Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Dura ou Enan e Diana


Apofise Xifoide

Post Destacado

Idade: 25
Altura: 1,87
Peso: 90kg  Meta: Ainda não estabeleci
Tempo de treino: 8 meses
Ciclos feitos: Fiz ciclos com essas drogas na adolescencia, mas totalmente sem instrução ou acompanhamento, só debilitei meu eixo hormonal "em vão"
Divisão de treino: A-B-C-D-E
Dieta: Hipercalórica e Hiperproteica

Galera, boa noite. 

Tenho duas sugestões de ciclos:

1-8 semana - 1ml deca - 200mg - quarta

1-8 semana - 2ml dura - 250mg - segunda e sexta (500mg/semana) (meia vida longa, botei assim pra ficar comodo)

ou

1-6 semana - 1ml enantato - 250mg - segunda e sexta

1-6 semana - dianabol - 10mg - a cada 8 horas (em media)

Atualmente estou assim:

 

a TPC vai ser a mesma pros dois:

4-8 semana tamox 20mg/dia

5-8 semana androlic 25md/dia

Ainda não li sobre o HCG na TPC, mas um amigo não ia mais usar e deixou aqui em casa e disse que eu poderia usar

Todos os medicamentos são da Landerlan, originais do laboratório eu mesmo busco.

 

 

1111111111.jpeg

22222222222.jpeg

33333333.jpeg

444444.jpeg

5555555555.jpeg

Se faltou ou sobrou informação, perdão, não achei o tópico de como montar um tópico kkkk não sei se tem um, mas não achei. Minha dúvida é, alguma sugestão para aperfeiçoar algum do dois? Qual seria o mais indicado para o meu objetivo que é chegar aos 100kg? Um dia, em breve.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, davidevh disse:

eu acho deca mais consistente no sentido de ganhos serem mais sólidos.

apostaria em dura e deca

porem dura tem que ser DSDN.

deca 200mg pode ser pouco.

Eu li que a meia vida da dura é de até 4 semanas, você acha que eu deveria aplicar tipo: segunda, quarta e sexta? 3ml por semana? e a deca eu tenho a de 200mg, eu colocaria 2ml por semana? 1 junto com a deca segunda e outro junto com a deca na sexta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou primeiramente te dar os parabéns pelo tópico montado 90% correto.....isso me enche de orgulho quando acontece. Demonstra que tem interesse e não tem preguiça!!

Seu Shape está bacana para uso de Aes.....se está bacana pode significar que sua dieta e seu treino estão bem encaixados. Porem (rs), eu so acredito vendo. Por favor poste sua dieta porque ela é um dos pilares do sucesso do seu ciclo.  Definir seu objetivo tbm é bom para poder condizer com o tipo de anabólico e tempo que irá utilizar

Quanto ao ciclo eu concordo com o @davidevh, iria de 500 mg por semana de Testo (dividir esses 500 mg em 3 aplicações na semana) + 200 mg de dose de deca (você avaliará se vale a pena subir para 400 mg). 

Pesquise sobre o uso de HCG intra e pós ciclo e fale sua conclusão para nós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apofise Xifoide disse:

Eu li que a meia vida da dura é de até 4 semanas, você acha que eu deveria aplicar tipo: segunda, quarta e sexta? 3ml por semana? e a deca eu tenho a de 200mg, eu colocaria 2ml por semana? 1 junto com a deca segunda e outro junto com a deca na sexta?

eu particularmente aplico dura 4x semana. ideal seria dsdn, mas 3x já é menos pior.

Pode dividir igualmente a deca junto com a dura na mesma seringa.

considere uso de anastrozol (qdo uso 19nor sempre uso tamox em dose baixa, como preventivo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19nor não aromatiza...Vc tem colaterais por via de queda de dopamina e aumento de prolactina (deca e trem). Manter os níveis de dopamina estáveis seria o ideal para não ter colaterais com ela.

A dura sim...converte em aromataze ou dht...Vc pode usar um IA ou inibidor de 5-alfa-redutase. 

Proteja sua próstata....ela tem 7 X mais receptores estrogênicos do que o resto do seu corpo.

Acho desnecessário jogar 1g de testo praticamente....geralmente quem faz isso é Bodybuilder de categoria open...eles sim tem receptores pra isso tudo....Vc só terá colaterais mais rápido e encurtará o ciclo.

O androlic vc usa só se o shbg subir....caso contrário, é jogar dinheiro fora.

Com Diana e Enan vc se prepara com um IA...com deca e dura vai aromatizar bem menos.

Hcg vc usa se notar um início de atrofia testicular...se não, vai de clomid e tamox ou faz redução gradual da testo (acho mais válido) e vai inserindo a tpc nas últimas semanas!

 

Editado por Bruno APC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2018 em 14:19, Apollo Galeno disse:

Cara eu vou primeiramente te dar os parabéns pelo tópico montado 90% correto.....isso me enche de orgulho quando acontece. Demonstra que tem interesse e não tem preguiça!!

Seu Shape está bacana para uso de Aes.....se está bacana pode significar que sua dieta e seu treino estão bem encaixados. Porem (rs), eu so acredito vendo. Por favor poste sua dieta porque ela é um dos pilares do sucesso do seu ciclo.  Definir seu objetivo tbm é bom para poder condizer com o tipo de anabólico e tempo que irá utilizar

Quanto ao ciclo eu concordo com o @davidevh, iria de 500 mg por semana de Testo (dividir esses 500 mg em 3 aplicações na semana) + 200 mg de dose de deca (você avaliará se vale a pena subir para 400 mg). 

Pesquise sobre o uso de HCG intra e pós ciclo e fale sua conclusão para nós.

 

Obrigado! Estou tentando fazer do modo correto dessa vez. minha dieta é meio falha, e muito básica, devido a correria da rotina, já que estudo em período integral. Se fosse pra estabelecer um obejtivo, eu diria que quero chegar aos 100kg! Mas com a melhor densidade muscular possível. Você acredita de verdade que pra o ciclo ter o efeito esperado, eu preciso subir tanto assim a dose das drogas? Levando em consideração o fato de que o corpo produz uma média de 50-90mg de testosterona por semana, se faz necessário uma dose maior do que a que eu citei? Se você acredita que sim, poderia me explicar o seu ponto de vista? Quanto ao HCG, eu li um tópico que tem aqui no fórum mesmo, não fui muito a fundo nas pesquisas pra ser sincero kkkkk mas entendi que ele deveria ser usado, mais no caso de uma atrofia testicular, ou em ciclos de longa duração, que não seria o caso do meu, você concorda? Aguardo sua resposta, e obrigado pela sua ajuda!

Em 30/08/2018 em 15:09, davidevh disse:

eu particularmente aplico dura 4x semana. ideal seria dsdn, mas 3x já é menos pior.

Pode dividir igualmente a deca junto com a dura na mesma seringa.

considere uso de anastrozol (qdo uso 19nor sempre uso tamox em dose baixa, como preventivo).

 

Como eu respondi o amigo acima, você acredita mesmo se fazer necessário uma dosagem tão alta da droga? E por que acredita que deve ser tão alto? O que eu estaria deixando de receber se usasse uma dosagem mais baixa?

Essa da seringa era uma dúvida que eu tinha mesmo, obrigado por esclarecer.

No lugar do anastrozol, eu não poderia usar o tamox no preventivo? Já que o anastrozol é um IA assim como o tamox e custa o dobro do preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu objetivo é aumentar massa (e isso não significa que irá chegar nos 100kg) o certo é usar dura e deca.

A dose de dura voce manterá mesma dosagem que voce falou 500mg/semana , apenas distribuiria em 3 aplicaçoes na semana esses 500mg. A Deca voce começa em 200mg e veja se vale a pena aumentar para 400 no meio do ciclo...

Não acho necessario usar doses maiores as quais citei até porque o que vai ditar qualidade dos seus ganhos e dieta e treino. Inclusive poste sua dieta .......

Naturalmente acaba-se tento uma leve atrofia testicular.......

Eu gosto de usar duas vias de estimulo na TPC (uma a nivel de SNC estimulado LH/FSH= tamoxifeno.......... e outra a nivel de gonadas , celulas de Leding que produzem testo= HCG)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2018 em 18:51, Bruno APC disse:

19nor não aromatiza...Vc tem colaterais por via de queda de dopamina e aumento de prolactina (deca e trem). Manter os níveis de dopamina estáveis seria o ideal para não ter colaterais com ela.

A dura sim...converte em aromataze ou dht...Vc pode usar um IA ou inibidor de 5-alfa-redutase. 

Proteja sua próstata....ela tem 7 X mais receptores estrogênicos do que o resto do seu corpo.

Acho desnecessário jogar 1g de testo praticamente....geralmente quem faz isso é Bodybuilder de categoria open...eles sim tem receptores pra isso tudo....Vc só terá colaterais mais rápido e encurtará o ciclo.

O androlic vc usa só se o shbg subir....caso contrário, é jogar dinheiro fora.

Com Diana e Enan vc se prepara com um IA...com deca e dura vai aromatizar bem menos.

Hcg vc usa se notar um início de atrofia testicular...se não, vai de clomid e tamox ou faz redução gradual da testo (acho mais válido) e vai inserindo a tpc nas últimas semanas!

 

Você acredita que frutas como, banana, maçã, melancia, abacate podem estabilizar meus níveis de dopamina? E suplementos, gingko biloba, curcumina ou chá verde podem ajudar? Poderia me indicar algum estabilizador de dopamina?

Quanto ao IA, poderia ser o tamox? encontro ele com um preço mais acessível aqui no Paraguai. E para a 5-alfa redutase acredita que o ômega 3 ou 6 sejam efetivos?

Aqui eu não consigo encontrar nenhum endocrinologista para fazer exames e saber quanto eu deveria usar de cada droga, você poderia me indicar se a quantidade que eu citei está alta ou está suficiente? 

Não sei como poderei controlar os níveis de shbg, existe algum tipo de exame laboratorial que posso fazer? o Androlic ta aqui guardado de todo jeito, foi presente também.

Já vou optar de todo modo pelo ciclo de deca e dura, precisava apenas de uma luz em relação as quantidades, agora.

Você acredita que usar menos vezes por semana, a dura, ao final do ciclo, e alongar pra 10 ou 12 semanas, pra administrar 1ml/semana ou a cada duas semanas, seria uma como uma TPC? Depois das 8 semanas do ciclo.

Muito obrigado pela sua atenção ao meu post, até logo.

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se seu objetivo é aumentar massa (e isso não significa que irá chegar nos 100kg) o certo é usar dura e deca.

A dose de dura voce manterá mesma dosagem que voce falou 500mg/semana , apenas distribuiria em 3 aplicaçoes na semana esses 500mg. A Deca voce começa em 200mg e veja se vale a pena aumentar para 400 no meio do ciclo...

Não acho necessario usar doses maiores as quais citei até porque o que vai ditar qualidade dos seus ganhos e dieta e treino. Inclusive poste sua dieta .......

Naturalmente acaba-se tento uma leve atrofia testicular.......

Eu gosto de usar duas vias de estimulo na TPC (uma a nivel de SNC estimulado LH/FSH= tamoxifeno.......... e outra a nivel de gonadas , celulas de Leding que produzem testo= HCG)....

Entendi, o problema é que a dose por ml é 250mg, eu deveria administrar 3/4 de 1ml por aplicação, pra dividir pela semana então? A deca eu poderia sentir a necessidade de aumentar a partir de que semana? 5º? 6º,? Já que li que ela leva um pouco mais de 4 semanas pra comerçar a  fazer efeito. Apesar de que não ficou claro pra mim, o que se referia a "fazer efeito". Se estou administrando a droga, ela demoraria mais de 30 dias pra começar a ser metabolizada pelo meu organismo?

Minha dieta:

07:00 da manhã

4 ovos e 250g de arroz (sim, eu como isso pela manhã, mas nem sempre acordo cedo pra fazer essa refeição, ja que saio da facul tarde e ainda chego em casa e leio mais um pouco, sempre durmo tarde)

 

10:00 da manhã

4 ovos e alguma fonte de carbo (geralmente arroz, mas pode ser mandioca, batata, e só 100-150g por que se não eu não almoço

 

12:00-13:00

150g de frango e 250-300g de arroz

 

16:00 

geralmente é o mesmo do almoço, no intervalo da facul

 

19:00

4 ovos e 150g de arroz

 

22:00 

4 ovos e 150g de arroz

 

PRÉ TREINO ( esse não falha)

2 bananas, 70g de aveia, 70g de amendoim triturado, uma quantidade insignificante de mel, pra dar um gostinho

 

NEM TODOS OS DIAS FICA BONITO ASSIM, POR CAUSA DA ROTINA DA SEMANA, mas pelo menos 3x por semana, fica assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...