Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?


Grasi Jung

Post Destacado

Então, preciso da ajuda de vcs pois no momento não tenho como ir a um profissional pago, treino a anos ,tenho bastante massa Muscular mas tbm estou com bastante gordura , gostaria da ajuda de vcs para montar um treino legal para perder essa gosrdura e definir,e uma dieta legal,e tbm gostaria de perguntar se tem algum medicamento que acelere essa perca de gordura.obs tenho 36 anos 1.65 de altura e 75 kg.

Não faço mais uso de anticoncepcionais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria legal padronizar seu tópico para informação não ser dada as cegas.....

Idade: ok
Altura: ok
Peso: ok
Objetivo: Perca de gordura
Medicações (anticoncepcional etc..): ???
Problemas de Saúde:??
Tempo de treino: ??
Ciclos feitos: ??
Divisão de treino: Quanto tempo de treino tem disponível????
Dieta: coloque o que voce ja faz...????
Fotos: Poste fotos roupa de banho(sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Grasi Jung disse:

Então, preciso da ajuda de vcs pois no momento não tenho como ir a um profissional pago, treino a anos ,tenho bastante massa Muscular mas tbm estou com bastante gordura , gostaria da ajuda de vcs para montar um treino legal para perder essa gosrdura e definir,e uma dieta legal,e tbm gostaria de perguntar se tem algum medicamento que acelere essa perca de gordura.obs tenho 36 anos 1.65 de altura e 75 kg.

Não faço mais uso de anticoncepcionais.

 

O principal já está a ser feito! É ter vontade e dedicação para! Mas deve ter a noção de que, para se atingir certos objectivos o primordial é saber esperar sem pressas, pois tudo o que rápido vêm, depressa vai!

Como o amigo em cima falou, poste todas as informações que achar necessárias, para podermos ter uma melhor noção do seu caso! Poste a sua dieta, treinos e etc.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Grasi Jung disse:

e tbm gostaria de perguntar se tem algum medicamento que acelere essa perca de gordura

Nenhum que trabalhe de forma efetiva e seja tão eficiente quanto uma dieta bem feita. Além disso, alguns que aceleram a perda de peso dão um efeito rebote muito forte quando se encerra o uso facilitando ainda mais o ganho de peso por condicionar o corpo a trabalhar somente sob efeito daquela substância. Portanto, evite atalhos como todos fazem e evite que de cometer o erro que todos cometem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para informação não ser dada as cegas.....

Idade: ok
Altura: ok
Peso: ok
Objetivo: Perca de gordura
Medicações (anticoncepcional etc..): ???
Problemas de Saúde:??
Tempo de treino: ??
Ciclos feitos: ??
Divisão de treino: Quanto tempo de treino tem disponível????
Dieta: coloque o que voce ja faz...????
Fotos: Poste fotos roupa de banho(sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Então ,não faço uso de anticoncepcionais, nem outro medicamento,treino 5 x na semana treino básico, gostaria de uma treino e dieta apropriada para perca de gordura, treino á 5 anos , 

IMG_20180829_114539880.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Então ,não faço uso de anticoncepcionais, nem outro medicamento,treino 5 x na semana treino básico, gostaria de uma treino e dieta apropriada para perca de gordura, treino á 5 anos , 

O que é treino básico? Como ele é dividido? Exercícios? Séries? Repetições?

O que você come atualmente? Como estão divididas suas refeições? Qual seu horário de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Locemar disse:

O que é treino básico? Como ele é dividido? Exercícios? Séries? Repetições?

O que você come atualmente? Como estão divididas suas refeições? Qual seu horário de treino?

É essa minha dúvida,fiz esse POST para pedir ajuda nisso , gostaria que montasse um treino e uma dieta para perda de gordura ,segue uma foto atual

 

IMG_20180829_205051941.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Grasi Jung disse:

É essa minha dúvida,fiz esse POST para pedir ajuda nisso , gostaria que montasse um treino e uma dieta para perda de gordura ,segue uma foto atual

Você afirmou que faz um treino básico 5x na semana. Eu perguntei o que era este treino básico com os devidos detalhamentos. Precisamos saber o que você faz atualmente para identificar o erro e corrigir. Só estamos fazendo o que qualquer profissional faria numa consulta. Você precisa detalhar o que faz atualmente porque se está insatisfeita com o corpo é porque não está fazendo o correto. Então precisamos saber o que você treina atualmente e como está a sua dieta. Por favor, detalhe isso para nós.

 

51 minutos atrás, Grasi Jung disse:

treino 5 x na semana treino básico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                               Beleza...fez o post completo.....agora podemos te ajudar. Voce treina a 5 anos? Não fazia dieta nesses 5 anos? Poste a ultima dieta que estava seguido.  Voce treina a 5 anos.....qual a ficha de treino que segue na semana ? A primeira foto ajudou (perfil lateral) estava contraindo abdômen? Fez avaliação física ultimamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...