Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona: 5mg de 12h em 12h por 5 semanas


Ju.fit

Post Destacado

Semanas atrás, andei tirando algumas dúvidas com os mais experientes por aqui,  sobre o primeiro ciclo de oxandrolona. Vamos lá, vou passar alguns dados:

  • Peso: 61 kl
  • Altura: 1,67
  • Idade: 28

Gente, eu não tenho medidas do meu corpo por completo, iniciei meu ciclo há uma semana com oxandrolona 5mg de 12h em 12h por 5 semanas, sempre evitei comer besteiras durante a semana, agora que estou ciclando mudei um poquinho os alimentos. Treino de seg a sexta. Por enquanto os efeitos colaterais não apareceram, a não ser um poquinho de estresse rs. Já na primeira semana de ciclo senti um pouco mais de força, gostei rs! Parei de tomar pílula, gostaria de saber  se posso almentar a dose, ou continuo na mesma dosagem até o final do ciclo?

Tentei adaptar uma boa alimentação com o que eu acho mais fácil para fazer, se alguém tiver mais dicas, eu agradeço rs. 

PLANEJAMENTO ALIMENTAR

- Jejum

1 copo de água + pharmaton complex (vitamina) - ACEITO SUGESTÕES DE VITAMINAS

CAFÉ DA MANHÃ - PRÉ TREINO (8h00)

-Tapioca + 2 ovos mexidos com ricota + café preto 

CAFÉ DA MANHÃ - PÓS TREINO (10h00)

-3 ovos cozidos ou mexidos com aveia em grãos + whey isol. + 2 bananas com aveia

ALMOÇO -  (14h00)

-2 filés de frango grelhado + purê de mandioquinha + brócolis ou mix de legumes (Sempre como uma fruta após o alomoço, banana, maçã ou perâ)

LANCHE DA TARDE - (16h30)

- 1 abacate + 1 iogurte natural com aveia + 1 banana

 LANCHE DA NOITE - (19h30)

- crepioca + 2 ovos mexidos com cottage + café preto ou suco natural 

JANTAR - (22h30)

-1 filé de frango com brócolis ou omelete 

____________________________________________________________________________________________________________________

TREINO SEMANAL

SEGUNDA - QUADRICEPS E POSTORIOR

CADEIRA EXTENSORA, 4X15 OU DROP-SET, ISOMETRIA A ÚLTIMA SÉRIE

AGACHAMENTO LIVRE 4X15

AFUNDO SMITH COM DOIS STEPS 

LEG-PRESS ABERTO 4X12 + 4X10 FECHADO

CADEIRA FLEXORA 4X15 + CURTINHO 4X15

STIFF BARRA 4X10 + CURTINHO 4X15

POSTERIOR DE COXA EM PÉ COM CANELEIRAS 5X20

______________________________________________________________________________

TERÇA

SUPINO INCLINADO 4X12

SUPINO VOADOR 4X12

SUPINO RETO COM BARRA 4X12

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 4X15

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X15

ELEVAÇÃO LATERAL 4X15

ABD PRANCHA, ABD REMADOR, ABD COM PÉS ELEVADO

________________________________________________________________________________

QUARTA

AGACHAMENTO SUMÔ 4X15

MESA FLEXORA 4X15 + CURTO 4X15

ABDUTORA 4X20

CROSS GLUTEO 4X20

LEGPRESS 4X15

GENTE EU NÃO LEMBRO BEM O TREINO DE QUARTA RSRSRS, ACEITO DICAS RS

______________________________________________________________________________________

QUINTA

PULLEY DE FRENTE 4X15

PULLEY DE COSTAS 4X15

REMADA BAIXA 4X15

PULL DOWN 4X15

ROSCA ALT.  4X12 + TRÍCEPS NA POLIA 4X12

ROSCA DIRETA 4X12 + TRÍCEPS CORDA 4X12

PANTURRILHA GÊMEOS EM PÉ 5X20 + GÊMEOS SENTADO 5X20

__________________________________________________________________________

SEXTA

 CORRIDA 5KM + BIKE 15', QUANDO ESTOU DISPOSTA KKKK

_____________________________________________________________________________

SÁBADO E DOMINGO DESCANSO

_____________________________________________________________________________

 

Gente,  é isso! Gostaria muito da ajuda de vcs, estou aberta á críticas construtivas rs... Obrigada galera!

Na foto eu estou contraindo a perna e tbm foi tirada antes de eu começar a ciclar, não tenho foto da posterior, gente morro de vergonha, eu não gosto muito dessa parte do meu corpo rs.

Não editei a foto, apenas usei o aplicativo para os emojis...

 

Screenshot_20180823-194848.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
37 minutos atrás, Ju.fit disse:

, não tenho foto da posterior, gente morro de vergonha, eu não gosto muito dessa parte do meu corpo rs.

 

 

 

 

É importante tirar as medidas antes do ciclo - ainda está em tempo.

Qual o problema com seus posteriores ? Falta de volume? Acaso seja isso, pode-se criar algo para impulsionar ele.

Treino de abdome, tem ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Foston, eu tenho um pouco de volume, devo estar treinando errado o gluteo, pois nunca consigo deixa-lo redondinho rs.

Vou tentar medir e posto aaqui.

Treino abd dia sim e dia não, como fiz de cabeça, devo ter esquecido algo.

E sobre a dosagem @Foston, posso almentar mais p frente? Ou seria melhor continuar com 5mg de 12h em 12h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Ju.fit disse:

Oi @Foston, eu tenho um pouco de volume, devo estar treinando errado o gluteo, pois nunca consigo deixa-lo redondinho rs.

Vou tentar medir e posto aaqui. 

Treino abd dia sim e dia não, como fiz de cabeça, devo ter esquecido algo.

Mantenha a dosagem. Você apenas acabou de começar. Tirre as medidas, são importantes para ver a evolução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho as contagens de macro da sua dieta, apenas modifiquei algumas ordens!

PLANEJAMENTO ALIMENTAR

- Jejum

1 copo de água + pharmaton complex (vitamina) - ACEITO SUGESTÕES DE VITAMINAS (Gosto de marcas boa como Centrum, Sundown e tomaria depois da ultima refeição do dia para aproveitar o ápice das suas reações anabólicas, acrescentaria 1 limão nessa água)

CAFÉ DA MANHÃ - PRÉ TREINO (8h00) 

-Tapioca + 2 ovos mexidos com ricota + café preto (Não curto gordura pré treino, colocaria a aveia nessa refeição pré treino, acrescentaria as 2 banana, faria uma panqueca com umas 4 claras, quem sabe um suco de beterraba com limão, e jogaria a tapioca para pós treino )

CAFÉ DA MANHÃ - PÓS TREINO (10h00)

-3 ovos cozidos ou mexidos com aveia em grãos + whey isol. + 2 bananas com aveia ( tapioca + sua dose de Whey + uns 2 ovos inteiros)

ALMOÇO -  (14h00)

-2 filés de frango grelhado + purê de mandioquinha + brócolis ou mix de legumes (Sempre como uma fruta após o alomoço, banana, maçã ou perâ). (Nunca esqueça salada elas vão ajudar a limpar e manter sua absorção de nutrientes continua, uma colher sopa de azeite, deixaria fruta de lado aqui)

LANCHE DA TARDE - (16h30)

- 1 abacate + 1 iogurte natural com aveia + 1 banana (abacate deixaria para ultima refeição do dia, nada de iogurte, nada de aveia. Aqui uma banana e umas 4 castanhas do pará)

 LANCHE DA NOITE - (19h30)

- crepioca + 2 ovos mexidos com cottage + café preto ou suco natural (mandaria mais 1 file de carne/frango/peixe nessa refeição, uma salada, deixaria ovos de lado aqui, beba suco de limão com sucralose...rs)

JANTAR - (22h30)

-1 filé de frango com brócolis ou omelete (mandaria aqui o abacate, mandaria aqui os ovos , polivitaminico).

 

Sobre a oxandrolona mantenha ciclo mais longo de pelo menos 10 semanas, o meio do ciclo o interessante seria poder reavaliar e ver a possibilidade de aumento de dose de acordo com seus resultados.

Suas fotos a iluminação não ajudou muito, claro que é notável certo volume e cortes de musculatura. Porém toda  avaliação fica mais completa quanto se dispõe de fotos frontal/lateral/posterior (corte a região de face). Acredito que assim o pessoal que "manja dos paranaue" de treino poderá te auxiliar mais. A principio seu aeróbico é 1 vez na semana apenas?

Já usou Aes antes? Toma alguma medicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Apollo Galeno, adorei suas dicas, só a beterraba que não curto rs, salada tbm vou acrescentar. 

É minha primeira vez com aes, parei de tomar pílula para tomar a ox, vou manter a dosagem. Eu adoro correr, é o único aeróbico que curto fazer ou bike, participo de eventos de corridas, mas confesso que estou a um mês sem correr. ? Por enquanto estou fazendo só uma vez por semana.

Vou postar mais fotos com ângulos diferentes.

Muito agradecida pelas dicas.?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2018 em 20:23, Ju.fit disse:

Oiiii, boa noite!

Semanas atrás, andei tirando algumas dúvidas com os mais experientes por aqu,  sobre o primeiro ciclo de oxandrolona. Vamos lá, vou passar alguns dados:

Peso: 61 kl

Altura: 1,67

Idade: 28

Gente, eu não tenho medidas do meu corpo por completo, iniciei meu ciclo a uma semana com oxandrolona 5mg de 12h em 12h por 5 semanas, sempre evitei comer besteiras durante a semana, agora que estou ciclando mudei um poquinho os alimentos. Treino de seg a sexta. Por enquanto os efeitos colaterais não apareceram, a não ser um poquinho de estresse rs. Já na primeira semana de ciclo senti um pouco mais de força, gostei rs! Parei de tomar pílula, gostaria de saber  se posso almentar a dose, ou continuo na mesma dosagem até o final do ciclo?

Tentei adaptar uma boa alimentação com o que eu acho mais fácil para fazer, se alguém tiver mais dicas, eu agradeço rs. 

PLANEJAMENTO ALIMENTAR

- Jejum

1 copo de água + pharmaton complex (vitamina) - ACEITO SUGESTÕES DE VITAMINAS

CAFÉ DA MANHÃ - PRÉ TREINO (8h00)

-Tapioca + 2 ovos mexidos com ricota + café preto 

CAFÉ DA MANHÃ - PÓS TREINO (10h00)

-3 ovos cozidos ou mexidos com aveia em grãos + whey isol. + 2 bananas com aveia

ALMOÇO -  (14h00)

-2 filés de frango grelhado + purê de mandioquinha + brócolis ou mix de legumes (Sempre como uma fruta após o alomoço, banana, maçã ou perâ)

LANCHE DA TARDE - (16h30)

- 1 abacate + 1 iogurte natural com aveia + 1 banana

 LANCHE DA NOITE - (19h30)

- crepioca + 2 ovos mexidos com cottage + café preto ou suco natural 

JANTAR - (22h30)

-1 filé de frango com brócolis ou omelete 

____________________________________________________________________________________________________________________

TREINO SEMANAL

SEGUNDA - QUADRICEPS E POSTORIOR

CADEIRA EXTENSORA, 4X15 OU DROP-SET, ISOMETRIA A ÚLTIMA SÉRIE

AGACHAMENTO LIVRE 4X15

AFUNDO SMITH COM DOIS STEPS 

LEG-PRESS ABERTO 4X12 + 4X10 FECHADO

CADEIRA FLEXORA 4X15 + CURTINHO 4X15

STIFF BARRA 4X10 + CURTINHO 4X15

POSTERIOR DE COXA EM PÉ COM CANELEIRAS 5X20

______________________________________________________________________________

TERÇA

SUPINO INCLINADO 4X12

SUPINO VOADOR 4X12

SUPINO RETO COM BARRA 4X12

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 4X15

ELEVAÇÃO FRONTAL 4X15

ELEVAÇÃO LATERAL 4X15

ABD PRANCHA, ABD REMADOR, ABD COM PÉS ELEVADO

________________________________________________________________________________

QUARTA

AGACHAMENTO SUMÔ 4X15

MESA FLEXORA 4X15 + CURTO 4X15

ABDUTORA 4X20

CROSS GLUTEO 4X20

LEGPRESS 4X15

GENTE EU NÃO LEMBRO BEM O TREINO DE QUARTA RSRSRS, ACEITO DICAS RS

______________________________________________________________________________________

QUINTA

PULLEY DE FRENTE 4X15

PULLEY DE COSTAS 4X15

REMADA BAIXA 4X15

PULL DOWN 4X15

ROSCA ALT.  4X12 + TRÍCEPS NA POLIA 4X12

ROSCA DIRETA 4X12 + TRÍCEPS CORDA 4X12

PANTURRILHA GÊMEOS EM PÉ 5X20 + GÊMEOS SENTADO 5X20

__________________________________________________________________________

SEXTA

 CORRIDA 5KM + BIKE 15', QUANDO ESTOU DISPOSTA KKKK

_____________________________________________________________________________

SÁBADO E DOMINGO DESCANSO

_____________________________________________________________________________

 

Gente,  é isso! Gostaria muito da ajuda de vcs, estou aberta á críticas construtivas rs... Obrigada galera!

Na foto eu estou contraindo a perna e tbm foi tirada antes de eu começar a ciclar, não tenho foto da posterior, gente morro de vergonha, eu não gosto muito dessa parte do meu corpo rs.

Não editei a foto, apenas usei o aplicativo para os emojis...

 

Screenshot_20180823-194848.jpg

 

Pessoal fica muito nessa de 4x12 /3x10 / 4x15, como ja havia falado aqui, treinem parte de força, existem exercicios que podem fazer series maiores com repetiçoes baixas, tempo de descanso alto e as cargas altas tambem, agachamentos livres, remadas curvadas, stiffs, afundos/passadas, levantamento terra,desenvolvimento de ombros livre, puxada com peso corporal, triceps nas paralelas, supino nas barras, tudo isso faz com que voce melhore e ganhe mais força, assim tendo mais volume muscular. Tente dividir os treinos para que sejam de força e hipertrofia que os resultados serão mais significativos!. Tem alguns profissionais ai no mercado que estao sistematizados com essas series ai!

bons treinos e otimos ganhos, acompanhando aqui!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...