Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro ciclo primobolan


Mariane Souza

Post Destacado

Obrigada galera rs estou ansiosa por resultados, logo tentando fazer tudo correto. Parei ate de beber hahaha coisa que não conseguia.

uma dúvida, o que vocês acham de começar a tomar kimera? Corre o risco do metabolismo acelerar demais e perder massa magra???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Mariane Souza disse:

Obrigada galera rs estou ansiosa por resultados, logo tentando fazer tudo correto. Parei ate de beber hahaha coisa que não conseguia.

uma dúvida, o que vocês acham de começar a tomar kimera? Corre o risco do metabolismo acelerar demais e perder massa magra???

Pode tomar.........

2 capsulas por dia em horários espaçados. 

Não ira perder massa magra.

Fica como dica tbm o uso de IOIMBINA

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode tomar.........

2 capsulas por dia em horários espaçados. 

Não ira perder massa magra.

Fica como dica tbm o uso de IOIMBINA

tmj

Porque duas cápsulas em horários espaçados? Não seria duas antes do treino? Tipo 40min antes de treinar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mariane Souza disse:

Porque duas cápsulas em horários espaçados? Não seria duas antes do treino? Tipo 40min antes de treinar? 

Porque não estimular seu corpo em 2 horários diferentes? Porque gastar todo estimulo em apenas 1 horário? 

Quer dar ""Vrau"" no treino compre um pré treino como ASSAULT ou C4 e esqueça kimera.......será uma experiencia "need for speed" no seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quer dar ""Vrau"" no treino compre um pré treino como ASSAULT ou C4 e esqueça kimera.......será uma experiencia "need for speed" no seu treino.

Kkkkkkk C4 é tipo " levanta defunto e bora treinar!". Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos ?

Próximo ciclo de fotos avaliativas:

17/11

 

Então, na sexta bebi uma vodkazinha, não aguentei rsrs. No sábado um hambúrguer e domingo um rodízio de japinha.

tudo segue normal agora rs dia 17 apareço com as fotos. Sigo treinando, aeróbico e dieta.

esses dias senti muita muita fome que não consegui fazer aeróbico depois do treino. Comi 200g de carbo antes do treino, me arrumei e quando acabei a barriga estava roncando, comi mais 50g de carbo e fui malhar. Durante o treino muuuuuuuuuita fome, parada doida. Nunca fiquei assim rs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...