Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas libido em ciclo com Oxandrolona e Deposteron


Lobeca

Post Destacado

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Toma algum outro remédio? Faz uso de bebida alcoólica pelo menos 2x por semana? 

Muito estranho mesmo!

Sim cara bebi no sabado 7 latas e uma caipirinha.

 

4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Mas não tem nada de estranho se olharmos para esse manipulado que está a usar juntamente com a testo.

Voce sempre falou mesmo @Arnaldo Santos.

 

56 minutos atrás, Marcos...V disse:

Acho é pouco!!! Pela forma que escreve no seu outro tópico aparenta ser bem arrogante... 

"Endocrinologistas por Honoris Causa, por favor, não encha o saco."

Fica ai meia bomba com seu profissional gente finíssima!!! :laugh::lol:

O dia que suas palavras me afetarem... nao, nem tem como isso acontecer hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Rafael Miott por favor descreva tudo que tem nesse comprimido manipulado!!?? Infelizmente até agora não entendi.

Pelo que entendi tem só, 30mg de oxandrolona, 0,4mg de anastrozol e mais não sei o quanto de tamoxifeno. E começou a usar logo do início não é! A testosterona ainda não começou a bater já ele estava a baixar o estrogênio.

1 hora atrás, Rafael Miott disse:

Sim cara bebi no sabado 7 latas e uma caipirinha.

 

Voce sempre falou mesmo @Arnaldo Santos.

 

O dia que suas palavras me afetarem... nao, nem tem como isso acontecer hahaha

Quando eu escrevo a adverter a situação, aparece sempre um guru que fala... "á não é porque você faz assim, que o certo assim o seja"!

Eu digo, se comigo funciona assim! Porque não com você também?!

2 horas atrás, Marcos...V disse:

Endocrinologistas por Honoris Causa, por favor, não encha o saco."

Também não gostei! Para além de que se não for por honoris causa, poucos vão falar!

Mas enfim... tem uns bem piores!!????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pelo que entendi tem só, 30mg de oxandrolona, 0,4mg de anastrozol e mais não sei o quanto de tamoxifeno. E começou a usar logo do início não é! A testosterona ainda não começou a bater já ele estava a baixar o estrogênio.

Então hoje tomei denovo. Nao sei se eu paro ou nao. 
Se meu E2 estiver baixo do normal isso é facilmente revertido ?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Rafael Miott por favor descreva tudo que tem nesse comprimido manipulado!!?? Infelizmente até agora não entendi.

Manipulado - Oxandrolona 35mg
                        Anatrozol 0,15mg
                        Tamoxifeno 10mg
                        Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI)
                        Vitamina D3 1000 UI
                        Glutationa 25mg
                        Coenzima Q10 50 mg

Acima está a descrição de um comprimido. Eu tomo dois por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Rafael Miott disse:

Se meu E2 estiver baixo do normal isso é facilmente revertido ?

Suspendendo o anastrozol que eu não entendi porque está na fórmula. Achei desnecessário pra quem está usando oxandrolona e dose baixa de deposteron. A subida do estradiol não é errada se este acompanha a testosterona, os dois devem manter um equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2018 em 16:37, Apollo Galeno disse:

E ai.....melhorou?

Sim cara melhorou. Consegui sentindo  voltando aos poucos. Tenho consulta amanha vou pedir o manipulado sem o anastrozol e o tamoxifeno.

Queri agradecer o @Arnaldo Santos. que sempre esteve certo. E ja aproveitando Arnaldo, como voce acha que devo tomar esse dois medicamentos ?
Minha mamas são bem pequenas, nao é como daqueles homens que voce ve nitidamente que aromatiaza facil.
Qual é a real função do anastrozol no intra ciclo ??

Muitisso obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Sim cara melhorou. Consegui sentindo  voltando aos poucos. Tenho consulta amanha vou pedir o manipulado sem o anastrozol e o tamoxifeno.
@Arnaldo Santos.

 

Tamoxifeno não atrapalha a libido e até a favorece. Tem um mecanismo de ação diferente do anastrolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Sim cara melhorou. Consegui sentindo  voltando aos poucos. Tenho consulta amanha vou pedir o manipulado sem o anastrozol e o tamoxifeno.

Queri agradecer o @Arnaldo Santos. que sempre esteve certo. E ja aproveitando Arnaldo, como voce acha que devo tomar esse dois medicamentos ?
Minha mamas são bem pequenas, nao é como daqueles homens que voce ve nitidamente que aromatiaza facil.
Qual é a real função do anastrozol no intra ciclo ??

Muitisso obrigado.

Para mim no meu entender, o anastrozol é bom para controlar o estrogênio! Mas só se sentir que ele está alto, isso pode ser feito através de observação! Por exemplo, eu sei que preciso usar, quando a minha pele fica EXTREMAMENTE oleosa. Depois disso vem o acne e em seguida a sensibilidade nos mamilos! Mas isso sou eu! Outra pessoa pode começar logo a sentir sensibilidade ou acne, entende? (Embora que eu acredite que na maior parte dos casos, a pele oleosa costuma ser o primeiro colateral mais visível).

Então, o anastrozol eu uso quando presisa e não por prevenção. E quando usar desta forma ( porque precisa), um comprimido de 1mg por semana já será o suficiente. Para isso corta o comprimido em 4 e usa um pedacinho DSDN até melhorar e depois descontínua. (Em mim apenas 1 comprimido resolve o problema por 3 ou 4 semanas.)

Quanto ao tamoxifeno, ele serve para usar na tpc ou então se houver algum inconveniente durante o ciclo. ( caso sinta que o sensibilidade nos mamilos está a aumentar e o anastrozol não está a resolver, nesse caso o tamoxifeno e indispensável e com apenas 10mg por dia consegue resolver o problema! (Desde que não deixe o caso ficar no extremo).

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...