Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PróHormônios FUNCIONAM???


Robinho

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 anos depois...

Certo... "pró-testosterona" é uma porcaria pro organismo e quase naum funciona. Mas e o que dizer a respeito dos "pró-hGH"??? Eles funcionam (Aumentam a massa muscular)? Fazem mal pro organismo? Vão fazer o organismo diminuir a produção de hGH após o término da suplementação? Estou pensando em comprar o GH MAX, da Universal Nutrition.

Aguardo resposta... Obrigado!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

a unica coisa que me aconteceu tomando uma merda de um Androtech da Universal (androstedione).. passado por um nutricionista fdp.. foi agora meses dps.. ainda bem q meu pai descobriu essa porra escondida e me levo num ortomolecular... a unica coisa q eu ganhei tomando isso foi tah com um nivel de testo igual de um boiolinha... de um coroa ou uma criança... nao funfa... nao adianta gastar dinheioro com essa merda... whey me deu mt mais resultado.. e agora por conta propria tomei minha primeira bola.. vou cicla dura e procura um endocrino pra acompanhar... e tomei o androtech certo... sem exagero... e me aconteceu isso.. e qm sabe a longo prazo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus irmaos tao nos eua, eu tava penssando em pega um pro la, mas pelo visto mudo de ideia!

PEdi pra eles um pote de 2kg de 100% whey protein

e 2kg de creatina da optimum ou phosphagem da eas, ou labrada ou universal!

Melhor opcao, nao axam!?

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah animal pack eu tomei e num deu mt resultado naum... se fica se intupindo com uns comprimidos enormes e que num vale o preço que vc paga... bom na minha opniao nao vale a pena nao... fora que esse trem deve da uma sobrecarga violenta...

pra fala que num deu nada aumento um poco minha energia pra treina ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah animal pack eu tomei e num deu mt resultado naum... se fica se intupindo com uns comprimidos enormes e que num vale o preço que vc paga... bom na minha opniao nao vale a pena nao... fora que esse trem deve da uma sobrecarga violenta...

pra fala que num deu nada aumento um poco minha energia pra treina ...

eh axo q vou pedir mesmo 2kg de 100% whey protein

e 2kg de creatina da optimum ou phosphagem da eas, ou labrada ou universal!

+ certo de dar resilt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...