Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PróHormônios FUNCIONAM???


Robinho

Post Destacado

Sei que existem muitos produtos sendo vendidos no mercado com a que tem como princípio ativo compostos capazes de estimular a produção de hormônios elevando-os a níveis acima dos basais, com efeitos(pelo menos é o que se espera) semelhantes aos dos AE's. E com uma VANTAGEM: como é seu organismo que produz os hormônios , vc não corre risco de sofrer dos efeitos dos AE's!!!

SERÁ QUE REALMENTE ESSES PRÓHORMÔNIOS FUNCIONAM???

QUAL O MELHOR DELES??? QUAL DELES FUNCIONAM???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Huahauhauhau !!! Eu acho que eu deveria ser proibido de postar aqui !!

Bom, tambem de qualquer forma minha férias estão acabando e logomais volto pro Canadá pra competir, ai ja era mesmo essa brincadeira !!! Aliás, visitem o forum do www.heavyweights.net !!!

Seguinte cara, funciona sim, depende do organismo, depende do tempo de uso, mas funciona !!! Muitos dizem o contrario sem ao menor ter dado chance ao produto, mas, fazer o que !!!!

Se vc conseguir achar produtos como One+, Phosphagem, Fuzu são realmente demais !!! Mas se não achar, Monster ou Animal Stak já te darão uma melhora considerável !! Claro, alem disso tb deve-se alimentar extremamente bem e ter uma suplementação muito certa !!!

Eu não analiso produtos nacionais, pois como não vivo aqui, nao conheço muitas coisas, apenas passo férias aqui, fico até depois do carnaval, dou um engordada e depois malho de novo !!! Estou com uma equipe de 7 pessoas, que preparam minhas, dietas, treinos, suplementação e rotina diária, por isso passo mais ou menos o que eles me obrigam fazer !!! hauahuahuahauha !!! Espero que alguns me ouçam, mas como eu sempre digo, sempre existem determinadas substancias que funcionam melhor para uns ou para outros, depende muito do organismo da pessoa !!!

Mas dependendo das suas aspirações, vc pode ficar um pouco longe desses produtos, ou não ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum é nacional !!!

O One+ era fabricado pela AvantLabs mas parece que estão parando de fazer !!! Entre o One+, FUZU e Phosphagem não conheço nenhum vendido aqui, mas é uma moda muito grande no Canadá e nos EUA, e olha que no Canadá é proíbido vender pró-hormonios, nem ANIMAL CUTS vende lá !!!

Já o Animal Stak é da Universal Nutrition, facilmente encontrado aqui com preço girando em torno de 140-160 reais e o Monster Stack Pack é da Vital Labs, mais dificil de encontrar, mais acha, com preço entre 170-180 reais !!!

Frisando que o Monster é bem mais forte, possui na formula, alem de pró-hormonios, creatina, glutamina e outras coisitas essencias pro crescimento !!!

É só seguir a indicação de uso e não estrapolar que não tem erro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eficacia de pro hormonios é um assunto muito interessante de ser debatido...... Talvez vcs aqui estejam por fora, mas la nos Estados Unidos está sendo elaborada uma lei para proibir esses produtos, e isso está causando o maior tulmulto, pois muitos esportistas ( nao sei se podemos chama-los assim, pois esportista nao usa drogas ) estao sendo contra essa lei..... Os pro hormonios possuem efeitos colaterais sim, nao adianta se enganar, sao bombas disfarçadas e que muitas vezes causam mais efeitos colaterais do que efeitos anabolicos, sendo ainda piores que os anabolizantes convencionais, entre eles estao a conversao para estrogenos, atrofia testicular, produçao de DHT, entre outros....... O proprio crescimento da musculatura é um efeito colateral da testosterona sintetica, entao se vc esta tendo esse efeito colateral, tambem estará tendo outros.......

Vou discutir os pro hormonais existentes no mercado:

Androstediones: Pro hormonais dessa familia já estao totalmente ultrapassados, verificou-se sua ineficacia e o efeito colateral de aumentar o estrogenio do organismo, sua conversao para testosterona sao de miseros 5%....... Exemplos: Androbolic e Animal Stak ( Encontrados no Brasil, mas nao se assustem se o lojista retirar o produto de atras do balcao ou se estiver escondido em um compartimento secreto da loja :roll: )

19 Nortestosterone: Esse tem uma taxa um pouco mais elevada de conversao para testosterona que os androstenediones, diz-se parente da nandrolona.....

Exemplos: Androbolic e 19-Nor ( Encontrados no Brasil )

Androdiols: Uma taxa bem mais elevada de conversao para testosterona, 15% de conversao, bem mais efetivos, versoes sprays sao encontradas na tentativa de aumentar sua absorçao e tambem a rapidez dela.... Pois a versao em capsulas demora 30 minutos para fazer efeito em um estomago vazio e tem sua taxa de absorçao diminuida pelos acidos gastricos, o spray faz efeito em aproximadamente 5 minutos mas pode corroer as fossas nasais....... Existem varios tipos nessa familia: 4-adrodiol, 5-androdiol, entre outros, os efeitos variam de um para outro, mas o mais eficaz parece ser o 4-androdiol....

Exemplo: 4-AD ( Só encontrados la fora, por enquanto )

1-Testosterone: Ta dando o que falar la fora, tem muita gente usando e em foruns americanos so se fala sobre ele e seus ciclos, diz-se 700% mais anabolica que a testosterona e sem conversao para estrogenos, criado por Patrick Arnold ( o mesmo criador da androstenediona) esse pro hormonio tem uma formula muito parecida com a testosterona e o anabolico Primobolan, a unica diferença é a presença de um carbono a mais e sua posiçao na formula molecular, observa-se alguns efeitos colaterais por usuarios como diminuiçao de testiculos, queda de cabelo e perda do apetite sexual.... Usa-se 6-OXO no final do ciclo, um anti-estrogenico da mesma empresa do 1-testosterone que diz-se ser muito potente pois seu esquema é de uma molecula que causa "suicidio" dos estrogenios..... Muitos usuarios dizem estar ganhando uma enorme força e ganhos de até 10 quilos com o produto, mas muita gente está usando 3 vezes a dose recomendada...... Exemplo: 1-AD ( encontrado lá fora )

Espero que aula de pro hormonais tenha ajudado......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro-hormonios sao assuntos q nao tem jeito, sempre vao estar em pauta ne...

Bom... Eu sempre vou falar mal dos pro-hormonios, o motivo e simples... Quanto mais testes soa feitos, mas a inefiocacia anabolica e eficacia prejudicial deste tipo de produto entra em pauta... Um otimo exemplo e a propria Androstedione citada!!!! Quando foi lancada, prometia revolucionar o mundo do fisiculturismo apresentando testes feitas pelas proprias distribuidroas de nivel fantastico... Ate q foi realizado o famoso THE ANDRO PROJECT por uma universidade americana, este ficou conhecido como um dos maiores estudos realizados com pro-hormonios ate agora... O estudo simplesmente DEPREDOU todas as promessas deste pro-hormonio, apresentando resultados trsites como piora nos niveis de hdl/ldl, aumento nos niveis de estrogeno e praticamente nenhum efeito anabolico!!!!

Os pro-hormonios comercializados aqui no brasil, possui em sua grande maioria eficacia perto de 0 e pode trazer efeitos colaterais...

La fora, existem alguns pro-hormonios q vem se verificando eficazes em alguns testes e depoimentos porem tb trazem efeitos colaterais, estes e o caso do tb citado 4-ad apesar de ter sido verificada grande aromatizacao pelo fato deste ser sim convertido em testosterona q como sabemos, aromatiza.,.. Apesar disto, Nao estudos nao confirmaram relatos ate agora de efeitos causados pelos aumentos nos niveis de estrogeno nos homens...

A bola da vez agora e mesmo o tb citado 1-ad... mas realmente nao esta inspirando confianca...

Chega a ser triste ver propagandas como GANHOS ATE 700% MAIORES DO QUE COM O HORMONIO SINTETICO!!!!

Eles tem base para falar isso?

Sim, eles tem... mas ai fica a pegrunta... qual base?

Ai vai a resposta... O UNICO estudo q comprovou este IMPRESSIONANTE

resultado, foi um estudo realizado na ALEMANHA e que nem ao mesmo foi traduzido para o ingles... O caso e que este estudo foi feito no tecido muscular de RATOS e nao foi realizado em humanos...

Mas ai fica a pergunta: Mas se deu certo em reatos deve dar em humanos tb nao e?

NAO

Este estudo seguiu a mesma base (em ratos e etc...) que o estudo q "comprovou" que hormonios como a oxandrolona tem um potencial anabolico maior do q a testosterona... Esta afirmacao quando dirigida a humanos e ridicula... Em ratos os resultados podem ser estes, mas em humanos, a situacao muda muito!!!

E nao e so isto, ja foram relatados tb efeitos colaterais como dores estomacais e ate mesmo dores na regiao da uretra... Alem do que, muitos usuraios nao relataram nenhum ou minimos ganhos em relacao a massa muscular... Logicamente o organismo (resposta organica) no caso deste tuopo de sbstancia e de total relevancia, mas isto e um fato!!!!

Bom... Sinceramente, na minha opiniao... Pro-hormonios nao vale a pena... Alguns sao revolucionarios quando saem promotendo mundos e fundos... Mas o tempo vai passando, estudos vao sendo realizados e de pouco em pouco a ineficacia vem sendo comprovada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum é nacional !!!

O One+ era fabricado pela AvantLabs mas parece que estão parando de fazer !!! Entre o One+, FUZU e Phosphagem não conheço nenhum vendido aqui, mas é uma moda muito grande no Canadá e nos EUA, e olha que no Canadá é proíbido vender pró-hormonios, nem ANIMAL CUTS vende lá !!!

O Animal Cuts não seria um termogenico ?!?? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...