Ir para conteúdo
Rafael Miott

Meta como shape !!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Galera, 

Esse é o fisico que eu almejo, bom volume muscular inclusive no abdomen onde muitos shapes tentam nao estufar o abdomen. Eu particularmente curto o abs saltado pra fora.

Algumas duvidas que eu tenho, ao imaginar ter um corpo desse:

1 - Um corpo desse, voces acham que leva quanto tempo de treino ? Sei que essa pergunta é muito relativa, então, a resposta deve ser tambem.
2 - É possivel manter um shape desse constante sem uso de farmacos ?

Valeuuu

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, davidevh disse:

no seu caso uns 5 anos fazendo BxC.

nem em sonho jovem.

Nem em sonho por que ? Quem é voce, nem a cara tem coragem de mostrar.

Fica difícil levantar uma discussão com um analfabeto funcional que nao consegue nem desenvolver um raciocínio para responder, ai responde algo em duas linhas, que nao agrega nada pra ninguém. Nem pra mim, nem pra quem fara uma pesquisa e muito menos pra voce.
Vamos la, te dou mais uma chance. Esqueça o fato de que EU almejo um shape desse, e faça uma resposta sem me atacar com seu complexo de inferioridade.
Outra coisa, a hipertrofia cerebral, o conhecimento, te levara muito mais longe do que puxar ferro.

Editado por Rafael Miott

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Rafael Miott disse:

1 - Um corpo desse, voces acham que leva quanto tempo de treino ? Sei que essa pergunta é muito relativa, então, a resposta deve ser tambem.

Como ja colocou, é muito relativo... Depende de muitos fatores como genética, diciplina, vontade, determinação entre outros... e como eu não acredito em papai noel, um shape assim sem usos de aes, só imortais abençoados geneticamente... e pra manter então só Zeus mandando todo mes o Whey  feito com seus raios...

Leva tempo se não viciar em atalhos...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, batataney disse:

Como ja colocou, é muito relativo... Depende de muitos fatores como genética, diciplina, vontade, determinação entre outros... e como eu não acredito em papai noel, um shape assim sem usos de aes, só imortais abençoados geneticamente... e pra manter então só Zeus mandando todo mes o Whey  feito com seus raios...

Leva tempo se não viciar em atalhos...

Pedi uma resposta relativa e ai está ela hahaha. @davidevh assim que se responde como uma pessoa que pensa.

@batataney Como voce enxerga a relação entre "ciclo e TPC" versus "blast and cruise", estou no meu primeiro ciclo e tenho muita curiosidade/medo desse metodo "ciclo e tpc" nao dar o resultado esperado. Como é esse ganha-perde ?

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Nem em sonho por que ? Quem é voce, nem a cara tem coragem de mostrar.

Fica difícil levantar uma discussão com um analfabeto funcional que nao consegue nem desenvolver um raciocínio para responder, ai responde algo em duas linhas, que nao agrega nada pra ninguém. Nem pra mim, nem pra quem fara uma pesquisa e muito menos pra voce.
Vamos la, te dou mais uma chance. Esqueça o fato de que EU almejo um shape desse, e faça uma resposta sem me atacar com seu complexo de inferioridade.
Outra coisa, a hipertrofia cerebral, o conhecimento, te levara muito mais longe do que puxar ferro.

vai estudar meu jovem, seu conhecimento sobre aes é nulo.

só pelo fato de achar que vai botar um shape assim natural já prova isso.

Analfabeto funcional é vc, em nenhum momento lhe agredi.

estou na estrada a mais tempo que vc e já apanhei muito nessa jornada.

acorda para a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Rafael Miott disse:

@batataney Como voce enxerga a relação entre "ciclo e TPC" versus "blast and cruise", estou no meu primeiro ciclo e tenho muita curiosidade/medo desse metodo "ciclo e tpc" nao dar o resultado esperado. Como é esse ganha-perde ?

Não sou a pessoa certa pra ti falar sobre blast and cruise... Essa é a primeira vez que fico "on" tanto tempo, desde começo de janeiro... apenas dei um tempo de 30 dias de TPC após o ciclo que terminou em abril se não me engano, exames praticamente legais e já continuei on... sempre fiz ciclos e TPC

Mas tentar segurar os ganhos após o ciclo, além de uma boa TPC, é necessário manter uma diciplina alimentar, muitos relaxam na dieta após ter bons resultados achando que vai continuar daquele jeito e acabam tendo perdas maiores em pouco tempo... enfim, tanto ciclando ou não o que manda é dieta, treino e descanso... Ter um shape legal leva tempo, é um estilo de vida e não uma fase... vai da sua escolha... é seu primeiro ciclo... tenhacalma... de tempo ao tempo... lembre-se sempre de levar em conta sua saúde fazendo exames periodicamente...

Abraços...

Editado por batataney

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Rafael, blz?

1 - Imagino que para atingir um físico desses o cara tenha uma bagagem mínima de 5 anos de treino, sendo ainda agraciado com uma genética muito boa e utilizando os AE´s apropriados. 

2 - Manter-se com um físico desses sem uso de AE´s julgo impossível. Se ele estivesse "OFF" não estaria tão volumoso e definido. 

Abço

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, davidevh disse:

vai estudar meu jovem, seu conhecimento sobre aes é nulo.

Sobre AE's é mesmo. Mas se quiser discutir qualquer materia de exatas só chamar.

33 minutos atrás, davidevh disse:

só pelo fato de achar que vai botar um shape assim natural já prova isso.

Para se construir um raciocínio, nem sempre se parte de uma pergunta que voce nao sabe a resposta. É obvio que eu sei que esse shape nao pode ser conquistado naturalmente.

9 minutos atrás, batataney disse:

Não sou a pessoa certa pra ti falar sobre blast and cruise... Essa é a primeira vez que fico "on" tanto tempo, desde começo de janeiro... apenas dei um tempo de 30 dias de TPC após o ciclo que terminou em abril se não me engano, exames praticamente legais e já continuei on... sempre fiz ciclos e TPC

Mas tentar segurar os ganhos após o ciclo, além de uma boa TPC, é necessário manter uma diciplina alimentar, muitos relaxam na dieta após ter bons resultados achando que vai continuar daquele jeito e acabam tendo perdas maiores em pouco tempo... enfim, tanto ciclando ou não o que manda é dieta, treino e descanso... Ter um shape legal leva tempo, é um estilo de vida e não uma fase... vai da sua escolha... é seu primeiro ciclo... tenhacalma... de tempo ao tempo... lembre-se sempre de levar em conta sua saúde fazendo exames periodicamente...

Abraços...

Então com esse ganha e perde dos ciclos, estaria certa pensar da seguinte forma ? (situação hipotetica)

1 ciclo parte de 70kg vai ate 80kg - perde-se 4Kg
2 ciclo parte de 76Kg vai ate 85Kg - perde-se 5Kg
3 ciclo parte de 80Kg vai ate 88Kg - perde-se 4Kg

E assim por diante. Esse pensamento pode refletir uma situação real ?

3 minutos atrás, Aviador disse:

E ae Rafael, blz?

1 - Imagino que para atingir um físico desses o cara tenha uma bagagem mínima de 5 anos de treino, sendo ainda agraciado com uma genética muito boa e utilizando os AE´s apropriados. 

2 - Manter-se com um físico desses sem uso de AE´s julgo impossível. Se ele estivesse "OFF" não estaria tão volumoso e definido. 

Abço

Sim, penso a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Então com esse ganha e perde dos ciclos, estaria certa pensar da seguinte forma ? (situação hipotetica)

1 ciclo parte de 70kg vai ate 80kg - perde-se 4Kg
2 ciclo parte de 76Kg vai ate 85Kg - perde-se 5Kg
3 ciclo parte de 80Kg vai ate 88Kg - perde-se 4Kg

E assim por diante. Esse pensamento pode refletir uma situação real ?

Não é bem assim... como ja foi dito, vai depender de vários fatores e também de qual será seu objetivo e quais aes irá usar, quais dosagens e assim por diante... pode fazer um ciclo em bulk e ganhar 12 kg e fazer um ciclo em cut e ganhar 3 a 5 kg...

A perda ciclando em bulk será maior devido as drogas usadas que geralmente retem mais agua e essa agua gera peso e qd para com as drogas, essa retenção irá embora... em cut essa retenção é menor ou minima, então a perda é menor... Vai depender de bastante coisa, principamente da dieta e treinos... e vai conforme for indo vai perceber que cada vez fica mais dificil ganhar e segurar e ai as estratégias, dosagens, tempo de uso... tudo vai fazer diferenças nos ganhos...

Compartilhar este post

Link para o post

1. Uns 5 anos em blast and cruise muito bem feito, desde o protocolo de AEs à dieta e treino. 

2. Nem fodendo. É fisiologicamente impossível a menos que você seja uma aberração genética. Depois de um ciclo nosso corpo sempre volta ao limite natural dele (isso se todo o resto estiver perfeito). Não há como sustentar um shape construído com 1.5g de andrógenos com nossas 70mg endógenas (ou menos). 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Rafael Miott disse:

Impossível prever. Depende da genética, treino, descanso e, principalmente, adaptabilidade às drogas: por questões genéticas, os fisiculturistas que estão no topo são aqueles que conseguem se manter hormonizados com baixos colaterais. Outros mesmo com baixas doses desenvolvem todos os colaterais possíveis, por isso não conseguem sequer competir;

17 horas atrás, Rafael Miott disse:

Sem farmacos, nem chegar nem manter.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, batataney disse:

Não é bem assim... como ja foi dito, vai depender de vários fatores e também de qual será seu objetivo e quais aes irá usar, quais dosagens e assim por diante... pode fazer um ciclo em bulk e ganhar 12 kg e fazer um ciclo em cut e ganhar 3 a 5 kg...

A perda ciclando em bulk será maior devido as drogas usadas que geralmente retem mais agua e essa agua gera peso e qd para com as drogas, essa retenção irá embora... em cut essa retenção é menor ou minima, então a perda é menor... Vai depender de bastante coisa, principamente da dieta e treinos... e vai conforme for indo vai perceber que cada vez fica mais dificil ganhar e segurar e ai as estratégias, dosagens, tempo de uso... tudo vai fazer diferenças nos ganhos...

Vamos la então né. Treino ta pesado, a dieta ta calculada certinho, e aparentemente a resposta do meu corpo a droga é bom, nao tive nenhum colateral.

Se alguem puder finalizar o topico, acho valido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Foston disse:

Impossível prever. Depende da genética, treino, descanso e, principalmente, adaptabilidade às drogas: por questões genéticas, os fisiculturistas que estão no topo são aqueles que conseguem se manter hormonizados com baixos colaterais. Outros mesmo com baixas doses desenvolvem todos os colaterais possíveis, por isso não conseguem sequer competir;

Sem farmacos, nem chegar nem manter.

Apenas complementando o que escrevi acima. Há duas ilusões de quem começa a ciclar:

a) Que a cada ciclo ganharão 10-12kg;

b) que após o ciclo com o TPC só perderão um pouco do que ganharam durante o ciclo.

A letra "a" não se sustenta porque depois dos primeiros ciclos os ganhos tendem a ser mínimos - isso quando acontecem !

A letra "b" não se sustenta porque se alguém constrói um físico injetando 600 a 2.000mg de testosterona e outras drogas por semana, como manter o mesmo físico com uma produção natural de 50-70mg de testosterona por semana ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Foston disse:

Apenas complementando o que escrevi acima. Há duas ilusões de quem começa a ciclar:

a) Que a cada ciclo ganharão 10-12kg;

b) que após o ciclo com o TPC só perderão um pouco do que ganharam durante o ciclo.

A letra "a" não se sustenta porque depois dos primeiros ciclos os ganhos tendem a ser mínimos - isso quando acontecem !

A letra "b" não se sustenta porque se alguém constrói um físico injetando 600 a 2.000mg de testosterona e outras drogas por semana, como manter o mesmo físico com uma produção natural de 50-70mg de testosterona por semana ?

Se nao funcionasse ninguem ciclava então.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Rafael Miott disse:

1. Anos. Anos, anos e anos de treino.

2. Não. Definitivamente não. De jeito algum, de forma alguma. Nem pensar. Não existe humano vivo neste exato momento capaz de disso e desconheço a existência de alguém que tenha chegado neste nível sem muito, mas MUUUUITO esteroide.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Se nao funcionasse ninguem ciclava então.

Funciona sim, mas apenas em duas situações:

a) para quem faz uso ininterrupto, contínuo; ou

b) somente durante a fase de ciclo, enquanto nos outros dias sem esteróide terá um físico bem menor e com um BF maior, muito longe desse apresentado na foto.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Foston disse:

Funciona sim, mas apenas em duas situações:

a) para quem faz uso ininterrupto, contínuo; ou

b) somente durante a fase de ciclo, enquanto nos outros dias sem esteróide terá um físico bem menor e com um BF maior, muito longe desse apresentado na foto.

No nivel do cara da foto concordo. Mas algo menos suprafsiologico é mais facil de manter, correto ?

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo nesta última opção o atleta terá de ter uma genética e gastos de ergogênicos em grau elevado. Se treinos e esteroides fizessem tudo, em cada esquina você veria alguém com este shape.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rafael Miott disse:

No nivel do cara da foto concordo. Mas algo menos suprafsiologico é mais facil de manter, correto ?

Eu nunca vi alguém com 1,80 com 100kg e BF de 10% sem drogas. Você vê muitos caras grandes sem ciclar, mas com qualidade e volume, esqueça isso.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Foston disse:

Eu nunca vi alguém com 1,80 com 100kg e BF de 10% sem drogas. Você vê muitos caras grandes sem ciclar, mas com qualidade e volume, esqueça isso.

Eu já vi! Tem um black nigeriano no YouTube que é natural, tem 97kg com uns 10 a 12 de bf%. Pode ser difícil mas para mim não existe impossível!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora