Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Dura ou Enan e Diana


Apofise Xifoide

Post Destacado

5 horas atrás, Apofise Xifoide disse:

Você acredita que frutas como, banana, maçã, melancia, abacate podem estabilizar meus níveis de dopamina? E suplementos, gingko biloba, curcumina ou chá verde podem ajudar? Poderia me indicar algum estabilizador de dopamina?

 

Sim, a banana, maçã, melancia e abacate contém quantidade significativa do aminoácido tirosyna ( Precursor da DA - dopamina)

 

Indicação de agonistas dopaminérgicos.

Cabergolina: Dostinex; o Bromocriptina (BRC): Parlodel, Bagren; o Outras: Lisurida (Dopergin); Pergolida (Permax); Quinagolida (Norprolac)

"The reduction of the dopaminergic tone, resulting from maintained hyperprolactinemia, represents the most consensual hypothesis to integrate many of the metabolic abnormalities observed in patients with prolactinomas. In these patients, treatment with dopaminergic agonists conditions significant metabolic parameters improvement, namely a reduction in insulin resistance, improvement in glycemic control and weight loss. Thus, this review highlights the importance of an accurate evaluation of the metabolic profile of patients with prolactinomas allowing it to be considered in therapeutic decisions." 

Editado por Juru-beba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Apofise Xifoide disse:

Obrigado! Estou tentando fazer do modo correto dessa vez. minha dieta é meio falha, e muito básica, devido a correria da rotina, já que estudo em período integral. Se fosse pra estabelecer um obejtivo, eu diria que quero chegar aos 100kg! Mas com a melhor densidade muscular possível. Você acredita de verdade que pra o ciclo ter o efeito esperado, eu preciso subir tanto assim a dose das drogas? Levando em consideração o fato de que o corpo produz uma média de 50-90mg de testosterona por semana, se faz necessário uma dose maior do que a que eu citei? Se você acredita que sim, poderia me explicar o seu ponto de vista? Quanto ao HCG, eu li um tópico que tem aqui no fórum mesmo, não fui muito a fundo nas pesquisas pra ser sincero kkkkk mas entendi que ele deveria ser usado, mais no caso de uma atrofia testicular, ou em ciclos de longa duração, que não seria o caso do meu, você concorda? Aguardo sua resposta, e obrigado pela sua ajuda!

Como eu respondi o amigo acima, você acredita mesmo se fazer necessário uma dosagem tão alta da droga? E por que acredita que deve ser tão alto? O que eu estaria deixando de receber se usasse uma dosagem mais baixa?

Essa da seringa era uma dúvida que eu tinha mesmo, obrigado por esclarecer.

No lugar do anastrozol, eu não poderia usar o tamox no preventivo? Já que o anastrozol é um IA assim como o tamox e custa o dobro do preço?

man, mas eu nao disse para vc alterar a dose desejada.
Somente, para divir em 4x aplicações.

500mg provavelmente vai aromatizar ( tem pessoas que são mais resistentes).

Em bulk vc não tem que encanar com retenção.

Eu recomendaria vc ter anastrozol em mãos ( é barato custa 60 e vai durar 1 tempo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, davidevh disse:

man, mas eu nao disse para vc alterar a dose desejada.
Somente, para divir em 4x aplicações.

500mg provavelmente vai aromatizar ( tem pessoas que são mais resistentes).

Em bulk vc não tem que encanar com retenção.

Eu recomendaria vc ter anastrozol em mãos ( é barato custa 60 e vai durar 1 tempo)

 

Nesse caso, você sugere que eu faça aplicações de 0,5ml/DSDN?

Eu vou tentar controlar a aromatização

Não estou preocupado com retenção, esse já é um colateral esperado

Ele não custa R$60,00 nas farmácias de Foz do Iguaçu, e aqui no Paraguai ele custa mais que o dobro desse valor, você poderia me explicar onde o anastrozol atuaria nessa TPC? por que está sugerindo esse medicamento? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo enantato e Diana, dura é uma testo pra mais experiência pois ela tem 4 esteres diferentes aonde a aplicação mais viável seria mandar Dsdn ou seja vai sair 1g de testo por semana e pra um iniciante não é bom, Diana é bom se for usado corretamente ela vai promover ganhos sólidos sim, muita gente é contra e acha meio desnecessário mas muitos usuários tiveram mais resultados usando a Diana durante o ciclo todo do que só em um período como kick start ou no final do ciclo porque controlar a retenção com Diana e testo é mais fácil também só saber dosar o anastrozol ou outro inibidor de aromatase corretamente você não vai ter muita.retencao e claro retenção também é a dieta, a Deca só aromatiza forte por conta da prolactina e pra controlar a prolactina é mais b.o e sai mais caro pois terá que usar uma carbegolina ou bromocriptina, e tem que saber usar corretamente pra não ocorrer o risco de você se lascar com os colaterais fortes de baixa Prolactina, se mesmo assim for usar Deca troca por enantato em vez da dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apofise Xifoide disse:

Nesse caso, você sugere que eu faça aplicações de 0,5ml/DSDN?

Eu vou tentar controlar a aromatização

Não estou preocupado com retenção, esse já é um colateral esperado

Ele não custa R$60,00 nas farmácias de Foz do Iguaçu, e aqui no Paraguai ele custa mais que o dobro desse valor, você poderia me explicar onde o anastrozol atuaria nessa TPC? por que está sugerindo esse medicamento? Desde já, obrigado.

Sim isso mesmo. 0,5 ml d/s/d/n.

Compre o Anastrozol e deixe ele a mão. Se sentir sintomas tome um comprimido.

Compre ele em farmácias online......sai uma media de 60 reais com frete para o Brasil ( caso não tenha endereço Brasileiro......mande entregar como caixa postal nos correios do Brasil no seu nome e retire na agencia mesmo).

Anastrozol não entra na TPC.....entra para evitar formação de "tetinhas"....mas voce não usa continuo.....usa quando sentir sensibilidade no mamilo....etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apofise Xifoide disse:

Nesse caso, você sugere que eu faça aplicações de 0,5ml/DSDN?

Eu vou tentar controlar a aromatização

Não estou preocupado com retenção, esse já é um colateral esperado

Ele não custa R$60,00 nas farmácias de Foz do Iguaçu, e aqui no Paraguai ele custa mais que o dobro desse valor, você poderia me explicar onde o anastrozol atuaria nessa TPC? por que está sugerindo esse medicamento? Desde já, obrigado.

man procure na global farma ta 40 reais o anastro de farma.

anastro não entra na tpc, entraria no intra ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidevh disse:

man procure na global farma ta 40 reais o anastro de farma.

anastro não entra na tpc, entraria no intra ciclo.

Mas você poderia me dizer por que tomar esse medicamento? Existe um motivo especifico? Me da uma luz ai irmão, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, optei por diana e enantato

 

1-8 semana 0.5ml de enantato DSDN

1-8 semana 50mg de dianabol/dia

to pesando 91.2kg de noite, posto foto com 4 semanas e depois com 8, e se eu tiver algo diferente da rotina pra divulgar, também farei, muito obrigado pela atenção, e até logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...