Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

Em 17/10/2018 em 07:07, davidevh disse:

Querida, desculpe a sinceridade.

Mas se esse lab tiver 10%da concentração vc estaria no lucro...

muito provável ser Stano Oleoso e vc usar e pensar que é primo.

Isso gera outro problema que seria o controle da dose.

Primo original que eu conheça somente Landerlan linha 1.

Só para te tranquilizar... Esse lab é o que eu uso desde o primeiro ciclo (usei oxan landerlan e depois qdo usei desta marca vi mais resultado). Doses mínimas batendo bem, todo mundo que conheço que usou falou que foi um dos melhores, minha primo que irei começar tbem é Androgen,.

Meus amigos que usam, fazem exames e sempre feedback positivo!

Se for falsa (outra substância) saberemos juntas, mas subdosada não é!

Em 17/10/2018 em 07:48, Mariane Souza disse:

Então é foda né!!! A pessoa que me indicou me deu 100% de certeza, é de uns caras que competem e tudo mais. Porém não da pra acreditar né. Foda!!!! Já estava desconfiada tbm. Mas....

Não vendo, não ganho nada em indicar, mas como vi que vc comprou desta marca digo, usa sem medo!!!!!!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Só para te tranquilizar... Esse lab é o que eu uso desde o primeiro ciclo (usei oxan landerlan e depois qdo usei desta marca vi mais resultado). Doses mínimas batendo bem, todo mundo que conheço que usou falou que foi um dos melhores, minha primo que irei começar tbem é Androgen,.

Meus amigos que usam, fazem exames e sempre feedback positivo!

Se for falsa (outra substância) saberemos juntas, mas subdosada não é!

Não vendo, não ganho nada em indicar, mas como vi que vc comprou desta marca digo, usa sem medo!!!!!!!!!! 

tem como dar AMEI?????? ❤️❤️❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mariane Souza disse:

tem como dar AMEI?????? ❤️❤️❤️❤️

Não querendo fazer propaganda, e não posso utilizar o nome sem autorização, mas que eu conheço, só aqui do fórum tem mais umas 7 pessoas que usam essa marca.

Foca no treino e dieta, vou começar usar a primo daqui uns dias tbem.. Vamos nos ajudando!

Realmente eu não te indicaria o masteron, pois disse que tem propensão à queda de cabelo, eu usei 40mg/sem deste lab  e caiu muitoo cabelo, e olha que sou cabeluda e comecei a me preocupar. Sobrou até um vial e meio que não usarei nunca mais... rsrs

UM ADENDO A MEU COMENTÁRIO: a parte de realizar exames é mto importante. Seria interessante fazer conforme indicado pelos meninos.

Eu vou fazer semana que vem, antes de entrar com a primo, vamos ver o que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Falo isso porque as vzs são pessoas que já fornecem a muito tempo.

Então nesses casos "quando a pessoa já tem um nome no meio, ou vive disso" dificilmente se queimaria vendendo algo batizado.

Mas o conselho é válido demais. 

Amaria o mundo se o mundo desse valor a EXAMES.

comprei Medpharma de um cara que vende a anos e sempre foi de confiança.

Primeiro lote bateu monstro em todos, comprei o do segundo, Oxan puro pó royal, trembo óleo de cozinha puro...

Nem sempre o problema é o vendedor, Lab under trabalha com sal de diferentes fornecedores na china e pode vir 1 bom e 5 merda, isso é normal

A GC foi a que mais sofreu com isso na época do Manu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mariane Souza disse:

tem como dar AMEI?????? ❤️❤️❤️❤️

Por isso que vale a palavra " conhecido e vive disso".

2 horas atrás, Sereiafit disse:

UM ADENDO A MEU COMENTÁRIO: a parte de realizar exames é mto importante.

Mais uma plaquinha do HALL da FAMA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeriiisss!!! ? 

fiz avaliação na quarta feira, no primeiro dia da aplicação. Quero ir controlando as medidas e o bf e pra minha surpresa meu bf esta 29% ? nunca fiquei assim, sempre ficava entre 22-24, como meu objetivo sempre foi ganho de massa não dava pra baixar bf e ganhar volume.

voces acham que eu devo baixar bf e depois tomar? Ou continuar tomando que o bf vai abaixar?????

hoje deve e a segunda aplicação. O que vocês acham? A princípio to querendo continuar. Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez por bioimpedância? 

Tu tá que nem eu tava,  razoavelmente magra e com as gorduras localizadas. NUNCAAAA que tem 29% de gordura. Eu não acredito nesses aparelhos, esses dias subi numa balança dessa q deu 31% hahahaha

Por dobras o meu da 17%

Segue o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/10/2018 em 07:27, Mariane Souza disse:

Bom, voltei com algumas informações importantes. 

Mesmo correndo o risco da primo ser falsa, comecei aplicar hoje e hoje apliquei 0,5ml. Vou aplicar duas vezes por semana, contabilizando 120mg.

eu não tomo anticoncepcional, tem mais de três anos. 

Uso o aplicativo my fitness PAL. Sobre minha dieta, tento consumir 3.000, confesso que é bem difícil e tem dias que consigo bater 250g de carbo. Mas sigo firme, sem desespero. Essa gordura é do leite, carne, queijo...

Faço aeróbico 40min uma vez na semana com a esteira inclinada no máximo. Dias de pernas 15min, com a esteira inclinada no máximo e dias de braço 30min.

Aceito criticas construtivas. ??

9080A746-14ED-4B00-A785-938BE3B1F8F2.jpeg

5525A024-8BA7-4C95-97B1-972E21167E0C.jpeg

2C1DCDC1-1D10-4D8C-8191-8F3C07F6BC0A.jpeg

380F50CC-F691-44CB-95AD-9F218E473E5B.jpeg

55955405-03B0-4D07-9ABC-912DA271B3DC.png

Se vc for essa menina da foto, NEM FUD@#&O vc tem 29%!!!

Vc fez o que balança de bioimpedância ou por dobras cutâneas?

Pelo sua foto, pode começar o ciclo. Teu shape é massa

Desculpem a expressão usada, mas 29 não dá kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sereiafit disse:

Fez por bioimpedância? 

Tu tá que nem eu tava,  razoavelmente magra e com as gorduras localizadas. NUNCAAAA que tem 29% de gordura. Eu não acredito nesses aparelhos, esses dias subi numa balança dessa q deu 31% hahahaha

Por dobras o meu da 17%

Segue o ciclo!

Aiiiiinnnnn, tomariiiiiii!!!! Fiz por dobras cutâneas, uma amiga da área de ed física.

sempre fiz por dobras, mas agora malhando na smart lá não tem. Aí vou fazer com essa minha amiga.

entaooo tá, vou continuar ?

12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se vc for essa menina da foto, NEM FUD@#&O vc tem 29%!!!

Vc fez o que balança de bioimpedância ou por dobras cutâneas?

Pelo sua foto, pode começar o ciclo. Teu shape é massa

Desculpem a expressão usada, mas 29 não dá kkkkkkk

Siiiim essa sou eu haueheueheha mano 29 eu quase me matei, real oficial!!!!!!!

vou continuar então ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...