Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona: 5mg de 12h em 12h por 5 semanas


Ju.fit

Post Destacado

Em 04/09/2018 em 19:47, Apollo Galeno disse:

@Ju.fit não esqueça as fotos de lateral e posterior para você mesmo ter noção da sua evolução.(já te orientei como fazer isso).

Pode parecer bobeira mas faz um efeito psicológico gigante para você. E isso nós ajuda a te ajudar durante todo ciclo.

Não tome "chá de sumiço" como 60% de todos usuários  do site faz........rsrs

TMJ

Oi @Apollo Galeno, bom dia! 

Vou fazer as fotos neste fds, pode deixar. As vezes dou um sumiço, mas não é de vez. Rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Apenas para lembrar:
"Deixar bem claro aqui a todas usuárias/usuários/ que visitam o forum que para cada COMPOSIÇÃO corporal temos uma orientação de ciclo com dose especifica, temos uma dieta com quantidade de macros especificas, temos um treino especifico, temos exames específicos, temos orientações especificas. AS orientações não são globais. Cada individuo com sua individualidade. É um erro GRAVE aplicar para voce o que fulano(a) aplicou para sí.Tem chance de dar certo, assim como tem MUITA chance de dar errado. Sujiro montar um POST de maneira padronizada para podermos ANALISAR e ser o mais especifico possível. Pessoal aqui tem boa vontade de ajudar....portanto muito mais seguro gastar 10 minutos fazendo um post bem feito do que fazer Ctrl C + Ctrl V de orientações e acabar dando M.....bem grande".


Obrigado pela atenção....Ótimo Domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nossa estou decepcionado comigo mesmo......

Botei muita fé na sua evolução........

Tb queria ver a evolução, ela já estava em ótima forma antes msm do ciclo, acho que em algum lugar do relato ela citou correr, talvez tenha construído estas belas pernas nas meia maratonas que tem por ai!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...