Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se GH presta! CUIDADO NA HORA DE COMPRAR!


Vinne18

Post Destacado

Bom dia amigos deste fórum.

A intenção deste tópico é promover informações e alertar todos os usuários, que já me ajudaram muitas vezes anteriormente no meu antigo perfil, que infelizmente não me recordo da senha e não tenho mais acesso ao antigo e-mail :´(.

Primeiramente informação valiosa:

Para saber se o GH é verdadeiro, é simples: Façam aplicação intramuscular de ao menos 5 UI de GH em jejum 90 minutos antes de recolher sangue para um exame de GH Basal. Qualquer laboratório faz esse exame por algo em torno de R$ 60,00. Se der acima do normal, vc sabe que está batendo. Para os mais leigos, GH bom aponta 10 a 15 ng/ml no exame.

Enfim, vamos lá.

GH Kigtropin - Duo Pharma, Duo Pharmy e Premium Pharma. Não caiam nesta cilada.

Em junho de 2018, visualizando o instagram da Duo Pharma, indicada por fisioculturistas famosos como o HORSE, fiz minha maior compra com eles, gastando mais de R$ 2.300,00 com GH Kigtropin, que o vendedor havia me garantido ser de excelente qualidade. Já havia feito inúmeras compras com esta empresa antes, e na hora de comprar, pensei: uma empresa mesmo que underground, que representa atletas conhecidos nacionalmente, não vai me passar para trás, certo? ERRADO!

Após mais de 1 mês aguardando o produto, me enviaram 02 caixas, realizei 02 exames de sangue em dias diferentes, sendo uma aplicação subcutânea e outra intramuscular, e os valores de referencia sequer chegaram ao máximo de um indivíduo natural.

Os representantes da DUOPHARMA falaram que não vão resolver, tentando jogar pro vendedor antigo, enfim, fodas pro cliente, e me bloquearam. Quem quiser a conversa toda, é só me chamar.

Vou postar abaixo parte das conversações, pois minha maior intenção aqui é que outras pessoas não caiam mais em golpes destas pessoas, como foi meu caso. CUIDADO COM ESTES CALOTEIROS, COMPREM PRODUTOS DE PESSOAS DE CONFIANÇA!

Duopharma junho 18 2.jpg

Duopharma Valeria 1.jpg

Duopharma Valeria 0.jpg

 

 

Duopharma junho 18.jpg

Exame1.jpg

Exame2.jpg

Editado por Vinne18
Redimensionamento de imagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se sabia que essa marca duo pharma já caiu faz meses né ?

essa marca mesmo, primeiro lote foi bom depois foi lixo sub.

cara.. gh china é roleta russa.

Ideal seria comprar de farmacia ou menos pior comprar LANDER ORIGINAL ( que tb seria o da china porem verdadeiro).

Triste, mas poderia ser pior. já vi casos de colocarem insulina no lugar do GH.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bom dia amigos deste fórum.

A intenção deste tópico é promover informações e alertar todos os usuários, que já me ajudaram muitas vezes anteriormente no meu antigo perfil, que infelizmente não me recordo da senha e não tenho mais acesso ao antigo e-mail :´(.

Primeiramente informação valiosa:

Para saber se o GH é verdadeiro, é simples: Façam aplicação intramuscular de ao menos 5 UI de GH em jejum 90 minutos antes de recolher sangue para um exame de GH Basal. Qualquer laboratório faz esse exame por algo em torno de R$ 60,00. Se der acima do normal, vc sabe que está batendo. Para os mais leigos, GH bom aponta 10 a 15 ng/ml no exame. "

Acredito que seu post deveria ser feito até este ponto. E com certeza de extrema valia para todos.....porem.......O restante são reclamações contra suas fontes e o objetivo do Forum não é o de reclamar de serviços com nome de empresas envolvidas. 

Obrigado por colaborar sobre como dosar o GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que eu fiz na minha vida foi ter comprado da duopharma, gastei 900 reais pra vim tudo subdosado, laboratório lixo de luxo, os primeiros lotees realmente eram bons como diziam, mas depois ela começou a subdosar e foder com tudo, e ela já caiu faz tempo, no site da duopharma a vendedora Valéria diz que é a dona do laboratório esposa do químico, se for falar sobre isso fale diretamente com ela, eu mesmo passo longe a duopharma, até Labs unders tão melhores que ela, mas boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

"Bom dia amigos deste fórum.

A intenção deste tópico é promover informações e alertar todos os usuários, que já me ajudaram muitas vezes anteriormente no meu antigo perfil, que infelizmente não me recordo da senha e não tenho mais acesso ao antigo e-mail :´(.

Primeiramente informação valiosa:

Para saber se o GH é verdadeiro, é simples: Façam aplicação intramuscular de ao menos 5 UI de GH em jejum 90 minutos antes de recolher sangue para um exame de GH Basal. Qualquer laboratório faz esse exame por algo em torno de R$ 60,00. Se der acima do normal, vc sabe que está batendo. Para os mais leigos, GH bom aponta 10 a 15 ng/ml no exame. "

Acredito que seu post deveria ser feito até este ponto. E com certeza de extrema valia para todos.....porem.......O restante são reclamações contra suas fontes e o objetivo do Forum não é o de reclamar de serviços com nome de empresas envolvidas. 

Obrigado por colaborar sobre como dosar o GH.

Discordo de você, parceiro. Objetivo do fórum é trazer informações relevantes para todos os usuários que se interessam pelo meio bodybuilder. Você não gostaria de ser avisado sobre uma empresa caloteira? Talvez vc não, mas com esse post estou ajudando dezenas de outras pessoas, e minha intenção em estender o post foi exatamente essa, não quero que outras pessoas caiam no mesmo buraco que eu.

Abs!

 

2 horas atrás, Nicolasrox disse:

A pior coisa que eu fiz na minha vida foi ter comprado da duopharma, gastei 900 reais pra vim tudo subdosado, laboratório lixo de luxo, os primeiros lotees realmente eram bons como diziam, mas depois ela começou a subdosar e foder com tudo, e ela já caiu faz tempo, no site da duopharma a vendedora Valéria diz que é a dona do laboratório esposa do químico, se for falar sobre isso fale diretamente com ela, eu mesmo passo longe a duopharma, até Labs unders tão melhores que ela, mas boa sorte aí.

 Mesmo mostrando tudo, que na data a responsabilidade era da DUOPHARMA (tenho todos os prints do site, insta deles e cvsa na época), ela foi irônica e disse que não é problema dela,  ficou mandando contato do vendedor dela na época e me bloqueou. Atitude lixo de uma representante, pois comprei foi da DUOPHARMA pelo contato apresentado pela mesma.

 

3 horas atrás, Toxi disse:

Landerlan original é um ótimo produto. A questão é você pegar o original.

Me disseram também! Problema é exatamente esse, as vezes pessoal vacila no transporte e o produto perde eficácia e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Vinne18 disse:

uma empresa mesmo que underground, que representa atletas conhecidos nacionalmente, não vai me passar para trás, certo?

Óbvio que vai. Eles tem lotes de qualidade para repassar para atletas e outros lotes subdosados para vender pro povão.

12 horas atrás, Vinne18 disse:

o vendedor havia me garantido ser de excelente qualidade

Jura que você vai acreditar em vendedor? Você acha que algum deles vai falar que não é de qualidade e perder a venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não o porquê de ainda insistirem nesses labs dos quais não se sabe a procedência: de que forma eles fazem a manipulação, se no banheiro do caseiro de alguém ou se num laboratório certificado com as ISO internacionais. Até onde sei, desses laboratórios não certificados pela ANVISA, a única fábrica que abriu suas portas para uma câmera foi a landerlan:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2018 em 15:58, Vinne18 disse:

Discordo de você, parceiro. Objetivo do fórum é trazer informações relevantes para todos os usuários que se interessam pelo meio bodybuilder. Você não gostaria de ser avisado sobre uma empresa caloteira? Talvez vc não, mas com esse post estou ajudando dezenas de outras pessoas, e minha intenção em estender o post foi exatamente essa, não quero que outras pessoas caiam no mesmo buraco que eu.

Abs!

 

 Mesmo mostrando tudo, que na data a responsabilidade era da DUOPHARMA (tenho todos os prints do site, insta deles e cvsa na época), ela foi irônica e disse que não é problema dela,  ficou mandando contato do vendedor dela na época e me bloqueou. Atitude lixo de uma representante, pois comprei foi da DUOPHARMA pelo contato apresentado pela mesma.

 

Me disseram também! Problema é exatamente esse, as vezes pessoal vacila no transporte e o produto perde eficácia e tal

Blz. Espero que o site não vire um "Reclame Aqui".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...