Jump to content
Grasi Jung

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?

Rate this topic

Recommended Posts

Então, preciso da ajuda de vcs pois no momento não tenho como ir a um profissional pago, treino a anos ,tenho bastante massa Muscular mas tbm estou com bastante gordura , gostaria da ajuda de vcs para montar um treino legal para perder essa gosrdura e definir,e uma dieta legal,e tbm gostaria de perguntar se tem algum medicamento que acelere essa perca de gordura.obs tenho 36 anos 1.65 de altura e 75 kg.

Não faço mais uso de anticoncepcionais.

Seria legal padronizar seu tópico para informação não ser dada as cegas.....

Altura: ok
Peso: ok
Objetivo: Perca de gordura
Medicações (anticoncepcional etc..): ???
Problemas de Saúde:??
Tempo de treino: ??
Ciclos feitos: ??
Divisão de treino: Quanto tempo de treino tem disponível????
Dieta: coloque o que voce ja faz...????
Fotos: Poste fotos roupa de banho(sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

3 horas atrás, Grasi Jung disse:

Então, preciso da ajuda de vcs pois no momento não tenho como ir a um profissional pago, treino a anos ,tenho bastante massa Muscular mas tbm estou com bastante gordura , gostaria da ajuda de vcs para montar um treino legal para perder essa gosrdura e definir,e uma dieta legal,e tbm gostaria de perguntar se tem algum medicamento que acelere essa perca de gordura.obs tenho 36 anos 1.65 de altura e 75 kg.

Não faço mais uso de anticoncepcionais.

O principal já está a ser feito! É ter vontade e dedicação para! Mas deve ter a noção de que, para se atingir certos objectivos o primordial é saber esperar sem pressas, pois tudo o que rápido vêm, depressa vai!

Como o amigo em cima falou, poste todas as informações que achar necessárias, para podermos ter uma melhor noção do seu caso! Poste a sua dieta, treinos e etc.. boa sorte

4 horas atrás, Grasi Jung disse:

e tbm gostaria de perguntar se tem algum medicamento que acelere essa perca de gordura

Nenhum que trabalhe de forma efetiva e seja tão eficiente quanto uma dieta bem feita. Além disso, alguns que aceleram a perda de peso dão um efeito rebote muito forte quando se encerra o uso facilitando ainda mais o ganho de peso por condicionar o corpo a trabalhar somente sob efeito daquela substância. Portanto, evite atalhos como todos fazem e evite que de cometer o erro que todos cometem.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para informação não ser dada as cegas.....

Altura: ok
Peso: ok
Objetivo: Perca de gordura
Medicações (anticoncepcional etc..): ???
Problemas de Saúde:??
Tempo de treino: ??
Ciclos feitos: ??
Divisão de treino: Quanto tempo de treino tem disponível????
Dieta: coloque o que voce ja faz...????
Fotos: Poste fotos roupa de banho(sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Então ,não faço uso de anticoncepcionais, nem outro medicamento,treino 5 x na semana treino básico, gostaria de uma treino e dieta apropriada para perca de gordura, treino á 5 anos , 

IMG_20180829_114539880.jpg

22 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Então ,não faço uso de anticoncepcionais, nem outro medicamento,treino 5 x na semana treino básico, gostaria de uma treino e dieta apropriada para perca de gordura, treino á 5 anos , 

O que é treino básico? Como ele é dividido? Exercícios? Séries? Repetições?

O que você come atualmente? Como estão divididas suas refeições? Qual seu horário de treino?

15 minutos atrás, Locemar disse:

O que é treino básico? Como ele é dividido? Exercícios? Séries? Repetições?

O que você come atualmente? Como estão divididas suas refeições? Qual seu horário de treino?

É essa minha dúvida,fiz esse POST para pedir ajuda nisso , gostaria que montasse um treino e uma dieta para perda de gordura ,segue uma foto atual

IMG_20180829_205051941.jpg

10 minutos atrás, Grasi Jung disse:

É essa minha dúvida,fiz esse POST para pedir ajuda nisso , gostaria que montasse um treino e uma dieta para perda de gordura ,segue uma foto atual

Você afirmou que faz um treino básico 5x na semana. Eu perguntei o que era este treino básico com os devidos detalhamentos. Precisamos saber o que você faz atualmente para identificar o erro e corrigir. Só estamos fazendo o que qualquer profissional faria numa consulta. Você precisa detalhar o que faz atualmente porque se está insatisfeita com o corpo é porque não está fazendo o correto. Então precisamos saber o que você treina atualmente e como está a sua dieta. Por favor, detalhe isso para nós.

51 minutos atrás, Grasi Jung disse:

treino 5 x na semana treino básico

Beleza...fez o post completo.....agora podemos te ajudar. Voce treina a 5 anos? Não fazia dieta nesses 5 anos? Poste a ultima dieta que estava seguido.  Voce treina a 5 anos.....qual a ficha de treino que segue na semana ? A primeira foto ajudou (perfil lateral) estava contraindo abdômen? Fez avaliação física ultimamente?

Olá Grasi, tudo bem?

Li o seu pedido de ajuda, sou da área e posso auxiliar com algumas dicas bem interessantes:

1) Treino:

. 5 anos de treino é show ?. Então já sabe que para obter resultados o processo é gradual

. Frequência de 5 X na semana é muito bom ?. Quanto mais vezes ir na semana, mais rápido o seu corpo responde. Não é ir várias vezes no mesmo dia hein....Rss

.  Estruturando o seu treino: Procure explorar ao máximo movimentos que sejam de característica multiarticular (ou seja, movimentem duas ou mais articulações) para maior gasto energético Pois exigem maior esforço (exemplos: remadas, puxadas, passadas, agachamentos, leg press, etc).

. Procure intercalar treinamento de força com treinamento aeróbico ou aeróbio (é a mesma coisa). O nosso corpo possui algumas vias de sinalização celular (estímulos para melhor performance celular nas suas reações químicas e isso inclui aumento da taxa metabólica, velocidade do metabolismo, resultando em uma melhor oxidação de gorduras) que são estimuladas por atividades diferentes.

. Trabalhe um grupo muscular por vez. Evite ficar usando métodos "alternados por segmento".

2) Dieta

. Dieta sempre segue o treino!

. Existem inúmeras estratégias dietéticas, não sei do seu histórico mas você deve levar em conta o seu paladar e suas limitações físicas caso haja alguma possibilidade de alergia. 

. Evite ser extremista (mudar de 8 para 80 não te trará benefícios em longo prazo....te gerará uma compulsão em um momento de surto no paladar e você não vai sustentar seu propósito por muito tempo. Então é importante considerar o seu habitual e ir mudando aos poucos o que for mais ecológico no momento até dar um novo passo)

. Varie a sua dieta com frutas, verduras, hortaliças, carboidratos complexos (mantenha sua glicemia baixa), fontes de proteína sem muita gordura e gorduras boas.

. As refeições mais fortes do dia "PODEM" ser a pré e pós treino para te dar aquele gás total e com isso garantir uma boa resposta metabólica depois

3) Medicamentos 

. Até existem medicamentos...mas na minha opinião, acho muito mais válido você solidificar hábitos bons e mais regulares antes de entrar neste capítulo!

Faz sentido para você?

Espero ter ajudado ??

@Grasi Jung aguardo respostas para poder te dar uma direção! As vezes treinamos muito tempo e ficamos as vzs sem entender muita coisa ....normal.......apenas nos ajude a te ajudar.

Poste a dieta que está seguindo e sua divisão de treino........fazer uma nova dieta e novo treino o pessoal não vai........mas podemos te ajudar a corrigir possíveis falhas que estão ocorrendo de acordo com seus hábitos em casa e na academia......com ctz a galera já ajudou um pouco........mas podemos te ajudar mais um pouco....depende de você.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Grasi Jung aguardo respostas para poder te dar uma direção! As vezes treinamos muito tempo e ficamos as vzs sem entender muita coisa ....normal.......apenas nos ajude a te ajudar.

Poste a dieta que está seguindo e sua divisão de treino........fazer uma nova dieta e novo treino o pessoal não vai........mas podemos te ajudar a corrigir possíveis falhas que estão ocorrendo de acordo com seus hábitos em casa e na academia......com ctz a galera já ajudou um pouco........mas podemos te ajudar mais um pouco....depende de você.

Então,não estou seguindo nada apenas cortei farinha branca e açúcar estou bem perdida,por isso pedi ajuda para montar uma dieta,vê Questão da academia peguei esse treino aq mesmo e estou seguindo a risca.

Screenshot_20180724-122019.png

Screenshot_20180724-122028.png

Screenshot_20180724-122040.png

Screenshot_20180724-122048.png

Screenshot_20180724-122101.png

Ok......sobre a dieta vou te ajudar a montar a sua a " grosso modo" e depois vamos corrigindo. E o corpo não está ruim para quem nunca fez uma dieta.

Primeiro voce vai baixar o aplicativo "My fitness Pal" no seu celular. 

Você vai montar sua dieta calculando macronutrientes (proteína,carboidratos, gordura). No My fitness Pal calcula isso......

Utilize a proporção de : (escolha os alimentos que você julgar saudável)

100 gramas de proteina (ovo, carne vermelha, branca, peixe, etc...) ,

100 gramas de carboidratos (aveia, mandioca, feijao, arroz integral,batata doce, inglesa,mandioca, etc..) ,

70 gramas de gordura boa (abacate, gema,castanha, amendoim, azeite, etc), 

Salada tem que ter em pelo menos 3 refeições. 

Vai dividir tudo isso no dia e vai colocar horários e quantidades que vai comer. (cafe da manhã, lanche da manha, almoço.....etc....)

No inicio demora e você vai errar......mas depois você pega o jeito. Vou corrigir o que tiver de errado.....

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ok......sobre a dieta vou te ajudar a montar a sua a " grosso modo" e depois vamos corrigindo. E o corpo não está ruim para quem nunca fez uma dieta.

Primeiro voce vai baixar o aplicativo "My fitness Pal" no seu celular. 

Você vai montar sua dieta calculando macronutrientes (proteína,carboidratos, gordura). No My fitness Pal calcula isso......

Utilize a proporção de : (escolha os alimentos que você julgar saudável)

100 gramas de proteina (ovo, carne vermelha, branca, peixe, etc...) ,

100 gramas de carboidratos (aveia, mandioca, feijao, arroz integral,batata doce, inglesa,mandioca, etc..) ,

70 gramas de gordura boa (abacate, gema,castanha, amendoim, azeite, etc), 

Salada tem que ter em pelo menos 3 refeições. 

Vai dividir tudo isso no dia e vai colocar horários e quantidades que vai comer. (cafe da manhã, lanche da manha, almoço.....etc....)

No inicio demora e você vai errar......mas depois você pega o jeito. Vou corrigir o que tiver de errado.....

Ok

Em 16/09/2018 em 12:39, Apollo Galeno disse:

Terceira e ultima chamada......rs.....
Está viva?

Fez os calculos?

Boa tarde, então estou seguindo a seguinte dieta,

Café:

Panqueca com 2 colheres de aveia ,2 ovos e 1 banana pequena

1 cápsula de ômega 3

Almoço

1 sobrecoxa desfiada ou 1 filé de frango grelhado ou 3 colheres de carne moída

2 colheres de arroz 8 grãos ou 2 colheres de batata doce cozida

E refogado de legumes ( couve folha, brócolis,couve flor ,vagem )

Salada

Lanche 

1 fatia de mamão ou meia batata doce ou 1 dose de shake da redubio shake

Pré treino 

Sanduíche integral 

Pós treino e jantar

1 dose de whey 100% com BCAA 

2 ovos cozidos

1 cápsula de colágeno

Básicamente é esta minha alimentação diária,não sei fazer o cálculo que me pediu,baixei o app my fitnesss e coloco lá tudo que como , e sempre sobram calorias kkkkkkkkkkkkkkk.

Gostaria que analisassem e se puderem corrigir se falta ou sobra algo.

O treino continua sendo o mesmo citado acima, somente acrescentei um hit de corrida após todos os treinos ou seja todo dia, corro 1 minuto e meio e descanso 1 minuto. Oque acha?

Já consegui perder peso em média 3 kg e bastante medida segue uma foto tirada hoje. 

IMG_20180919_085926021.jpg

6 horas atrás, Grasi Jung disse:

Boa tarde, então estou seguindo a seguinte dieta, (...Boa Noite @Grasi Jung......quem fez essa dieta? )

Café:

Panqueca com 2 colheres de aveia ,2 ovos e 1 banana pequena ( segredo : deixe a aveia de molho em agua para germinar pelo menos 30min e se voce conseguir fazer isso na noite anterior, melhor ainda. Pode colocar mais 1 colher de aveia). E tome uma xicara de café puro ou tome uma capsula de cafeina. O resto está perfeito.)

1 cápsula de ômega 3 (ok)

Almoço

1 sobrecoxa desfiada ou 1 filé de frango grelhado ou 3 colheres de carne moída (dobre a quantidade das suas opções de proteina nessa refeição)

2 colheres de arroz 8 grãos ou 2 colheres de batata doce cozida (perfeito)

E refogado de legumes ( couve folha, brócolis,couve flor ,vagem (perfeito)

Salada (pelo menos 2x dia e a vontade)

Lanche 

1 fatia de mamão ou meia batata doce ou 1 dose de shake da redubio shake (jogue essa refeição para pré treino e pode comer a batata toda ou metade de um mamao papaya e tome mais uma xicara de café ou capsula de cafeina 200mg)

Pré treino 

Sanduíche integral  (coma castanhas ou amendoim e isso fica como lanche da tarde)

Pós treino e jantar 

1 dose de whey 100% com BCAA  (ok)

2 ovos cozidos (coma mais 1 ovo nessa refeição e inves de comprar BCAA compre um polivitaminico da Gringa e tome nesse horario)

1 cápsula de colágeno (seu corpo não absorve colágeno, está jogando dinheiro fora)

Básicamente é esta minha alimentação diária,não sei fazer o cálculo que me pediu,baixei o app my fitnesss e coloco lá tudo que como , e sempre sobram calorias kkkkkkkkkkkkkkk. ( qual quantidade de proteina por dia? E de carboidrato? e de gordura? Isso que eu quero saber......

Gostaria que analisassem e se puderem corrigir se falta ou sobra algo. (quem montou essa dieta?

O treino continua sendo o mesmo citado acima, somente acrescentei um hit de corrida após todos os treinos ou seja todo dia, corro 1 minuto e meio e descanso 1 minuto. Oque acha? (hit ok............para dar uma acelerada corra 1 e meio e descanse 30 segundos e faça isso durante 12 minutos .....e sempre no final do treino......)

Já consegui perder peso em média 3 kg e bastante medida segue uma foto tirada hoje.  (Com ctz grande diferença nas fotos e porém dá um jeito de apoiar ou peça alguém para tirar as fotos nos padrões que eu te enviei (posterior/anterior e lateral com roupa de banho) pois assim o pessoal que entende melhor de treino pode te ajudar bem mais......mas de ante mão posso te dar os parabéns pelos 3 kg.......fez grande diferença.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigada pelas dicas , fui eu mesma que montei a dieta, pesquisei bastante por aqui e adaptei conforme o meu gosto , vou seguir suas dicas , 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual polivitaminico que me indica?

Se eu começar com oxa no começo do mês,vc acha que seria legal? Pensei em perder mais um pouco de gordura até final do mês e começar um ciclo ,5 mg de 12 em 12 ou 5mg de 8 em 8 ? Oque achas melhor?

Você está de Parabéns !! Montou uma dieta sozinha e já obteve resultados! Vitoriosa.......

Não esquece as benditas fotos nos padrões que falei porque elas que serão sua base para nortear doses/dieta/treino........e o pessoal que entende muito mais de treino poderá te ajudar muito mais.

Sobre a dieta mantenha ela até final do mes e vamos ver como ficará acredito que dá para perder mais peso ainda.......

Polivitamínico eu sugiro qualquer um que não seja brasileiro.....de preferencia americanos.......

Sobre o Aes que citou acredito que seja oxandrolona.......o certo é começar com 5mg devido primeiro contato e depois aumentar de acordo com o espelho e seus colaterais. 

Edited by Apollo Galeno

13 horas atrás, Bruno APC disse:

Já experimentou usar Ioimbina? Dáuma boa acelerada também!

Boa tarde,ainda não, ontem fui na farmácia comprar um polivitaminico e acabei comprando tbm um manipulado de tribulus e maca peruana, e por indicação da farmacêutica ela indicou comprar um produto chamado testo performance da cimed ,ela disse que dá um bom gás nos treinos e aumento da testosterona, oque acha?

Ando bastante  cansada , preciso de algo

Acho que poderia ter perguntado pra gente antes......rsrsr

Poderia ter comprado capsulas de cafeina que eu falei e tomar 3x ao dia........poderia ter comprado um dos componentes mais potentes que tem nos pré treinos que é a malato citrulina ....

Se você é amiga da farmacêutica você ajudou ela a engordar as suas vendas porque os produtos não irão te ajudar em nada.......fico puto com isso meu......

Melhor você perder peso, adquirir maturidade corpórea e mental para manter treino e dieta e depois porque não um primeiro ciclo com Anabólicos?