Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Dura ou Enan e Diana


Apofise Xifoide

Post Destacado

8 horas atrás, Apofise Xifoide disse:

Pronto! muito obrigado kkkk agora tu faz sentido! 

eu to esperando uma resposta sensata como essa, há dias, irmão. Os caras sugeriram o anastrozol mas não explicavam por que

Eu entro com o anastro intra ciclo? pré ciclo? pós ciclo? Poderia me indiciar alguma dosagem? Não achei muitas informações a respeito, e esse medicamente é muito difícil de encontrar onde eu moro.

As vzs damos a direção e não a resposta, justamente porque as vzs percebemos que a pessoa irá posteriormente pesquisar.......

Mas, porém, todavia, entretanto, as vzs erramos em nossos "achismo".......

O @davidevh já te passou a visão......

Anastrozol ele diminui seus niveis de estrogeno no seu corpo impedindo a conversÃo de Testo em estrogeno..........pela inibição de da enzima aromatase. Como voce não colheu exames pré ciclo e não se sabe qual sua sensibilidade a ester de testosterona o anastro é preventivo para evitar que voce tenha ou avance em ginecomastia, ou realize muita retenção , etc. Ou seja usado para reduzir efeitos de alta de estrogeno no corpo principalmente durante o ciclo .....

Tamoxifeno inibe os receptores de estrogeno, portanto ele não te deixa sem estrogeno.........ele mantem e ajuda no seu perfil lipidico....ou seja o que tem de estrogeno voce mantem.....e o que seria convertido ele não deixa virar estrogeno. Aqui voce não fica sem estrogeno, o que não te deixa com paumolecencia que nem o anastro. Usado principalmente após o ciclo.......

Por isso que o anastro normalmente é usado durante o ciclo e em doses baixas.....para não te prejudicar com niveis baixos de estrogeno e ir controlando ginecomastia. O tamoxififeno é usado pos ciclo porque mantem seus niveis de estrogeno e ele é usado para estimular sua adenohiposifse a produzir fsh e lh e estimular assim estimular suas celular de leydin a produzir testosterona e as de seroli a produzir espermatozoides novamente novamente e assim não deixar que sua testo dar aquela baixa absurda e ficar com niveis menores que o estrogeno.

Outra coisa compre as drugs em farmacias ONline.....já falamos isso para voce tbm........

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, Apofise Xifoide disse:

Pronto! muito obrigado kkkk agora tu faz sentido! 

eu to esperando uma resposta sensata como essa, há dias, irmão. Os caras sugeriram o anastrozol mas não explicavam por que

Eu entro com o anastro intra ciclo? pré ciclo? pós ciclo? Poderia me indiciar alguma dosagem? Não achei muitas informações a respeito, e esse medicamente é muito difícil de encontrar onde eu moro.

Parceiro se procurar nas minas respostas eu já te dei ate o link de onde eu compro... pago uns 40 reais na caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, vi q vc está meio perdido aí!

Coloquei um post lá no início e não sei se vc deu atenção....mas parece q está acontecendo algumas das possibilidades que mencionei....

Em 30/08/2018 em 18:51, Bruno APC disse:

19nor não aromatiza...Vc tem colaterais por via de queda de dopamina e aumento de prolactina (deca e trem). Manter os níveis de dopamina estáveis seria o ideal para não ter colaterais com ela.

A dura sim...converte em aromataze ou dht...Vc pode usar um IA ou inibidor de 5-alfa-redutase. 

Proteja sua próstata....ela tem 7 X mais receptores estrogênicos do que o resto do seu corpo.

Acho desnecessário jogar 1g de testo praticamente....geralmente quem faz isso é Bodybuilder de categoria open...eles sim tem receptores pra isso tudo....Vc só terá colaterais mais rápido e encurtará o ciclo.

O androlic vc usa só se o shbg subir....caso contrário, é jogar dinheiro fora.

Com Diana e Enan vc se prepara com um IA...com deca e dura vai aromatizar bem menos.

Hcg vc usa se notar um início de atrofia testicular...se não, vai de clomid e tamox ou faz redução gradual da testo (acho mais válido) e vai inserindo a tpc nas últimas semanas!

 

 

Não vou martirizar vc mas reitero sempre aqui em alguns posts que é importante acompanhar por exame pra vc VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

qualquer droga 19-nor vai mexer com tua prolactina. Ela sobe, e pode te dar tetinhas, e a dopamina cai. 

- Não vai resolver o problema se vc quase zerar tua prolactina com um agonista dopaminérgico.

- Anastrozol entra na TPC sim em caso de aromatização. Veja bem, se tua testo bateu 5mil por exemplo, vc sentiu sensibilidade nos peitos e o ciclo acabou....espera mesmo que só o tamox resolva? Testo e Estradiol não são agonistas. Tua endógena vai estar bem baixa e vc terá um período com Estrógenos elevados....Só o tamox não te segura não. Aí cabe avaliar se um IA entra na jogada ou um HCG intra-ciclo/ pós-ciclo

- SHBG alto vc só tem como ver no exame. Se tua testo livre estiver baixa o SHBG com ctz estará segurando ela. Proviron (androlic) pode entrar aí tanto intra ciclo quanto pós ciclo 

- DHT elevado tb pode aromatizar e aí um IA não seria mt indicado. A testo aromatizar por duas vias: Aromataze ou 5-alfa-redutase (está possui mais dois tipos). Em caso de aromataze vc entra com um IA, em caso de 5alfa redutase vc entra com uma finasterida (pra bloquear o tipo 1) ou a dutasterida q é mais forte (bloqueia as duas vias)

- você sabia que quando vc nota o seu testículo atrofiado por conta do ciclo, ele já pode ter perdido cerca de 80% da função dele? Quando vc verificar seu LH e FSH quase lá no zero....rss...já passou da hora de entrar com ele. 

 

O grande lance dos ciclos, meu amigo, é vc manter as taxas relativamente proporcionais, ainda que mais elevadas, baseando na sua natural. Por isso a importância de se fazer exames periódicos!

Estas são apenas algumas das possibilidades...

Ficar na escuridão especulando coisas....muitas das vezes pode te trazer um preço a se pagar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Só mais uma observação. Anastrozol não inibe estrogênio ok? Ele é um inibidor "não suicida", ou seja apenas "segura" (forma uma peneira) o teu estrogênio. O grande perigo é na hora da retirada dele que pode te trazer um rebote de estrógenos retidos. Então o ideal é sempre fazer uma retirada gradual....caso contrário, tetinhas ou queda de libido e todos os outros colaterais. Existem outros inibidores....porém este é comumente mais utilizado.

Todos esses protetores podem ser a solução ou o agravamento dos seus problemas!

Editado por Bruno APC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2018 em 07:42, Arnaldo Santos. disse:

Se pesquisa se mais ia ver que anastrozol usa se maioritáriatente intra ciclo! Mas usa apenas se for necessário, (quando começar a ter colaterais expressivos, como pele oleosa acne e etc...) caso contrário pode ser mais prejudicial que benéfico! Caso necessário,  comprimido de1mg dividido em 4 e usas um pedaço DSDN.

Vai devagar jovem, pra falar com essa autoridade, você precisa ter no mínimo uma boa grafia. 

Em 13/09/2018 em 10:55, Apollo Galeno disse:

As vzs damos a direção e não a resposta, justamente porque as vzs percebemos que a pessoa irá posteriormente pesquisar.......

Mas, porém, todavia, entretanto, as vzs erramos em nossos "achismo".......

O @davidevh já te passou a visão......

Anastrozol ele diminui seus niveis de estrogeno no seu corpo impedindo a conversÃo de Testo em estrogeno..........pela inibição de da enzima aromatase. Como voce não colheu exames pré ciclo e não se sabe qual sua sensibilidade a ester de testosterona o anastro é preventivo para evitar que voce tenha ou avance em ginecomastia, ou realize muita retenção , etc. Ou seja usado para reduzir efeitos de alta de estrogeno no corpo principalmente durante o ciclo .....

Tamoxifeno inibe os receptores de estrogeno, portanto ele não te deixa sem estrogeno.........ele mantem e ajuda no seu perfil lipidico....ou seja o que tem de estrogeno voce mantem.....e o que seria convertido ele não deixa virar estrogeno. Aqui voce não fica sem estrogeno, o que não te deixa com paumolecencia que nem o anastro. Usado principalmente após o ciclo.......

Por isso que o anastro normalmente é usado durante o ciclo e em doses baixas.....para não te prejudicar com niveis baixos de estrogeno e ir controlando ginecomastia. O tamoxififeno é usado pos ciclo porque mantem seus niveis de estrogeno e ele é usado para estimular sua adenohiposifse a produzir fsh e lh e estimular assim estimular suas celular de leydin a produzir testosterona e as de seroli a produzir espermatozoides novamente novamente e assim não deixar que sua testo dar aquela baixa absurda e ficar com niveis menores que o estrogeno.

Outra coisa compre as drugs em farmacias ONline.....já falamos isso para voce tbm........

TMJ

 

Não entendi, você acha que eu não pesquisei? Você ta achando demais mesmo, eu fiz minhas pesquisas sim, a questão é que de fato não encontrei um dado relevante que me fizesse acreditar fielmente nessa informação da diferença entre o anastrozol e o tamoxifeno, e foi exatamente por esse motivo, que eu segui meu protocolo inicial. O tamoxifeno é de grande ajuda pra mim, comecei a aplicação do enantato ontem. Optei pela diana e enantato mais por uma questão fisiológica. De onde você tirou todas essas informações a respeito da diferença entre anastrozol e tamoxifeno? Teve um estudo científico para a coleta desses dados? E outra, como eu também já disse, se você ler lá em cima, eu não moro no Brasil! Nenhuma farmácia do Brasil, tem permissão para enviar um medicamento de qualquer natureza para o Paraguai, eu já fiz essa pesquisa, era bom dar uma lida antes de falar.

Em 13/09/2018 em 11:10, davidevh disse:

Parceiro se procurar nas minas respostas eu já te dei ate o link de onde eu compro... pago uns 40 reais na caixa.

Eu moro no Paraguai, todas as farmácias que eu busco, dizem que não podem enviar esse medicamento para o "exterior" e aqui eu não encontro, nem pelo nome comercial, nem pela fórmula. Parece mentira, mas é o que eu to tendo no momento. E eu não encontrei esse link aqui não, você deve ter mandado em outro post e pode estar confundindo. Muito obrigado pelas dicas, comecei o protocolo de diana e enantato ontem, assim que eu fechar a primeira semana, posto relatos. tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 em 23:44, Bruno APC disse:

Meu amigo, vi q vc está meio perdido aí!

Coloquei um post lá no início e não sei se vc deu atenção....mas parece q está acontecendo algumas das possibilidades que mencionei....

 

Não vou martirizar vc mas reitero sempre aqui em alguns posts que é importante acompanhar por exame pra vc VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

qualquer droga 19-nor vai mexer com tua prolactina. Ela sobe, e pode te dar tetinhas, e a dopamina cai. 

- Não vai resolver o problema se vc quase zerar tua prolactina com um agonista dopaminérgico.

- Anastrozol entra na TPC sim em caso de aromatização. Veja bem, se tua testo bateu 5mil por exemplo, vc sentiu sensibilidade nos peitos e o ciclo acabou....espera mesmo que só o tamox resolva? Testo e Estradiol não são agonistas. Tua endógena vai estar bem baixa e vc terá um período com Estrógenos elevados....Só o tamox não te segura não. Aí cabe avaliar se um IA entra na jogada ou um HCG intra-ciclo/ pós-ciclo

- SHBG alto vc só tem como ver no exame. Se tua testo livre estiver baixa o SHBG com ctz estará segurando ela. Proviron (androlic) pode entrar aí tanto intra ciclo quanto pós ciclo 

- DHT elevado tb pode aromatizar e aí um IA não seria mt indicado. A testo aromatizar por duas vias: Aromataze ou 5-alfa-redutase (está possui mais dois tipos). Em caso de aromataze vc entra com um IA, em caso de 5alfa redutase vc entra com uma finasterida (pra bloquear o tipo 1) ou a dutasterida q é mais forte (bloqueia as duas vias)

- você sabia que quando vc nota o seu testículo atrofiado por conta do ciclo, ele já pode ter perdido cerca de 80% da função dele? Quando vc verificar seu LH e FSH quase lá no zero....rss...já passou da hora de entrar com ele. 

 

O grande lance dos ciclos, meu amigo, é vc manter as taxas relativamente proporcionais, ainda que mais elevadas, baseando na sua natural. Por isso a importância de se fazer exames periódicos!

Estas são apenas algumas das possibilidades...

Ficar na escuridão especulando coisas....muitas das vezes pode te trazer um preço a se pagar...

Você tem toda razão! infelizmente eu já comecei o ciclo ontem, mas vou providenciar os exames amanhã mesmo!

Minha duvida na verdade é: Quais exames? Se for pra eu pesquisar, eu pesquiso, mas se você puder me dar uma luz, eu agradeço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2018 em 16:45, Apollo Galeno disse:

Sim isso mesmo. 0,5 ml d/s/d/n.

Compre o Anastrozol e deixe ele a mão. Se sentir sintomas tome um comprimido.

Compre ele em farmácias online......sai uma media de 60 reais com frete para o Brasil ( caso não tenha endereço Brasileiro......mande entregar como caixa postal nos correios do Brasil no seu nome e retire na agencia mesmo).

Anastrozol não entra na TPC.....entra para evitar formação de "tetinhas"....mas voce não usa continuo.....usa quando sentir sensibilidade no mamilo....etc...

Rapaz estás muito nervoso......estamos aqui a te instigar a investigar e não fazer Merdas e tú esbravejas? 

Aes começou a bater ??

Está ai em cima o que te escrevi em 03/09........travese La puente de la Amizad e busque sua encomenda no Brasil......

Sobre medicações citadas sugiro a leitura de BULAS que são baseadas em estudos e analises cientificas.......

SEM MAIS @Apofise Xifoide

No seu tópico te damos o barco mais seguro e veloz, o colete salva vidas e o tubo de oxigenio........

Sucesso

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apofise Xifoide disse:

Vai devagar jovem, pra falar com essa autoridade, você precisa ter no mínimo uma boa grafia.

Não entendi!!?? Devagar, Jovem? Autoridade?? Grafia?? Então o que foi que não entendeu na minha gráfica?

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Rapaz estás muito nervoso......estamos aqui a te instigar a investigar e não fazer Merdas e tú esbravejas? 

Vêm com perguntas de frango, respondemos de galo e eles ficam logo todos cabras!? hoje em dia já não se pode ser honesto e verdadeiro, quando damos uma opinião! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...