Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, será que tenho ginecomastia?


Fracote

Post Destacado

 Eu estava me observando e percebi que o meu peitoral ou... como eu deveria chamar? a vai assim mesmo. O meu peitoral ele é um pouquiiiinho arredondado, não parecem peitos e nem tem excesso da quela gordura que as mulheres tem em abundancia nos peitos, é normal, segundo oque eu pesquisei sobre o assunto, mas o meu peitoral parece arredondado olhando de lado, seila, estou incomodado com isso

 Como na imagem a baixo o meu peitoral é normal, mas de lado parece arredondado, isso é normal?

 image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, batataney disse:

Brother...o forum comprou uma bola de cristal mas veio com defeito, então toma uma cachaça, cria coragem e poste uma foto valeu...

 OK, já vou avisando que sou sedentário a um bom tempo, e além disso tenho hipotireoidismo, por tanto, meu corpo está bem esquisito, está num período de "reparação?", bom, agora eu vou sair pra estimular meu GH e produzir uma vitamina D dando umas pedaladas, depois eu volto aqui com a foto ok, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, batataney disse:

Brother...o forum comprou uma bola de cristal mas veio com defeito, então toma uma cachaça, cria coragem e poste uma foto valeu...

 

2 horas atrás, Locemar disse:

Ninguém está aqui pra te julgar e sua função não é seduzir ninguém. Mas sem olhar fica difícil ver o teu problema.

 

 Aqui está, talvez eu esteja paranoico, mas ainda me incomoda.

image.png

image.png

Me sinto estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...