Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?


Grasi Jung

Post Destacado

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quantos dias já está tomando? Qual marca da Oxandrolona? E quanto está tomando?

Qual peso está?

Comecei a tomar faz 1 semana e meia, tomo 5 mg, 2 horas após o almoço , mandei manipular em uma farmácia de confiança. No momento estou com 73 kg e 23 de bf , mas já moto mudança nas roupas mais apertada nas cochas e bumbum e folgada no abdômen.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Comecei a tomar faz 1 semana e meia, tomo 5 mg, 2 horas após o almoço , mandei manipular em uma farmácia de confiança. No momento estou com 73 kg e 23 de bf , mas já moto mudança nas roupas mais apertada nas cochas e bumbum e folgada no abdômen.

 

Boa isso é que se quer convicção!

Se quiser pode experimentar usar as 5mg de oxandrolona, duas horas antes do treino. (Assim aproveita o gás que ela da no pico máximo) (mais ou menos três horas depois da toma). Boa sorte e Boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2018 em 18:25, Apollo Galeno disse:

Boa tarde, então estou seguindo a seguinte dieta, (...Boa Noite @Grasi Jung......quem fez essa dieta? )

Café:

Panqueca com 2 colheres de aveia ,2 ovos e 1 banana pequena ( segredo : deixe a aveia de molho em agua para germinar pelo menos 30min e se voce conseguir fazer isso na noite anterior, melhor ainda. Pode colocar mais 1 colher de aveia). E tome uma xicara de café puro ou tome uma capsula de cafeina. O resto está perfeito.)

1 cápsula de ômega 3 (ok)

Almoço

1 sobrecoxa desfiada ou 1 filé de frango grelhado ou 3 colheres de carne moída (dobre a quantidade das suas opções de proteina nessa refeição)

2 colheres de arroz 8 grãos ou 2 colheres de batata doce cozida (perfeito)

E refogado de legumes ( couve folha, brócolis,couve flor ,vagem (perfeito)

Salada (pelo menos 2x dia e a vontade)

Lanche 

1 fatia de mamão ou meia batata doce ou 1 dose de shake da redubio shake (jogue essa refeição para pré treino e pode comer a batata toda ou metade de um mamao papaya e tome mais uma xicara de café ou capsula de cafeina 200mg)

Pré treino 

Sanduíche integral  (coma castanhas ou amendoim e isso fica como lanche da tarde)

Pós treino e jantar 

1 dose de whey 100% com BCAA  (ok)

2 ovos cozidos (coma mais 1 ovo nessa refeição e inves de comprar BCAA compre um polivitaminico da Gringa e tome nesse horario)

1 cápsula de colágeno (seu corpo não absorve colágeno, está jogando dinheiro fora)

Básicamente é esta minha alimentação diária,não sei fazer o cálculo que me pediu,baixei o app my fitnesss e coloco lá tudo que como , e sempre sobram calorias kkkkkkkkkkkkkkk. ( qual quantidade de proteina por dia? E de carboidrato? e de gordura? Isso que eu quero saber......

Gostaria que analisassem e se puderem corrigir se falta ou sobra algo. (quem montou essa dieta?

O treino continua sendo o mesmo citado acima, somente acrescentei um hit de corrida após todos os treinos ou seja todo dia, corro 1 minuto e meio e descanso 1 minuto. Oque acha? (hit ok............para dar uma acelerada corra 1 e meio e descanse 30 segundos e faça isso durante 12 minutos .....e sempre no final do treino......)

Já consegui perder peso em média 3 kg e bastante medida segue uma foto tirada hoje.  (Com ctz grande diferença nas fotos e porém dá um jeito de apoiar ou peça alguém para tirar as fotos nos padrões que eu te enviei (posterior/anterior e lateral com roupa de banho) pois assim o pessoal que entende melhor de treino pode te ajudar bem mais......mas de ante mão posso te dar os parabéns pelos 3 kg.......fez grande diferença.

Chegou a fazer essa dieta certinho??? Iniciou com 75kg e está com 73kg  é isso? 

2 horas atrás, Grasi Jung disse:

Comecei a tomar faz 1 semana e meia, tomo 5 mg, 2 horas após o almoço , mandei manipular em uma farmácia de confiança. No momento estou com 73 kg e 23 de bf , mas já moto mudança nas roupas mais apertada nas cochas e bumbum e folgada no abdômen.

Ok. Vai seguir com essa dose até 3 semana. Vamos ver do que é feito essa Oxandrolona........

Depois avaliamos........

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Chegou a fazer essa dieta certinho??? Iniciou com 75kg e está com 73kg  é isso? 

Ok. Vai seguir com essa dose até 3 semana. Vamos ver do que é feito essa Oxandrolona........

Depois avaliamos........

Ok obrigada, segui aquela dieta sim, eu mesma monto minhas dietas,oque achou dessa última? Teria alguma alteração! Ou acha que está certo, e o treino oque acha ? Gosto muito da sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então, vou modificar em cima do que voce fez. Como vou deixar, se seguir, OBRIGATORIAMENTE tem que baixar de peso.

 

Café: 8:00 

2 ovos mexidos com uma colher de queijo ralado ( 3 ovos inteiros +1 banana + 60g de aveia)

1 xícara de café com canela

Lanche da manhã (se não vai ter que comer igual doida) (1 dose de Whey + 1 banana batida)

Almoço :12:00

120 GRS proteína (150 gramas de carne da sua escolha)

100 GRS carboidratos (100g de batata doce ou batata inglesa, ou abobora ou 100g de arroz)

30grs gordura (1 colher de sopa de azeite extra virgem)

salada livre (sempre sempre coma isso)

Lanche:15:00  

1 colher de pasta de amendoim com 1 colher de cacau em pó 100 % (não consigo ficar sem doce a tarde) (ok)

pure de batata doce / ou mandioca / ou baroa: 100 GRS (100g de batata doce ou batata inglesa, ou abobora ou 100g de arroz)

120 GRS de proteína  (150 gramas de carne da sua escolha)

ás vezes troco por sanduíche com 2 fatias de pão integral ou 8 grãos com 1 fatia de queijo 1 de presunto ou peito de peru . (esqueça pra sempre essa substituição por enquanto)

1 xícara de café preto com canela (ok)

treino 20:00

pós treino / jantar : 21:15

1 dose whey 100% da integralmedica (ok)

4 ovos mexidos ou cozidos + (100g de batata doce ou batata inglesa, ou abobora )

Saladas a vontade ,acrescer 1 fatia de mamão ou melão ou manga com a salada e 1 colher de gergelim ou chia. 

durante a manhã entre o café e almoço tomo 1 litro de chá misto (beba agua e proteja seu rins )

hibisco /verde/cavalinha (apenas 1 copo de hibisco por dia, apenas 1litro de chá verde e durante o treino, esquece o cavalo).

 

Não diminua as quantidades de carboidrato e nem proteína e muito menos gordura.

Se voce não come carboidrato de maneira adequada não faz sintese proteica para formação de músculo. E pior, seu corpo começa a usar aminoacidos para gerar energia e onde temos aminoácidos? No músculo. Portanto coma carboidratos.

Revemos dieta e fotos daqui 15 dias ou seja 11/11.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá então, vou modificar em cima do que voce fez. Como vou deixar, se seguir, OBRIGATORIAMENTE tem que baixar de peso.

 

Café: 8:00 

2 ovos mexidos com uma colher de queijo ralado ( 3 ovos inteiros +1 banana + 60g de aveia)

1 xícara de café com canela

Lanche da manhã (se não vai ter que comer igual doida) (1 dose de Whey + 1 banana batida)

Almoço :12:00

120 GRS proteína (150 gramas de carne da sua escolha)

100 GRS carboidratos (100g de batata doce ou batata inglesa, ou abobora ou 100g de arroz)

30grs gordura (1 colher de sopa de azeite extra virgem)

salada livre (sempre sempre coma isso)

Lanche:15:00  

1 colher de pasta de amendoim com 1 colher de cacau em pó 100 % (não consigo ficar sem doce a tarde) (ok)

pure de batata doce / ou mandioca / ou baroa: 100 GRS (100g de batata doce ou batata inglesa, ou abobora ou 100g de arroz)

120 GRS de proteína  (150 gramas de carne da sua escolha)

ás vezes troco por sanduíche com 2 fatias de pão integral ou 8 grãos com 1 fatia de queijo 1 de presunto ou peito de peru . (esqueça pra sempre essa substituição por enquanto)

1 xícara de café preto com canela (ok)

treino 20:00

pós treino / jantar : 21:15

1 dose whey 100% da integralmedica (ok)

4 ovos mexidos ou cozidos + (100g de batata doce ou batata inglesa, ou abobora )

Saladas a vontade ,acrescer 1 fatia de mamão ou melão ou manga com a salada e 1 colher de gergelim ou chia. 

durante a manhã entre o café e almoço tomo 1 litro de chá misto (beba agua e proteja seu rins )

hibisco /verde/cavalinha (apenas 1 copo de hibisco por dia, apenas 1litro de chá verde e durante o treino, esquece o cavalo).

 

Não diminua as quantidades de carboidrato e nem proteína e muito menos gordura.

Se voce não come carboidrato de maneira adequada não faz sintese proteica para formação de músculo. E pior, seu corpo começa a usar aminoacidos para gerar energia e onde temos aminoácidos? No músculo. Portanto coma carboidratos.

Revemos dieta e fotos daqui 15 dias ou seja 11/11.

 

Irei seguir a risca !!! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2018 em 16:45, Grasi Jung disse:

Irei seguir a risca !!! Obrigada

Boa noite, queria tirar uma dúvida,lancei essa dieta no app deu 2.000 calorias ,queria saber se está certo? Pois minha intenção é perder mais um pouco de gordura, e tbm a janta não consegui comer tudo os 4 ovos !!! Oque acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Boa noite, queria tirar uma dúvida,lancei essa dieta no app deu 2.000 calorias ,queria saber se está certo? Pois minha intenção é perder mais um pouco de gordura, e tbm a janta não consegui comer tudo os 4 ovos !!! Oque acha?

Esqueça calorias.

O que deu de Macronutrientes o calculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...