Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, será que tenho ginecomastia?

Post Destacado

Postado

Eu estava me observando e percebi que o meu peitoral ou... como eu deveria chamar? a vai assim mesmo. O meu peitoral ele é um pouquiiiinho arredondado, não parecem peitos e nem tem excesso da quela gordura que as mulheres tem em abundancia nos peitos, é normal, segundo oque eu pesquisei sobre o assunto, mas o meu peitoral parece arredondado olhando de lado, seila, estou incomodado com isso

Como na imagem a baixo o meu peitoral é normal, mas de lado parece arredondado, isso é normal?

image.png

Postado
2 horas atrás, batataney disse:

Brother...o forum comprou uma bola de cristal mas veio com defeito, então toma uma cachaça, cria coragem e poste uma foto valeu...

OK, já vou avisando que sou sedentário a um bom tempo, e além disso tenho hipotireoidismo, por tanto, meu corpo está bem esquisito, está num período de "reparação?", bom, agora eu vou sair pra estimular meu GH e produzir uma vitamina D dando umas pedaladas, depois eu volto aqui com a foto ok, até mais!

Postado
5 horas atrás, batataney disse:

Brother...o forum comprou uma bola de cristal mas veio com defeito, então toma uma cachaça, cria coragem e poste uma foto valeu...

2 horas atrás, Locemar disse:

Ninguém está aqui pra te julgar e sua função não é seduzir ninguém. Mas sem olhar fica difícil ver o teu problema.

Aqui está, talvez eu esteja paranoico, mas ainda me incomoda.

image.png

image.png

Me sinto estranho...

Postado
2 minutos atrás, Locemar disse:

Você não tem ginecomastia, senão o teu mamilo estaria inchado e protuberante.

Man, espero que você realmente saiba do que está falando, eu estou tão aliviado só de ler isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...