Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo aos 30 anos


Lucas Fuke Quadros

Post Destacado

Lucas 30 anos

1.70 altura

62kg

8.5% fa

32 braço

Atleta desde 13 anos, com 15 para 16 fazia esportes ginastica olímpica a nivel nacional supino seris de 6x com 80kg.

Apos os 20 anos ate os 24 sempre treinei intermitente. Dos 26 aos 27 treinei super bem chegando no meu limite natural.

Fiquei dois anos parado voltei faz 30 dias. Com Dieta suplementação e treinos sérios.

Gostaria da ajuda de todos que puderem para saber se devo ciclar ja ou esperar mais um mês ou dois, se devo usar apenas o Dianabol mais tpc

Ou se devo colocar uma testo junto.( preferia somente o diana para primeiro contato.)

Ou se posso usar apenas oxandrolona

Ou apenas estano.

Muito grato logo coloco fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


comecei a usar aes com 34 anos...porem tenho consciência que jamais iria ficar natural de novo.

acho bobeira desregular eixo nessa idade para fazer ciclo esporádico.

volte a treinar direito, aprenda a fazer dieta e volte a pensar nisso 2 anos depois.

Nesse tempo parado até idosa na praça vai treinar mais pesado que vc.

estou jogando a real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo. davidvh penso mesmo que retornei a pouco tempo.

Mas realmente pretendo voltar e nao parar mais pela saude mesmo. E acredito que depois do primeiro ciclo devo fazer 1x ou 2x no ano.

Mas ainda pretendo ter mais um filho em 2 anos. 

Muita coisa passa na cabeça nessas horas. Vlw abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1, 70 pesando 62 kg e 32 de braço... acredito que seria melhor no momento investir em dieta e treinos... tentar novamente chegar próximo de seu limite e depois pensar em aes... minha opinião pois foi o que fiz... Fiz meu primeiro ciclo dos 46 para 47 anos... E a memoria muscular vai te ajudar...

Mas se for cicla e usar dianabol, procure colocar uma testo junto... ciclo curto testo de 1/2 vida curta e ciclo longo testo de 1/2 vida longa... 250 a 500mg sm de testo e diana  4 a 5 / 6 semanas... doses de 30/40/50mg já dão bons resultados sendo seu primeiro ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

Batataney maravilha obrigado pelo Conselho. Vou pegar firme nos treinos minha memoria muscular e muito boa e ganho rapido meu fisico sempre. O shape nunca perdi. Kkkk. Vlw de novo abs

tipo disse tudo na boa, vc sacou ne ?

tenha seu filho, continue treinando. qdo vc tiver na pegada mesmo e decidido (pode ser complicado restabelecer eixo nessa idade, mas vc consegue).

Manda uma TRT e mete pau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Na boa sim.

Penso muito em tudo o ferroz e ciclar e depois colocar em ordem o eixo e tudo sobre a biologia da reprodução. Sempre li muito sobre isso desde quando nao havia tpc. Kkkkk ahora que tomei mais coragem pois imagino que sempre vamos querer repetir uma vez ao ano pelo menos. Mas vlw de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

Sim. Na boa sim.

Penso muito em tudo o ferroz e ciclar e depois colocar em ordem o eixo e tudo sobre a biologia da reprodução. Sempre li muito sobre isso desde quando nao havia tpc. Kkkkk ahora que tomei mais coragem pois imagino que sempre vamos querer repetir uma vez ao ano pelo menos. Mas vlw de novo

desculpa prolongar...

mas estar usando AES não é sinônimo de infertilidade viu ?

testosterona foi deixada de lado como contraceptivo masculino por não oferecer 100% de "proteção"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Russos usavam a testo. em altas doses com fins de contracepção. Fisiculturistas com uso pesado de Aes tendem a demorar 1 ANO para fazer com a hipofise e as celulas de LeLELELE no saco voltem a produzir e estimular a produção de testo. com uso de HCG e Tamoxi ou clomid. Para uso recreativo a recuperação do eixo é mais rapida. Estudos apontam apenas 1 caso de infertilidade relatada na história. Assim como fisiculturistas tem filhos no meio das preparações. No seu caso amigo volte a treinar, recupere sua memoria muscular e ponto!! Poste foto junto com um planejamento de dieta para podermos nos ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...