Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar stanozolol tendo hipotireoidismo?


angelita murador

Post Destacado


24 minutos atrás, angelita murador disse:

sempre malhei , por diversos fatores a 2 anos estou sem malhar,sempre tomei stanozolol, a media de um ciclo de 30ml por ano!

agora que vou voltar, não sei se posso tomar por causa do hipotiroidismo, gostaria de ajuda ?

Mas se já usou e não teve problemas, qual é o problema?

Porque não usa outra droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2018 em 15:54, angelita murador disse:

sempre malhei , por diversos fatores a 2 anos estou sem malhar,sempre tomei stanozolol, a media de um ciclo de 30ml por ano!

agora que vou voltar, não sei se posso tomar por causa do hipotiroidismo, gostaria de ajuda ?

Provavelmente não, stanozolol não aromatiza, ou seja, não vira estrogênio. O principal problema tireoidiano com uso de esteroides se dá pelo efeito do estrogênio que acaba reduzindo a eficiência da suplementação de T4 ou T3, claro que isso em indivíduos com quadro de hipotireoidismo. Em pessoas com a tireoide saudável a única alteração significativa que devemos esperar é redução do TBG, levando a mais hormônios tireoidianos livres. Mesmo assim, as alterações se manifestarim após 6 a 12 semanas de uso de hormônios. A única coisa que você teria que fazer é exames de sangue para monitorar os níveis de hormônios tireoidianos e ajustar finamente a dose pra mante em níveis ideais.

Enfim, nada preocupante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/08/2018 em 16:35, Apollo Galeno disse:

1) Quando fez ultimo exame de TSH ? T3 e T4?

2) Que medicação voce faz uso?

3) Descobriu nesses 2 anos que tinha hipotireoidismo?

4) Usava 30 ml de Stano por ano?

5? Essa da foto é voce?

6) Faz dieta?

7) Já voltou a treinar? Se não voltou, porque já quer usar Aes?

E ai.......

O que decidiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 16/09/2018 em 12:39, Apollo Galeno disse:

Obrigado pelas respostas...

Kkkk

Pelo menos, eu fico muito feliz porque graças a @angelita murador aprendi muitas coisas novas com vcs ( @Apollo Galeno, @Toxi, @Locemare @Arnaldo Santos. )kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que o anabólico irá aumentar sua função metabólica que está mais devagar visto seu deficit sabe deus onde (já que não respondeu as perguntas), a zica é o depois.....mas...........mais nada.....não tenho nem como falar mais nada......

Nosso conhecimento fica incompleto com historias incompletas.....é como se ler um livro de Fisiologia Gayton e possuir apenas metade das páginas do livro.......

Faça exames....exames....exames....exames.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...