Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

Olá, sou nova aqui no grupo mas acompanho desde bastante tempo rs e resolvi entrar pra conseguir cometar e criar meus fóruns.

Bom, depois de três anos, vou fazer meu terceiro ciclo e estou querendo usar primobolan. Vou usar 120mg por semana, pq essa dosagem é de 120 por ml. Mas a real intenção era usar 100MG. E vou fazer 8 semanas, por aí. 

 23 anos. Altura: 1.68. Peso: 63kg. 

Quero chegar mais ou menos 67-68kg, sem parecer gorda, é claro. Sigo dieta certo é tenho muita dificuldade de ganhar quadriceps e muita facilidade pra bunda. Consumo muita quantidade de carbo e proteína em dias de pernas.

Minha dúvida é: tem a necessidade de dividir essa 1ml por semana? Ou posso aplicar uma vez na semana? E porque?

Outra dúvida: sobre a dosagem, posso fazer o ciclo todo com 120mg por semana? Ou tem necessidade de aumentar durante a quarta  e quinta semana? (Dizem que é pra dar um up) e depois voltar pra 120mg? Corre o risco de muita virilidade?

Outra dúvida: já ciclei boldenona e foi o meu melhor ciclo, os ganhos foram realmente bons. Comparando com a primo, eu vi que a bold viriliza mais. Mas em questão de ganho, essa primo realmente é boa?

Outra dúvida: tem necessidade de fazer uso de masteron no final? Comparando os resultados com os efeitos colaterais?

Aguardo, desculpa o textao. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Textão é bom.....Já dá para falar algumas coisas pelo relato, porem........

Seria legal completar seu tópico

Idade: OK
Altura:OK
Peso:OK
Tempo de treino: ???
Ciclos feitos: ??? Detalhar cada um.
Divisão de treino:???? Interessante para ver de onde vem possíveis assimetrias. 
Dieta: ???? Base para ver possíveis Insucessos!! 
Fotos: (Primordial!!) Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Quero chegar mais ou menos 67-68kg, sem parecer gorda, é claro. Sigo dieta certo é tenho muita dificuldade de ganhar quadriceps e muita facilidade pra bunda. Consumo muita quantidade de carbo e proteína em dias de pernas. 

Oi, poste fotos de frente, costas e de lado. Poste sua dieta e seu treino.

19 minutos atrás, Mariane Souza disse:

23 anos. Altura: 1.68. Peso: 63kg. 

Você sabe seu BF?

20 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Minha dúvida é: tem a necessidade de dividir essa 1ml por semana? Ou posso aplicar uma vez na semana? E porque?

 

Tem que dividir as doses. Se for acetato a meia-vida é de mais ou menos 02 dias, então idealmente você deve injetar no mínimo dia sim,dois dias não ou mesmo todos os dias se possível (isso num mundo ideal). Se for enantato a meia-vida é de mais ou menos 5 dias, então idealmente você deve injetar no mínimo a cada 05 dias ou mesmo a cada 03 dias se possível.

A meia-vida significa que o tempo em que a droga será efetiva. Se você não respeita a meia-vida, não ocorre o empilhamento favorável à hipertrofia.

23 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Outra dúvida: sobre a dosagem, posso fazer o ciclo todo com 120mg por semana? Ou tem necessidade de aumentar durante a quarta  e quinta semana? (Dizem que é pra dar um up) e depois voltar pra 120mg? Corre o risco de muita virilidade?

Virilização sempre será imprevisível, variando de organismo. Há quem use doses elevadas sem grandes sinais de virilização; há quem use baixas doses e já apresente colaterais. Dito isto, meninas geralmente ficam com doses entre 100 a 200 mg por semana. Mas comece devagar, pois você não sabe como se ucorpo reagirá à droga.

26 minutos atrás, Mariane Souza disse:

Outra dúvida: já ciclei boldenona e foi o meu melhor ciclo, os ganhos foram realmente bons. Comparando com a primo, eu vi que a bold viriliza mais. Mas em questão de ganho, essa primo realmente é boa?

Primobolan é uma droga que foca mais na qualidade muscular. Só precisa saber se a sua é verdadeira, porque há muita falsificação.

30 minutos atrás, Mariane Souza disse:

 

Outra dúvida: tem necessidade de fazer uso de masteron no final? Comparando os resultados com os efeitos colaterais?

Masteron é um esteroide parecido em efeitos com o Primobolan (ambas derivam do DHT), sendo esta última melhor, no meu entender. Assim sendo, não há lógica em "fazer uso de masteron no final". Masteron é mais forte em colaterais, porque sua fórmula é praticamente o DHT ! Masteron é a droga que mais eleva a libido em minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Textão é bom.....Já dá para falar algumas coisas pelo relato, porem........

Seria legal completar seu tópico

Idade: OK
Altura:OK
Peso:OK
Tempo de treino: ???
Ciclos feitos: ??? Detalhar cada um.
Divisão de treino:???? Interessante para ver de onde vem possíveis assimetrias. 
Dieta: ???? Base para ver possíveis Insucessos!! 
Fotos: (Primordial!!) Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

Treino +/- 6 anos.

Stano: de 45 kg fui pra 57. Isso foi o auge da minha musculação,  eu sou alta e me sentia muito magra. Então foi ótimo. Pós ciclo consegui manter 55kg. Tinha 16 anos.

Boldenona: de 58kg fui pra 66kg. Os ganhos foram bons, mas perdi bastante pós ciclo. Consegui manter 63kg. Que é o peso de hoje. Quando usei bold tinha 20 anos.

Divisão de treino: um mês atrás eu treina segunda e quinta perna. Terça e sexta superior. E quarta aeróbico. Eu não isolava glúteo pelo simples fato de ser bem privilegiada. 

Hoje estou treinando quadriceps segunda associado com um membro superior, quarta post, sexta glúteo. Tô tentando isolar pra vê esse quadriceps sai.

Dieta: jejum: polivitaminicos+ vitamina c - manhã: 200g de arroz +5 ovos com café preto. - almoço: arroz, feijão e frango. - lanche: tapioca com banana whey e pasta de amendoins. - pós treino: whey, aipim e filé de frango. Jantar: arroz ou frango ou peixe assado ou ovos.

E sobre as fotos, vou tirar e postar.

 

 

49 minutos atrás, Foston disse:

Oi, poste fotos de frente, costas e de lado. Poste sua dieta e seu treino.

Você sabe seu BF?

 

Tem que dividir as doses. Se for acetato a meia-vida é de mais ou menos 02 dias, então idealmente você deve injetar no mínimo dia sim,dois dias não ou mesmo todos os dias se possível (isso num mundo ideal). Se for enantato a meia-vida é de mais ou menos 5 dias, então idealmente você deve injetar no mínimo a cada 05 dias ou mesmo a cada 03 dias se possível.

A meia-vida significa que o tempo em que a droga será efetiva. Se você não respeita a meia-vida, não ocorre o empilhamento favorável à hipertrofia.

Virilização sempre será imprevisível, variando de organismo. Há quem use doses elevadas sem grandes sinais de virilização; há quem use baixas doses e já apresente colaterais. Dito isto, meninas geralmente ficam com doses entre 100 a 200 mg por semana. Mas comece devagar, pois você não sabe como se ucorpo reagirá à droga.

Primobolan é uma droga que foca mais na qualidade muscular. Só precisa saber se a sua é verdadeira, porque há muita falsificação.

Masteron é um esteroide parecido em efeitos com o Primobolan (ambas derivam do DHT), sendo esta última melhor, no meu entender. Assim sendo, não há lógica em "fazer uso de masteron no final". Masteron é mais forte em colaterais, porque sua fórmula é praticamente o DHT ! Masteron é a droga que mais eleva a libido em minha opinião.

Entendi, muito obrigada pela informação. Vou manter então 120mg mesmo e descartar a masteron. Estava lendo sobre ela e vi que o cabelo cai bastante e já tenho uma pré disposição pra isso. 

1 hora atrás, Mariane Souza disse:

Olá, sou nova aqui no grupo mas acompanho desde bastante tempo rs e resolvi entrar pra conseguir cometar e criar meus fóruns.

Bom, depois de três anos, vou fazer meu terceiro ciclo e estou querendo usar primobolan. Vou usar 120mg por semana, pq essa dosagem é de 120 por ml. Mas a real intenção era usar 100MG. E vou fazer 8 semanas, por aí. 

 23 anos. Altura: 1.68. Peso: 63kg. 

Quero chegar mais ou menos 67-68kg, sem parecer gorda, é claro. Sigo dieta certo é tenho muita dificuldade de ganhar quadriceps e muita facilidade pra bunda. Consumo muita quantidade de carbo e proteína em dias de pernas.

Minha dúvida é: tem a necessidade de dividir essa 1ml por semana? Ou posso aplicar uma vez na semana? E porque?

Outra dúvida: sobre a dosagem, posso fazer o ciclo todo com 120mg por semana? Ou tem necessidade de aumentar durante a quarta  e quinta semana? (Dizem que é pra dar um up) e depois voltar pra 120mg? Corre o risco de muita virilidade?

Outra dúvida: já ciclei boldenona e foi o meu melhor ciclo, os ganhos foram realmente bons. Comparando com a primo, eu vi que a bold viriliza mais. Mas em questão de ganho, essa primo realmente é boa?

Outra dúvida: tem necessidade de fazer uso de masteron no final? Comparando os resultados com os efeitos colaterais?

Treino +/- 6 anos.

Stano: de 45 kg fui pra 57. Isso foi o auge da minha musculação,  eu sou alta e me sentia muito magra. Então foi ótimo. Pós ciclo consegui manter 55kg. Tinha 16 anos.

Boldenona: de 58kg fui pra 66kg. Os ganhos foram bons, mas perdi bastante pós ciclo. Consegui manter 63kg. Que é o peso de hoje. Quando usei bold tinha 20 anos.

Divisão de treino: um mês atrás eu treina segunda e quinta perna. Terça e sexta superior. E quarta aeróbico. Eu não isolava glúteo pelo simples fato de ser bem privilegiada. 

Hoje estou treinando quadriceps segunda associado com um membro superior, quarta post, sexta glúteo. Tô tentando isolar pra vê esse quadriceps sai.

Dieta: jejum: polivitaminicos+ vitamina c - manhã: 200g de arroz +5 ovos com café preto. - almoço: arroz, feijão e frango. - lanche: tapioca com banana whey e pasta de amendoins. - pós treino: whey, aipim e filé de frango. Jantar: arroz ou frango ou peixe assado ou ovos.

E sobre as fotos, vou tirar e postar.

 

Aguardo, desculpa o textao. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Detalha mais esse treino com os exercícios e séries. As vezes o fato de não ficar "isolando" glúteo é o que realmente faz ele crescer.

Você pode ter dificuldade em quadríceps mas isso se resolve com algumas técnicas, e SÓ se resolve no treino, por isso é importante detalhar o que faz pra saber o que mudar.

De resto, o pessoal aí em cima já disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primobolan injetável só tem enantato....o oral é acetato e tem a meia vida mais curta.

Pense no seguinte: todo éster longo vai te trazer um pico e as concentrações plasmáticas irão cair muito até o próximo dia de administração.

O que mais vai te beneficiar é manter a meia vida mais constante sem que gere picos e recaídas. Fracione as doses de maneira equivalente. Se for usar 120mg/semana vc poderia fazer mais ou menos 0,3ml a cada 2-3 dias ou então 0,5 em 2 x na semana. 

Primo demora bastante....vc só vai começar a sentir algo lá pela terceira semana mais ou menos...

(Apesar de ser um dht ele é convertido em dhb - dihidroboldenona, ou seja é um derivado de boldenona menos aromatizante)

Eu não utilizaria masteron....colocaria aí um outro andrógeno mais fraco como a Oxan por exemplo em baixas doses o ciclo todo e fazendo uma redução gradual no final já que vcs mulheres não precisam de tpc

Editado por Bruno APC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...