADA)  DURANTE 2 MESES 
      - 1ML DE DURA POR NAS PRIMEIRAS DUAS SEMANAS (DUAS APLICAÇÕES, 0,5 DA TERÇA E 0,5 NA SEXTA) 
      - TERCEIRA E QUARTA SEMANA PASSO PARA 1,4ML DE DURA POR SEMANA (DIVIDIDO EM DUAS APLICAÇÕES DE 0,8)
      LAB DA DURA: STRONG LAB.COM 
      DURASTRONG 300MG 
      Divisão de treino e horario do mesmo: TREINO ''A'' ''B'' TODOS OS DIAS COM AEROBICO NO FINAL DO TREINO COM A INTENÇÃO DE PERCA DA GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

2 CAPSULAS DE SPIRULINA 

OQUE ACHAM ? DEVO CONTINUAR COM O CICLO ? E O LABORATORIO DA DURA, E BOM ? 
    • By Musculoso-36
      Comprei um testoviron 250mg/10 ml da Muscle Pharma, ele é verde . Isso é normal ? Porque todos os esteróides que eu tomei eram ou transparente ou amarelos...

• Create New...