Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona: médico não quis receitar


Van123

Post Destacado

Boa noite.

Estou querendo iniciar um ciclo de oxandrolona, mas estou com medo ppr causa da ultima experiência.

Alguém pode me ajudar?

Tenho 34 anos

Altura 1,68

Peso 62 kg

Boa alimentação.

Treino a 2 anos aproximadamente, 4 vezes na semana musculação: segunda, quarta, sexta e sabado e pilates na terça.

Estou com medo de comprar na net a oxandrolona, pedi para o meu medico receitar e ele disse q não.

Pretendo tomar no maximo 10mg por dia de oxandrolona, pois vi relatos interessantes com pequenas doses.

Minha intenção é só ter um retorno daquilo q treino.

Sobre tpc, não entendo muito.

Aguardo orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Seria legal incrementar seu tópico para melhorar o nível das respostas.....
Ciclos feitos: ??
Divisão de treino: ??
Dieta:??
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

Se for comprar em manipulação compre em alguma de confiança! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/19/2018 at 9:35 PM, Apollo Galeno said:

Seria legal incrementar seu tópico para melhorar o nível das respostas.....
Ciclos feitos: ??
Divisão de treino: ??
Dieta:??
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

Se for comprar em manipulação compre em alguma de confiança! 

Fiz um ciclo de stanozolol, tive muita queda de cabelo e muita espinha.

Meu treino é A, B e C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20180819_203426.jpg

On 8/19/2018 at 9:35 PM, Apollo Galeno said:

Seria legal incrementar seu tópico para melhorar o nível das respostas.....
Ciclos feitos: ??
Divisão de treino: ??
Dieta:??
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

Se for comprar em manipulação compre em alguma de confiança! 

Fiz um ciclo de stanozolol, tive muita queda de cabelo e muita espinha.

Meu treino é A, B e C

20180819_203404.jpg

20180819_211222.jpg

Boa tarde.

Demorou mas consegui postar as fotos e minha dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor contabilizar os macros da dieta...

esses control c control ve dos nutris são complicados.

aparentemente mesma dieta para 99% das pessoas.

Bf não esta exageradamente alto, não vejo sentido em usar Oxan.

COma ferro no treino, faça seu cardio que o resultado virá (caso vc não assalte geladeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dieta muito ruim. Isso foi feito por um nutricionista esportivo? Não adianta buscar apenas um nutricionista qualquer porque eles não vão saber montar uma dieta para desempenho.

E ficou faltando o seu treino, não basta falar que é ABC. MAs ABC como? O que vc faz cada dia? Quais exercícios? Quantas séries e repetições? Faz algum aeróbico?

A princípio seu erro está no que 90% das pessoas cometem: dieta mal formulada e provavelmente o treino que segue no mesmo nível. Ajuste o básico primeiro pra ir pro avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Van123 Pelo amor de Deus troca de médico! Dieta está muito ruim para seu objetivo (pouquíssima proteína, muito carboidrato, gorduras boas extintas) e provavelmente associado a oxandrolona irá produzir outro grande arrependimento! Procura uma nutricionista ai da sua cidade, joga no google ai!. Não recomendo voce usar oxandrolona ainda. Primeiro tem que endireitar essa dieta que é a base! 

7 minutos atrás, Locemar disse:

Dieta muito ruim. Isso foi feito por um nutricionista esportivo? Não adianta buscar apenas um nutricionista qualquer porque eles não vão saber montar uma dieta para desempenho.

E ficou faltando o seu treino, não basta falar que é ABC. MAs ABC como? O que vc faz cada dia? Quais exercícios? Quantas séries e repetições? Faz algum aeróbico?

A princípio seu erro está no que 90% das pessoas cometem: dieta mal formulada e provavelmente o treino que segue no mesmo nível. Ajuste o básico primeiro pra ir pro avançado.

Pior que foi um médico!!!Pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...