Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?


Grasi Jung

Post Destacado

Em 07/10/2018 em 16:18, Apollo Galeno disse:

Primeiramente qual marca dessa oxandrolona? 

Acho interessante assim (mas tudo depende das fotos).

Oxandrolona= 5mg /dia = 1 a 4 semana.

Oxandrolona= 10mg /dia (2x dia 5mg) = 5 a 9 semana.

Oxandrolona= 5mg /dia = 10 a 12 semana.

Aguardo resposta. Já deixei como deveria começar.........não entendi porque 10mg inicial? Alguém indicou para voce?

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Estão aí as fotos, baixei meu bf de 25 para 21, segunda começo com oxandrolona 5 mg de 12 /12 ,qual horário seria melhor tomar , treino sempre as 20:00,

Sobre a avaliação comparativa das fotos : Primeiro parabéns por tirar fotos em todos os perfis. Isso é essencial para podermos ver onde melhoramos e onde ainda podemos melhorar.

Sobre a ''minha''' analise apenas posso fazer comparação com o abdomen (que melhorou está com curvas melhores) e seu quadriceps (tbm está mais torneado), do restante não tem como avaliar nada com esse tipo de vestimenta da foto.

Pense que quando voce usa uma roupa de eslatano para fazer analises o que acontece?  Tampa sua dorsal, tampa infra axilar, tampa e comprime gluteos, tampa e comprime posterior como biceps femural, tampa e comprime o inicio das inserções do quadriceps,.....resumindo:

PARABÉNS PELO PERFIL DAS FOTOS MAS PARA AVALIAÇÃO Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto.

TMJ e estamos aqui para te ajudar sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo resposta. Já deixei como deveria começar.........não entendi porque 10mg inicial? Alguém indicou para voce?

Sobre a avaliação comparativa das fotos : Primeiro parabéns por tirar fotos em todos os perfis. Isso é essencial para podermos ver onde melhoramos e onde ainda podemos melhorar.

Sobre a ''minha''' analise apenas posso fazer comparação com o abdomen (que melhorou está com curvas melhores) e seu quadriceps (tbm está mais torneado), do restante não tem como avaliar nada com esse tipo de vestimenta da foto.

Pense que quando voce usa uma roupa de eslatano para fazer analises o que acontece?  Tampa sua dorsal, tampa infra axilar, tampa e comprime gluteos, tampa e comprime posterior como biceps femural, tampa e comprime o inicio das inserções do quadriceps,.....resumindo:

PARABÉNS PELO PERFIL DAS FOTOS MAS PARA AVALIAÇÃO Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto.

TMJ e estamos aqui para te ajudar sempre!

Vai ser 10mg ao todo ou seja 5mg a cada 12 horas, sobre as fotos meu Marido e um pouco ciumento então não quero problemas  né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Grasi Jung disse:

Vai ser 10mg ao todo ou seja 5mg a cada 12 horas, sobre as fotos meu Marido e um pouco ciumento então não quero problemas  né!

Então o que te passei começa em 5mg por dia e não 10mg. Gostaria de entender porque 10mg? Alguem te passou? Outra coisa, já fez alguma cirurgia?

Sobre as fotos meu conselho já foi dado. Tampe o rosto ou corte a parte de cima. Se possível insira ele tbm nesse mundo e mostre que não tem nada de "anormal"., afinal ele será (depois de você) o unico beneficiado. Apenas entenda que as avaliações ficaram bem limitadas. Sugiro você dar uma olhada em relato da @snvt  @Sereiafit @Whey30.

Vou deixar aqui um texto muito bom escrito pela @Sereiafit em um post da @Eme Be

"Outra forma é:  vista o personagem!!!!

Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia....  hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo!  Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! :rolleyes: Só ia dar recalque hahaha"

TMJ e estamos aqui para te ajudar!!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2018 em 23:43, Apollo Galeno disse:

Então o que te passei começa em 5mg por dia e não 10mg. Gostaria de entender porque 10mg? Alguem te passou? Outra coisa, já fez alguma cirurgia?

Sobre as fotos meu conselho já foi dado. Tampe o rosto ou corte a parte de cima. Se possível insira ele tbm nesse mundo e mostre que não tem nada de "anormal"., afinal ele será (depois de você) o unico beneficiado. Apenas entenda que as avaliações ficaram bem limitadas. Sugiro você dar uma olhada em relato da @snvt  @Sereiafit @Whey30.

Vou deixar aqui um texto muito bom escrito pela @Sereiafit em um post da @Eme Be

"Outra forma é:  vista o personagem!!!!

Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia....  hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo!  Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! :rolleyes: Só ia dar recalque hahaha"

TMJ e estamos aqui para te ajudar!!

Ok farei como me indicou, em qual horário acha mais indicado tomar ? Meu treino começa por volta das 20:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2018 em 20:44, Apollo Galeno disse:

OK. Aguardo então, faça tudo conforme indicado. Queremos seu bem.

Pode tomar a oxandrolona 2hs após almoço.

Estamos aqui para te ajudar.

As fotos ,estou com dificuldade em perder abdômen, não sei se pode ser pelas gestações , mas sigo firme com a dieta, mais uma dúvida sobre a minha dieta devo mudar alguma coisa?e o treino , estou enjoada dele gostaria que alguém me mandasse um treino novo se possível.

Obrigada 

IMG_20181018_110317239.jpg

IMG_20181018_105826655.jpg

IMG_20181018_105845857.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Grasi Jung disse:

As fotos ,estou com dificuldade em perder abdômen, não sei se pode ser pelas gestações , mas sigo firme com a dieta, mais uma dúvida sobre a minha dieta devo mudar alguma coisa?e o treino , estou enjoada dele gostaria que alguém me mandasse um treino novo se possível.

As fotos agora estão no perfil ideal para analises futuras a partir desse ponto.

Já iniciou com a Oxa?

Sobre a dieta, poste sua dieta novamente com a quantidade e os horários que esta comendo e seu horário de treino. Vamos analisar possível mudança.

Sobre os treinos por gentileza peça para seu instrutor montar um novo treino e poste aqui para o pessoal que entende modificar.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2018 em 17:32, Apollo Galeno disse:

As fotos agora estão no perfil ideal para analises futuras a partir desse ponto.

Já iniciou com a Oxa?

Sobre a dieta, poste sua dieta novamente com a quantidade e os horários que esta comendo e seu horário de treino. Vamos analisar possível mudança.

Sobre os treinos por gentileza peça para seu instrutor montar um novo treino e poste aqui para o pessoal que entende modificar.

TMJ

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

????

Boa tarde , iniciei sim com a oxandrolona ,como são em doses baixas ainda não notei mudanças em meu corpo,e sobre colaterais somente oleosidade e algumas espinhas ,mas nada fora do normal.

Sobre o treino estou com personal 

Segunda , quadríceps , panturrilha

Terça , peito , ABS, e no final do treino corro 1:30 minutos e descanso por 30 segundos 

Quarta, off

Quinta costas , bíceps , tríceps ,final do treino hit de corrida

Sexta , glúteos,posterior completo , panturrilha

Sábado, treino cardio , geralmente circuito ou pump com ,ABS 

Dieta 

Café: 8:00 

2 ovos mexidos com uma colher de queijo ralado 

1 xícara de café com canela

Almoço :12:00

120 GRS proteína 

100 GRS carboidratos

30grs gordura

salada livre 

Lanche:15:00  

1 colher de pasta de amendoim com 1 colher de cacau em pó 100 % (não consigo ficar sem doce a tarde)

pré treino 18:30

pure de batata doce / ou mandioca / ou baroa: 100 GRS 

120 GRS de proteína 

ás vezes troco por sanduíche com 2 fatias de pão integral ou 8 grãos com 1 fatia de queijo 1 de presunto ou peito de peru .

1 xícara de café preto com canela

treino 20:00

pós treino / jantar : 21:15

1 dose whey 100% da integralmedica

4 ovos mexidos ou cozidos 

Saladas a vontade ,acrescer 1 fatia de mamão ou melão ou manga com a salada e 1 colher de gergelim ou chia. 

durante a manhã entre o café e almoço tomo 1 litro de chá misto 

hibisco /verde/cavalinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...