Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Instagram: salu_ramos
Minha rotina, evolução, etc: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/224681-evolução-natural-18-anos-salu-ramos-buscando-os-80-kg/

Atual:

Inicio:
WP_20161104_017.jpg
Já peguei 10 ml de enantato da powder labs e vou pegar + um bujao de boldenona semana que vem, vou comprando as coisas aos poucos, pretendo iniciar em dezembro.
pretendo usar 400 mg de enantato + 300 mg de boldenona por 10 semanas.
Já estou decidido, ainda vou fazer exames, comprar anastrozol, tamox, vitaminas, hcg vou comprar no final do ciclo.
Estou tendo apoio de vários amigos e familiares que sabem do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/08/2018 em 00:13, Salu Ramos disse:

Minha rotina, evolução, etc: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/224681-evolução-natural-18-anos-salu-ramos-buscando-os-80-kg/

Atual:

Inicio:
WP_20161104_017.jpg
Já peguei 10 ml de enantato da powder labs e vou pegar + um bujao de boldenona semana que vem, vou comprando as coisas aos poucos, pretendo iniciar em dezembro. (pegando com revendedor na minha cidade)
Já estou decidido, ainda vou fazer exames, comprar anastrozol, tamox, vitaminas, hcg vou comprar no final do ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2018 em 04:13, Salu Ramos disse:

Atual:

Inicio:
WP_20161104_017.jpg
Já peguei 10 ml de enantato da powder labs e vou pegar + um bujao de boldenona semana que vem, vou comprando as coisas aos poucos, pretendo iniciar em dezembro.

Melhor seria 300mg de testosterona e 400mg de boldenona.

Anastrozol é bom ter em mão mas só usa se for necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/08/2018 em 08:38, MFerrero disse:

400mg de enan testo?
Não ta achando muito não? Quem te passou esse ciclo?
E já vai comprar anastrozol sendo que nem sabe se vai ter algum problema com gineco? Vamos com calma jovem.

ninguém passou, foi algo que eu ajustei pros meu objetivos. não é muito, longe disso. A maioria começa com meio grama de testo + alguma droga, vou usar 400 e o minimo recomendado pra bold.

Em 20/08/2018 em 10:11, Arnaldo Santos. disse:

Anastrozol é bom ter em mão mas só usa se for necessário.

pretendo usar intra ciclo (0,5 mg dsdn ou 0,25 dsdn) e pós ciclo (desmame).

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Salu Ramos disse:

ninguém passou, foi algo que eu ajustei pros meu objetivos. não é muito, longe disso. A maioria começa com meio grama de testo + alguma droga, vou usar 400 e o minimo recomendado pra bold.

pretendo usar intra ciclo (0,5 mg dsdn ou 0,25 dsdn) e pós ciclo (desmame).

Então pretende mal! Usar o anastrozol logo no início pode não ser uma boa ideia. O melhor é usar quando necessário e não por precaução.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Então pretende mal! Usar o anastrozol logo no início pode não ser uma boa ideia. O melhor é usar quando necessário e não por precaução.

Acho que não expliquei corretamente. vou começar a usar a partir da 3 semana em doses baixas. se eu tiver algum problema com gineco aumento as doses.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Salu Ramos disse:

Acho que não expliquei corretamente. vou começar a usar a partir da 3 semana em doses baixas. se eu tiver algum problema com gineco aumento as doses.

Você explicou bem! O que não significa que vá fazer bem!

Primeiro o anastrozol é um anti aromatase e como tal ele não combate o estrogênio, ele inibe a "formação". Portanto se já estiver alto a um certo nivel, não é ele que vai fazer parar a gimecomastia.

O nastrozol para ser de uso proveitoso e benéfico, usa se os exames assim o entendam ou então, apenas SENTIR nessecidade, (pele oleosa acne e etc...) nesse caso 1mg dividido em 4x por semana já será o suficiente. Caso sinta sensibilidade nos mamilos e constatar que o anastrozol não resolve, então usa o tamoxifeno, pois ele é o único capaz de resolver o problema com rapidez e eficácia (desde que usado atempadamente).

Então anastrozol não tem que ser na 4 ou na 7 semana, mas sim quando SENTIR NESSECIDADE! Uma coisa bem diferente, que poucos apregoam. E quem vende o uso por precaução, é pelo simples fato de se precaverem por algo que possa acontecer! Mas esquecem -se de que o uso sem nessecidade pontual também pode ser bastante prejudicial!

Então para mim só existem duas opções, ou faz exames para ter a certeza, ou aprende a conhecer o seu corpo e faz uso quando tiver a certeza de que é isso que o seu corpo precisa no momento. 

Editado por Arnaldo Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/08/2018 em 10:15, Arnaldo Santos. disse:

Você explicou bem! O que não significa que vá fazer bem!

Primeiro o anastrozol é um anti aromatase e como tal ele não combate o estrogênio, ele inibe a "formação". Portanto se já estiver alto a um certo nivel, não é ele que vai fazer parar a gimecomastia.

O nastrozol para ser de uso proveitoso e benéfico, usa se os exames assim o entendam ou então, apenas SENTIR nessecidade, (pele oleosa acne e etc...) nesse caso 1mg dividido em 4x por semana já será o suficiente. Caso sinta sensibilidade nos mamilos e constatar que o anastrozol não resolve, então usa o tamoxifeno, pois ele é o único capaz de resolver o problema com rapidez e eficácia (desde que usado atempadamente).

Então anastrozol não tem que ser na 4 ou na 7 semana, mas sim quando SENTIR NESSECIDADE! Uma coisa bem diferente, que poucos apregoam. E quem vende o uso por precaução, é pelo simples fato de se precaverem por algo que possa acontecer! Mas esquecem -se de que o uso sem nessecidade pontual também pode ser bastante prejudicial!

Então para mim só existem duas opções, ou faz exames para ter a certeza, ou aprende a conhecer o seu corpo e faz uso quando tiver a certeza de que é isso que o seu corpo precisa no momento. 

Atualizando já estou com 15 ml de enantato e 10 ml de bold em mãos.
Certo, eu pretendia usar em doses realmente baixas de uma forma ou outra pois acredito que certamente o estrogênio vai aumentar. Porém também penso em usar apenas se necessário. Vou fazer exames pré, intra (após 21 dias da primeira aplicação) e pós ciclo. só assim então vou me decidir, vlwww.
Pensando em usar multivitamínico intra e pós ciclo + vit E + vit D3. HCG 3 semanas após ultima aplicação 2500 ui por semana por 2 semanas.
Vocês tem algum relato de passar mal na primeira aplicação? Vi que um youtuber novo dono do canal: "Vida de um sonhador" (Manuel Vaz) teve mal estar após usar pela primeira vez esteroides (por coincidência também produtos da Powder Labs).

Compartilhar este post

Link para o post

Mano na boa url de outro site aqui? Se quiser ajuda aqui no Fisiculturismo comece organizando suas informações.

Peso:
Objetivo:
Medicações (anticoncepcional etc..):
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Ciclo (Como pretende fazer e por quanto tempo):
Divisão de treino: divisão do treino
Dieta: 
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mano na boa url de outro site aqui? Se quiser ajuda aqui no Fisiculturismo comece organizando suas informações.

Peso:
Objetivo:
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Dieta: 
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

no link tem todas as informações, passo a limpo pra cá em outro momento.

4 horas atrás, Toxi disse:

Apenas a título de informação: powder labs não existe já tem alguns anos. Eu conhecia os donos e presenciei o fechamento do laboratório em operação policial. Cuidado com o produto.

Vish.. Pesquisei relatos e não achei mta coisa, apenas gente falando bem. Peguei com um primo que já usa essa "powder labs" a mais de um ano, ele que recomendou e nunca teve problemas. Interessante que o bujão tem todas as informações em inglês...

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Peso:
Objetivo:
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Dieta: 

elisfitness.jpg

Altura: 185 cm
Objetivo: Ganho de massa muscular
Tempo de treino: 7 meses ano passado, 4 meses parado, quase 9 meses seguidos.
Peso inicial: 62 KG
Peso atual: 79,2 KG
Não uso nenhuma Medicação
Não tenho nenhuma doença
Atualmente não estou suplementando nada, já usei de tudo e acho lixo, dieta que me trouxe resultados. (No máximo creatina e whey)

TREINO:

Spoiler

De 3 a 6 séries de cada exercício, 8 a 15 repetições.
Pausa de 15 a 45 segundos.
Eu sempre ajusto meu treino as minhas necessidades, se eu achar q o músculo já está fadigado ou que posso fazer mais um exercício ou série.
Os exercicios estão em ordem.

A (Peito e Tríceps) :

Supino inclinado - 40 a 50 KG

Supino reto livre - 16 a 26 KG cada lado

Crucifixo reto - 60 a 100 KG

Cross over - 10 a 18 KG cada lado

Tríceps polia pronado + Tríceps polia supinado - 40 a 60 KG - 18 a 40 KG
Tríceps corda

Tríceps paralelo graviton

B (Ombro e Abs) :
Desenvolvimento halteres - 12 a 24 KG cada lado

Elevação lateral braços totalmente extendidos - 6 a 10 KG cada lado
Elevação frontal com barra - 15 a 25 KG

Crucifixo invertido na máquina - 20 a 40 KG

Encolhimento no stiff atrás - 40 KG

Encolhimento no stiff frente - 60 KG

Abs em suspensão - sem peso

C (Costas e Bíceps) :

Puxada alta aberta frente - 39 a 66 KG

Remada aberta pronada - 40 a 80 KG
Remada fechada - 50 a 80 KG

Remada curvada supinada - 35 KG (cuidado com lombar)

Rosca direta com barra W - 20 a 30 KG

Bíceps unilateral com rotação - 8 a 14 KG cada lado

D (Membros inferiores):

Agachamento Stiff (não tem livre, não coloco muito peso por medo da coluna) - 40 a 60 KG

Cadeira Extensora - 50 a 75 KG

Mesa Flexora - 32 a 55 KG
Leg Press 45 - 80 a 160 KG

Panturrilha em pé máquina - 50 a 90 KG
Panturrilha Sentado Máquina - 20 a 40 KG

Dieta:

Spoiler

Horário das refeições atuais ---> (9, 10, 13, 16, 19:35)

Arroz: 100g = 28 carbo, 3 proteína, 0 fat, 0 fibra

Frango: 100g = 0 carbo, 23 proteína, 8 fat, 0 fibra

Feijao: 100g = 14 carbo, 4 proteína, 1 fat, 8 fibra

Ovo: 100g = 1 carbo, 13 proteina,9 fat, 0 fibra
Pasta de Amendoim: 20g = 3 carbo, 13 proteina, 9 fat, 0 fibra

Pré treino - 500 g de arroz branco cozido + 50 g pasta de amendoim.

Pós treino - 500 g arroz branco cozido + 50 g pasta de amendoim + 150 g de sassami de frango.

Ref - 500 g de arroz branco cozido + 150 g de sassami de frango.

4ª Ref - 250 g de arroz branco cozido + 300 g feijao preto .

5ª Ref - 250 g arroz branco cozido + 3 ovos cozidos inteiros (150g).

OBS:
4 litros de água por dia.
Parei de tomar multivitamínico pois acho q as doses são insignificantes.
parei de tomar whey e creatina.

INFORMAÇÕES (G/KG para 79 KG):

~2850 g

~4217 kcal pelos macronutrientes (sendo 4,1 KCAL/g de proteína, 4,3 KCAL/g de carbo e 9 KCAL/g de gordura)

~184 g proteína (2,3 G/KG)

~617 g carboidratos (7,8 G/KG)

~90 g gorduras (1,13 G/KG)

~102,2 g fibras

Fotos:

Spoiler

WhatsApp Image 2018-08-31 at 18.00.13 (2).jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 18.00.13 (1).jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 18.00.41.jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 18.00.13.jpeg

TREINO:

Spoiler

De 3 a 6 séries de cada exercício, 8 a 15 repetições.
Pausa de 15 a 45 segundos.
Eu sempre ajusto meu treino as minhas necessidades, se eu achar q o músculo já está fadigado ou que posso fazer mais um exercício ou série.
Os exercicios estão em ordem.

A (Peito e Tríceps) :

Supino inclinado - 40 a 50 KG

Supino reto livre - 16 a 26 KG cada lado

Crucifixo reto - 60 a 100 KG

Cross over - 10 a 18 KG cada lado

Tríceps polia pronado + Tríceps polia supinado - 40 a 60 KG - 18 a 40 KG
Tríceps corda

Tríceps paralelo graviton

B (Ombro e Abs) :
Desenvolvimento halteres - 12 a 24 KG cada lado

Elevação lateral braços totalmente extendidos - 6 a 10 KG cada lado
Elevação frontal com barra - 15 a 25 KG

Crucifixo invertido na máquina - 20 a 40 KG

Encolhimento no stiff atrás - 40 KG

Encolhimento no stiff frente - 60 KG

Abs em suspensão - sem peso

C (Costas e Bíceps) :

Puxada alta aberta frente - 39 a 66 KG

Remada aberta pronada - 40 a 80 KG
Remada fechada - 50 a 80 KG

Remada curvada supinada - 35 KG (cuidado com lombar)

Rosca direta com barra W - 20 a 30 KG

Bíceps unilateral com rotação - 8 a 14 KG cada lado

D (Membros inferiores):

Agachamento Stiff (não tem livre, não coloco muito peso por medo da coluna) - 40 a 60 KG

Cadeira Extensora - 50 a 75 KG

Mesa Flexora - 32 a 55 KG
Leg Press 45 - 80 a 160 KG

Panturrilha em pé máquina - 50 a 90 KG
Panturrilha Sentado Máquina - 20 a 40 KG

Dieta:

Spoiler

Horário das refeições atuais ---> (9, 10, 13, 16, 19:35)

Arroz: 100g = 28 carbo, 3 proteína, 0 fat, 0 fibra

Frango: 100g = 0 carbo, 23 proteína, 8 fat, 0 fibra

Feijao: 100g = 14 carbo, 4 proteína, 1 fat, 8 fibra

Ovo: 100g = 1 carbo, 13 proteina,9 fat, 0 fibra
Pasta de Amendoim: 20g = 3 carbo, 13 proteina, 9 fat, 0 fibra

Pré treino - 500 g de arroz branco cozido + 50 g pasta de amendoim.

Pós treino - 500 g arroz branco cozido + 50 g pasta de amendoim + 150 g de sassami de frango.

Ref - 500 g de arroz branco cozido + 150 g de sassami de frango.

4ª Ref - 250 g de arroz branco cozido + 300 g feijao preto .

5ª Ref - 250 g arroz branco cozido + 3 ovos cozidos inteiros (150g).

OBS:
4 litros de água por dia.
Parei de tomar multivitamínico pois acho q as doses são insignificantes.
parei de tomar whey e creatina.

INFORMAÇÕES (G/KG para 79 KG):

~2850 g

~4217 kcal pelos macronutrientes (sendo 4,1 KCAL/g de proteína, 4,3 KCAL/g de carbo e 9 KCAL/g de gordura)

~184 g proteína (2,3 G/KG)

~617 g carboidratos (7,8 G/KG)

~90 g gorduras (1,13 G/KG)

~102,2 g fibras

Fotos:

Spoiler

WhatsApp Image 2018-08-31 at 18.00.13 (2).jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 18.00.13 (1).jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 18.00.41.jpegWhatsApp Image 2018-08-31 at 18.00.13.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Meu querido vamos lá:

- Anastrozol apenas quando tiver sintoma.....a não ser que queria ter "palmolecencia". E normalmente é 1/4 de comprimido . 

- A dose de enantato está alta....aconselho 300mg......Bold está bacana........

- Carboidrato voce vai ciclar altos /medio/baixo ou vai sentar o pal nesses 7g/kg? Cuidado....Está alto.....Aconselho uns 4 a 5 g/kg. Antes de dormir apenas ovos por favor.

- Polivitaminico presta sim! EntÃo compre um....a não ser que ande com uma balança portatil no bolso pesando micronutrientes dos alimentos que come...rsrs

- Cuidado com sua fonte de Aes.

- Esteja ciente que tem 18 anos, é homem e nessa idade consegue ganhos tremendo apenas com dieta. Seu proprio sistema hormonal é uma fabrica da Landerlan. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Toxi disse:

E você acredita que o produto é importado só porque no vial o idioma é estrangeiro?

claro que não toxi, não sou ignorante a esse ponto, foi só um comentário.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Carboidrato voce vai ciclar altos /medio/baixo ou vai sentar o pal nesses 7g/kg? Cuidado....Está alto.....Aconselho uns 4 a 5 g/kg. Antes de dormir apenas ovos por favor.

A dieta não está atualizada, já troquei a refeição dos ovos para noite. Nunca fiz carb cycling, iniciei a pouco tempo, estou me adaptando, infelizmente só consigo subir de peso com essa quantidade.

Polivitaminico presta sim! EntÃo compre um....a não ser que ande com uma balança portatil no bolso pesando micronutrientes dos alimentos que come...rsrs

Acredito que presta apenas para quem vai hormonizar. vou começar a tomar um mês antes de iniciar.

Cuidado com sua fonte de Aes

como disse estou confiante pois um primo está usando os produtos do mesmo lote sem problemas, e já usa a marca a mais de um ano. Mas da próxima vez pretendo pegar de outro fornecedor.

5 horas atrás, Karina Hernandez disse:

Pela boa evolução nota-se que fez um ciclo bem sucedido e não necessita de pitacos

Não ciclei ainda, pretendo iniciar em Dezembro. Não penso em fazer cruise.

5 horas atrás, Karina Hernandez disse:

Sobre HCG e anastrozol, nessa quantidade q vc tá mandando, acho besteira...

Sempre fiquei com pé atrás sobre mandar hcg apenas no pós ciclo. acho que vou usar 500 ui por semana da 6 a 13 semana.
Sobre anastrozol só vou me decidir depois dos exames pré e intra ciclo.

Vlw pelos comentáriosss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por jeter
      Bom tarde a todos,
      Gostaria de opiniões a respeito de um protocolo passado por um medico.
      Tenho 33 anos, 1,79m 73kg
      2 anos de academia e 1 ano seguindo dieta. 
      percentual de gordura = 13,3
      Nunca usei anabolizantes, apenas suplementos.
      Muita dificuldade de ganhar massa magra, mesmo com dieta.
      Fiz exame de sangue e informei ao médico que queria ter ganhos reais mesmo que não tão grandes, com menores efeitos colaterais e ele 
      passou o seguinte para o primeiro mês (no final do mês me consulto novamente):
        Oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas (farmácia de manipulação)
        Deposteron 2ml a cada 10 dias
        Anastrozol 1mg por dia
        Eutropin4UI 1amp c/ 4ui por dia (confesso que o preço assustou)
      Pelo que entendi a dosagem do eutropin sera menor nos outros meses, metade talvez. Perguntei a repeito do anastrozol sendo tomado diariamente 
      pois vejo sendo DSDN, ou apenas começam a tomar quando sentir alguns efeitos como sensibilidade no mamilo etc, então ele mudou e disse para eu
      iniciar o anastrozol na terceira aplicação do deposteron ou antes se sentisse alguns afeitos como o que citei. isso me passou uma impressão de falta 
      de segurança da parte dele. A nutricionista passou uma dieta neste mês de 2330Kcal quando iniciar o protocolo. o que vocês acham?
    • Por Degcastro
      Esse tópico é somente a titulo de curiosidade.
      A boldenona que compramos com quem vende esteroides é a mesma que compramos nas agropecuárias? 
      Meu fornecedor tem frasco de 10ml  de 200mg e 300mg por ml e eu vi que as da agropecuária tem 50mg por ml.
      Então num ciclo onde se usa 100mg por semana eu teria de dividir 0,5ml em duas aplicações  se eu comprasse a boldenona de 200mg por ml?
      Não pretendo usar por enquanto é só pra saber mesmo. 
      Obrigada!!
    • Por S.Ramos04
      Altura: 1,86
      Peso: 86k
      Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos (últimos 8 meses mais focado)
      Ciclos feitos: nenhum
      Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 20mg - 1h antes de treinar | sem treino no dia tomar pela a manhã
      Divisão de treino: A (Peito+Tríceps) | B (Costas+Bíceps) | C (Ombros+Pernas)
      Dieta com calculo de macros: Valores aproximados 130g Carboidratos | 40g Lipídeos | 110g Proteínas   
      Fotos: Enviarei assim que chegar em casa.
    • Por aninhaxaxa
      Atualmente usando apenas boldenona

• Por rafaellafit
      • 29 anos
      • 56 kg
      • 1,63 altura
      • 6 anos de treino
      Treino: 
      Segunda: Inferiores, ênfase em quadríceps
      Terça: Ombro e Tríceps
      Quarta: Costas e Bíceps
      Quinta: Inferiores, ênfase em posterior e glúteo 
      Sexta: Descanso
      Sábado: Ombro e Peito
      Dieta:
      7:30 Albumina + Morangos ou mamão + leite + Iogurte natural + banana
      9:30 Mingau de aveia = Aveia + claras e 1 ovo
      12:00 Arroz, feijão, carne ou frango, salada
      15:00 ( Pré treino) Shake de Batata doce + Whey + Café + banana + Pasta de amendoim + leite
      18:00 Arroz, feijão, carne ou frango, salada
      Última refeição: Arroz + claras
      - Não uso nenhum tipo de medicamento
      - Nunca tomei Anticoncepcional
      - 6 anos de treino
      - Primeiro Ciclo 
      - Único problema de saúde é gastrite e gastrite nervosa, se eu me estressar com algo que me deixa ansiosa perco o apetite. 
      Boa noite pessoal!! Eu treino a 6 anos, sempre fui magra, quando comecei a treinar pesava 48 kg e o meu máximo que consegui até hoje foi 61 kg, com ajuda de estimulante de apetite. Amo treinar e me alimentar de forma saudável, mas confesso que no final de semana tenho preguiça de seguir dieta nos horários certos e por isso acabo fazendo poucas refeições. Amo chocolate e esse é meu lixo de todo fds tbm, fora isso desde que comecei a treinar tento me alimentar certinho e amo. Enfim, como descrevi nunca fiz nenhum ciclo, também nunca fui em nutricionista, muito menos treinei com Personal. Sempre treinei sozinha e montei minha própria dieta, me baseando em várias informações na Internet, hoje estudo Ed. Física e monto o meu próprio treino. Mas de 1 ano pra cá, sinto que o meu corpo estagnou, não consigo ganhar mais nenhuma Grama, e pra perder tem sido muito fácil, sempre foi assim, mas de um ano pra cá ganhar peso tá quase impossível parece, não sei se é pela idade etc, tenho muita tendência a ter celulite, minha pele sempre foi muito flácida mesmo sendo magra e cada ano fica pior. Então, depois de muito pensar e pesquisar eu resolvi fazer o meu primeiro Ciclo com Oxandrolona, que me parece ser algo mais tranquilo. Vou começar dia 15 desse mês, e estou muito ansiosa e pedindo a Deus pra não ter tantos colaterais. Quero já contar que tenho a pele e o cabelo muito oleoso, e isso tá me deixando preocupada, mas sempre faço uso de sabonetes próprios, mesmo assim a oleosidade é grande.
      Minha Oxan é manipulada 20mg. Pretendo tomar essa quantidade por dia até o final do Ciclo, umas 4 semanas talvez. Enfim, tô criando esse tópico pq gostei do site e tive várias informações legais aqui, também pq quero deixar meus relatos e saber principalmente a opinião de vocês, fiquem à vontade quem quiser me ajudar. E sobre a minha dieta, o que acham? Devo tirar/incluir algo? Quero ajuda e opiniões! Desde já, Obrigado! 
      PS: Vou postar a minha foto frente e verso recente assim que começar o Ciclo, já criei o tópico pra deixar registrado aqui, OK. Essa foto é só pra mostrar a minha evolução, de como era antes de treinar e a foto da direita já tem um tempinho, ela foi do meu melhor shape que já consegui até hoje.