Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo aos 30 anos


Lucas Fuke Quadros

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal. Estou iniciando novo treinamento com um grupo muscular por dia e 4 series de 6 repetições cada.

Músculos menores tem bi set junto.

Hje realizo nova avaliação as 16h a noite posto para vcs. Assim como a melhora do shape.

Estou com cipionato ja para fazer 11 semanas 300mg semana. Dividido em 2x de 150mg seg. E 150mg quinta.

Sera que sera necessario usar anastro 0.5mg ds2dn ? E tamoxi uso ao tpc o que vcs poderiam me ajudar? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi em que ponto foi que o pessoal falou para voce usar os Aes......?? Fiquei confuso......

Pelo que o @davidevh falou lá na frente era para você segurar um pouco os uso de Aes........era voce que queria ter mais filhos não?? Eitá.......

Mas é isso......é a vida.......

TPC= Tamoxifeno 20 mg por 8 semanas....+ 2500ui/semana de HCG nas 4 primeiras semanas + colher exames .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi em que ponto foi que o pessoal falou para voce usar os Aes......?? Fiquei confuso......

Pelo que o @davidevh falou lá na frente era para você segurar um pouco os uso de Aes........era voce que queria ter mais filhos não?? Eitá.......

Mas é isso......é a vida.......

TPC= Tamoxifeno 20 mg por 8 semanas....+ 2500ui/semana de HCG nas 4 primeiras semanas + colher exames .

sinceramente eu nem sabia que ele tinha começado a usar... mas sei como é, sou ansioso tb.

?

Se quer saber se precisa usar anastro basta realizar exames de E2.... já que trabalha em hospital é mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

anastro 0.5mg ds2dn

Mamilo tem sensibilidade ou caroço aparente? Se SIM,  seria interessante usar meio comprimido dsdn ou 1/4 de comprimido por 4 dias seguidos até melhorar.

Se NÃO, termine o ciclo, colha exames de estradiol como o @davidevh e inicie a TPC indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao ainda nao estou utilizando.

Em relação a filhos estudei um pouco mais com a ajuda de alguns comentários aqui e percebi que se levar tudo certo e acompanhado com profissional do esporte posso ter mais um filho na boa.

Os exames quero faser pre ciclo intra ciclo e claro pos ciclo...

Mas ainda nao quero iniciar sem todos os medicamentos em mãos. Agradeço o acompanhamento de todos. Vlw abs tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

Estou com cipionato ja para fazer 11 semanas 300mg semana. Dividido em 2x de 150mg seg. E 150mg quinta.

Desculpa entendi errado. Tenha um anastro em mãos e use conforme citei relacionado com sensibilidade.

Exames pré ciclo tbm são uma perfeita pedida!! (Testo total e livre, SHBG, Estradiol, Prolactina, Perfil Lipidco, perfil hepatico, Perfil Renal) ai é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...