Carregando...
Ir para conteúdo

Ciclo enantato de trembolona + cipipnato de testo + Ph Tiamat

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom antes de falarem sobre o ph Tiamat leiam todo o protocolo antes de falar coisa. 

Irei fazer uma avaliação física semana que vem e daí eu deixarei os dados, mas enfim, a 4 meses atrás fiz um off limpo aumentei 8 kgs, agora vou fazer um ciclo de corte pra finalizar no final do ano com um bom físico, irei deixar todo o protocolo tanto do ciclo, quanto as modificações do treino, dieta e protetores e TPC.

Estrutura do ciclo

Cipipnato de testosterona: 1-10 250mg por semana 2 shots de 0.5ml junto com a trembolona. (Muitos devem tá achando um absurdo eu mandar só 250mg mas eu pesquisei e tem protocolos na gringa chamado low test high tren aonde você manda só a dosagem de testo baixa pra manter sua testo normal evitando muita conversão em estrogênio e evitando mais colaterais desnecessários e a sua libido vai estar normal)

Enantato de trembolona: 1-10 300mg por semana 2 shots segunda e quinta.

Ph Tiamat (esse ph é pra ganhos secos não tem nenhuma retenção então vou usar no final) 6-10

Protetores intra ciclo:

Tadalafil De farmácia 5mg tsd,  para evitar hipertrofia da próstata e ajudar na vasodilatação dos capilares e também ajudar na ereção caso eu precise mas acho que não vai ser necessário pois já tenho uma ereção boa.

Anastrozol 1mg 3dsdn original de farmácia pra evitar qualquer dor de cabeça, vou começar a mandar na segunda semana ou na terceira dependendo da resposta do corpo.

Parlodel 2.5mg original de farmácia também, como eu não vou fazer exames eu vou analisar de acordo com a necessidade de mandar o parlodel intra ciclo ou só na tpc se necessário, talvez comece na 3 ou 4 semana, último exame que eu fiz minha prolactina deu 15 ou seja no limite masculino ou seja provavelmente vou ter que mandar intra ciclo, o ph Tiamat mexe muito.com a prolactina também então vai ser importante utilizá-lo.

Talvez T4: talvez eu mande 88mcg de purant T4 se ver que a trembo está mexendo com a tireóide ou eu sentir alguma letargia, porque todos sabemos que se a tireóide tiver desregulada pode acontecer da prolactina subir e se eu só mandar o parlodel só vai me foder mais.

Tpc:

Tpc eu estou pensando em mandar um shot de 5000ui de primeira de HCG depois de 24/28 dias após a última aplicação, depois ir mandando 2500 ui na segunda ou terceira semana.

Semana 1:

Hcg 5000ui 

Clomifeno: 100mg/dia
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

HCG 2500ui

Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3:

Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4:

Semana 5:

Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

Tamoxifeno: 20mg/dia

A questão do treino, eu tô fazendo um treino ABCDE que é A: peito e bíceps, B: pernas abd, ? Costas, ? ombro e tríceps, E: fullbody. Eu irei manter esse treino até a trembo começar a bater provavelmente na segunda semana e irei mandar um treino abc2x com mais intensidade e volume, que vai ser A: peito e tríceps, B: Costas e bíceps e antebraço, e ? pernas e ombro, abdômen todo dia pois é um músculo que eu tenho fraqueza mesmo fazendo com peso, aeróbico eu irei fazer 2 vezes na primeira semana, 3 vezes na segunda semana, 4 vezes na terceira semana, 5 vezes na quarta semana, aí começa a doideira eu vou manter 5 aeróbicos por semana e irei mandar um aeróbico em jejum no final da semana, até o final do ciclo. 

Sobre a dieta eu irei fazer déficits calóricos semanais, na primeira semana sem déficit, na segunda déficit de 250calorias, terceira 550calodias, na quarta 650 calorias, na quinta 750 calorias, na sexta 850, na sétima 950, na oitava 1000, na nona 1150, e na décima 1250. Ou mais tô analisando ainda.

E é isso fellas começo segunda feira Sá porra.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei o Tiamat, foi meu primeiro contato com os Aes.

Foi o produto que utilizei que me deu maiores ganhos ( não sei se por causa de primeiro contato).

Enantato de trembolona tem que ficar esperto de qual lab esta usando (estou utilizando 800mg de enan tren e é bem subdosado).

300mg é pouco se for sub (maioria dos labs).

Dosagem de Anastrozol alta para essa dose de testosterona (poderia ser ok se vc fosse obeso)

desnecessários:

tadalafil (pode ter aumento de pressão desnecessário, a não ser que seja impotente)

parlodel ( salve raras excessoes dispensável nessa dose de Trem, melhor ir no feeling ou exames)

T4 ( tren não desregula tiréoide nessa dosagem, comprove com exames intra ciclo)

ou para curtir

Link para o post
12 minutos atrás, davidevh disse:

Já usei o Tiamat, foi meu primeiro contato com os Aes.

Foi o produto que utilizei que me deu maiores ganhos ( não sei se por causa de primeiro contato).

Enantato de trembolona tem que ficar esperto de qual lab esta usando (estou utilizando 800mg de enan tren e é bem subdosado).

300mg é pouco se for sub (maioria dos labs).

Dosagem de Anastrozol alta para essa dose de testosterona (poderia ser ok se vc fosse obeso)

desnecessários:

tadalafil (pode ter aumento de pressão desnecessário, a não ser que seja impotente)

parlodel ( salve raras excessoes dispensável nessa dose de Trem, melhor ir no feeling ou exames)

T4 ( tren não desregula tiréoide nessa dosagem, comprove com exames intra ciclo)

Qual o Lab que está usando? 

ou para curtir

Link para o post
23 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Qual o Lab que está usando? 

under que utilizo é o Medfarma Enantato de Trembolona 200mg ml (eu faço o calculo como 100mg).

Oxandrolona Medfarma 40mg (eu faço calculo como 10mg)

Ambos peguei barato e estou usando somente para acabar logo, sem grandes esperanças rs.

ou para curtir

Link para o post
46 minutos atrás, davidevh disse:

under que utilizo é o Medfarma Enantato de Trembolona 200mg ml (eu faço o calculo como 100mg).

Oxandrolona Medfarma 40mg (eu faço calculo como 10mg)

Ambos peguei barato e estou usando somente para acabar logo, sem grandes esperanças rs.

Medfarma é muito subdosada mesmo, eu tô usando a real Pharma, sobre o anasteozol eu vou tomar 1mg a cada 3 dias aonde vai dar pra manter estável e pela meia vida dele, a dosagem ruim seria se eu mandasse 1mg Tsd

ou para curtir

Link para o post

Bom primeira aplicação foi feita no deltóide com 1 ml de trembolona e 0.5 ml de cipipnato de testosterona, fiz a aplicação hoje de manhã foi tranquila, muitas pessoas falam que a crise de tosse da trembo não dá com enantato mas deu em mim, fiz a aplicação correta e longe de algum vaso mas ainda deu uma tosse desgraçada, não é psicológico porque eu tenho uma boa cabeça e sei quando é tosse de trembo ou não, e eu perguntei pra galera que também usou esse enantato disseram que também tiveram, fora isso o treino hoje foi tranquilo, tirando o fato de que eu tô tendo reação com o tadalafil como nariz entupido, dor de cabeça, dores musculares, mas eu vi que é comum e depois some, e sim é tadalafil de farmácia se quiser mando a foto da bula também, vou esperar até uma semana e meia caso os colaterais continuem eu paro de usar, fora isso vamos que vamo. Próxima aplicação é quinta vou mandar no deltóide esquerdo já que mandei no direito ja e vou variar entre o reto femural e o vasto lateral. 

ou para curtir

Link para o post

Hoje foi tranquilo a aplicação, já tomei café Jajá vou treinar, o problema é que eu tô com uma fucking dor nas pernas do treino de perna de terça que eu também fiz um cardio de 30 minutos de corrida, tá foda, e hoje é cardio também, hoje é ombro e tríceps e depois um cardiosinho, hoje não deu tosse, tô melhorando dos colaterais da tadalafila, tá diminuindo as erupções cutâneas, e também as dores musculares já pararam, tirando da perna mas eu creio que foi pelo treino, e também o nariz congestionado também melhorou, semana que vem eu já mudo o treino pra abcx2

ou para curtir

Link para o post

Bom, hoje foi a terceira aplicação, foi tranquila, nao tô sentindo nenhum colateral batendo assim, apenas da testo no momento, como pele mais oleosa que o normal, já mandei anastrozol, depois dessa semana eu analiso se é necessário eu mandar mais que duas vezes na semana o anastrozol, por enquanto tô tranquilo, hoje mudei ja o treino, hoje foi peito tríceps e ombro, amanhã vai ser costas, bíceps e antebraço e quarta perna, e repetindo de novo, creio que em questão de força e vascularização essa quinta já vai bater ou sexta porque o enantato costuma começar a bater na 2 semana,.já em questões visuais só começa mesmo na 5 semana, então é ter paciência, optei pelo enantato de trembolona pelo fato de não ficar muito na cara que tô tomando algo 

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Amigão.....por gentileza......

Poste sua divisão de macros diárias nesses seus deficit calóricos....

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

TMJ

elisfitness.jpg

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
Em 10/09/2018 em 20:37, Apollo Galeno disse:

Amigão.....por gentileza......

Poste sua divisão de macros diárias nesses seus deficit calóricos....

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

TMJ

elisfitness.jpg

?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Origem
      Galera 2º ciclo
      Treino: 1,5 a 2 anos contínuos, mais treinava e parava antes a alguns anos atrás.
      Altura: 1,75 m
      Peso: 83 kg
      BF: 18 a 20% (por alto)
      Estou com duvidas sobre quantidades se alguém tiver alguma dica agradeço.
      CICLO SEMANA
      1-4 - 400 mg Cipionato + 400mg Boldenona 2x semana
      5-8 - 600 mg Cipionato + 600 mg Boldenona 2x semana
      6-9 - 40 mg dianabol dia 2x 12/12 hrs 20mg
      ANTI AROMATESE E PROTETOR
       2-8 ANASTROZOL 1MG DSN 
      2-8 PROVIRON 25MG DIA OU 500 UI CHORULON (HCG USO VETERINARIO) SEMANA 2-8 2X SEMANA ( SE NAO CONSEGUIR O PROVIRON ) 
      6-11 PROTETOR HEPATICO SILIMARINA 200MG DIA (estou em duvida quanto a quantidade pois nunca usei e como vou colocar diana pretendo usar)
      TPC/CRUISE
      9-12 TAMOXIFENO 20MG DIA
      VITAMINA COCENTRADA C, D, E
      SEMANA 12 - 3 SEMANAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO
      200mg Dura SEMANA - 2x na semana (manter em Cruise por uns 2 meses, vou tirar exames antes de iniciar outro Blast.
      Dieta nesse exato momento: vou aumentar o carbo por semana e ver como o corpo vai respondendo pois não quero aumentar BF.
      CARBOIDRATO: 129g
      GORDURA: 89g
      PROTEÍNA: 172g
      CALORIAS: 2042kcal
    • Por Chun Li
      PRIMEIRO CICLO - AEs (Planejamento e montagem do ciclo)
      Duração: 8 SEMANAS 
      1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)
      1-8 enantato 250mg (250mg por semana// 0.5ml segunda/0.5ml quinta)
      1-8 deca 200mg (100mg cada 3 dias/8 semanas)
      ***todas os AEs são da marca LANDERLAN
      TPC INTRACICLO
      silimarina 200mg (*****talvez)
      anastrozol  0.5mg ds/dn (desmame 2 semanas antes ds/2dn - ds/4dn - fim)
      TPC
      *****silimarina 200mg 30d
      clomifeno (100mg 7d / 50mg 15d)
      tamoxifeno 20mg (40mg 15d / 20mg 15d)
      tribulus 1000mg 30d
      Vit. E 1490ui 30d

*****Penso que as dosagens são baixas e - se possível, com espera de poucos colaterais - e é primeiro ciclo com AEs.
      SEGUE ABAIXO MEDIDAS DE BIOIMPEDÂNCIA ATUAIS:
      Altura: 181cm
      Peso: 77kg 
      Músculo esquelético: 41,9%  
      Gord. Corporal: 15,7% // Visceral 4
      Por favor deem suas críticas, adoraria saber o que vocês pensam e possam acrescentar, muito obrigado desde já! Abraços. 

‘Todos estamos na busca do aprender, conhecimento só é conhecimento se pode ser partilhado.’

ERRATA de informação:
      Treino a aproximadamente 2 anos, nesse tempo sai de 54kg pra meu peso atual somente com treino, dieta e acompanhamento com nutri e personal. Estou feliz com os resultados mas pode sempre melhorar! Valeu galera. Quanto aos exames atuais, não tenho fotos mas nada estava fora do padrão, os refaço a cada 6 meses, rotina. 
    • Por tetudao
      Boa noite aos que me lêem, vou relatar aqui o meu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes.  

Tempo de treino: 14 anos de treino, 100% NATURAL. Nunca ciclei nada, o mais "pesado" que usei até hoje foi um ostarine no ano passado. 
      Altura: 1,72
      Peso: 78,5kg 
      Medicações em uso: nenhuma
      Problemas de Saúde: nenhum, porém tenho apenas 1 rim. Estava com um pouco de dor no nervo ciático e estou evitando agachamento livre e levantamento terra.
      Exames de sangue hormonais recentes:
      Testosterona total: 556 ng/dl
      Estradiol 32 pg/ml
      fsh: 5,6 / lh 9,1
      prolactina 6,1 ng/ml

Ciclo:
      O objetivo do ciclo é bulk limpo.
      1-12 500mg de enantato de testosterona/ week (250mg terça e 250mg sexta)
      1-12 400mg de boldenona/ week ((200mg terça e 200mg sexta)
      Ambos da marca Gold labs.
      Anastrozol 0,5mg dsdn - início na segunda semana.
      Comprei hcg, a ideia era usar 250ui ds3dn durante o ciclo mas ainda me falta a água bacteriostática.

TPC:  
      Vou editar depois.

Suplementação:
      Omega 3, zinco, magnésio, vit C e vit A.
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      O treino vai ser ABCABC, segunda a sábado. 
      A - Peito e triceps B - Costas e biceps, C - Pernas e ombros.
      Dieta: 
      200g de frango 5x a 6x por dia como fonte de proteína. Variando para carne (alcatra) ou peixe (tilápia ou salmão) durante a semana.
      120g de arroz integral 5x a 6x por dia como fonte de carboidratos. (pré-treino aumento um pouco) e talvez aumente gradualmente o carbo durante o ciclo.
      0-8 a 1g/kg de gordura por dia.

Fotos: Vou tirar amanhã. 

• Por MOTUMBO
      Galera, ja estou de volta, assim é bom que nem da tempo de sentir saudades kkkkkk.... Vamo que vamo para mais um novo desafio e adoraria ter vocês ao meu lado novamente.
      OBJETIVO: RUMO AOS 100KGS SECO
      Altura: 1,79m
      Peso: 96kg
      Medidas:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 6 anos (1 ano consistente)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117352-projeto-hulk-cutting/
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deixo doses e tempo a cargo dos mestres ou pessoal mais experiente.
      - Enantato 250mg/ml (landerlan) 
      - Deca 200mg/ml (landerlan) 
      - Dianabol 10m (landerlan)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      - HIT pós treino 7x na semana (15min pulando corda - 1min ativo / 30s descanso)
      - segunda: peito/triceps
      - terça: costas/biceps
      - quarta: deltoides/abs
      - quinta; penas/panturrilha
      - sexta: biceps/ triceps/ abs
      - sabado: costas/deltoide posterior ((pontos fracos) 
      - domingo: apenas aeróbico
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      ÁGUA : 4,8 litros
      MACROS:   3950 kcal             377g Carboidratos (38%)   /    302g Proteinas (31%)     / 133g Gorduras (31%)       (não sei se errei algo, achei 4000kcal muito alto)
       TENHO FEITO 2 REFEIÇÕES LIVRES NA SEMANA 
      7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 
      5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café
      12:00 - 2 Refeição –
      200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão+ salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 
      17:00 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 
      40g de whey  + 40g de aveia + 1 Banana
      pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina
      Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina
      Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas
      19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 
      200g de carne boi/frango/peixe +100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 fatias de pão + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin
      22:00 - 5 Refeição – 
      2 ovos + 250 ml de iogurte + 30g de aveia
      Fotos: 

TMJ GALERA!!!
    • Por Benchy
      Então pessoal, beleza? 
      Costumo acompanhar o fórum aqui em off mas agora criei vergonha na cara e criei um perfil hehe. 
      Idade: 20 anos. Tempo de Treino: 1 ano e meio. Ciclos:  Nenhum (0 de experiencias com hormônios/PH's e etc). Objetivo do ciclo: Ganhos limpos se possível. Altura: 1,70 Peso: 72 kg BF: uns 12~13% Pretendo adquirir um enantato de testosterona de 10mls cuja concentração é 300mg/ml. Fiquei pensando então qual seria a melhor forma de utiliza-lo. Aqui vai o protocolo:
      1-5 Enantato 450mg/semana 6-6 Enantato  750mg 6-8 Diana 50mg/dia Os meus níveis de testo durante o ciclo ficariam o seguinte: Day 1: 450mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 2: 407.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 3: 369.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 4: 334.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 5: 302.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 6: 274.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 7: 248.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 8: 675mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 9: 611.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 10: 553.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 11: 501.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 12: 454.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 13: 411.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 14: 372.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 15: 787.5mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 16: 713.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 17: 646.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 18: 585.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 19: 529.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 20: 480mg T, 0mg E/D/T
      Day 21: 434.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 22: 843.8mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 23: 764.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 24: 692.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 25: 626.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 26: 567.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 27: 514.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 28: 465.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 29: 871.9mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 30: 789.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 31: 715.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 32: 647.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 33: 586.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 34: 531.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 35: 481.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 36: 886mg T, 0mg E/D/T (750mg)
      Day 37: 802.4mg T, 0mg E/D/T  (INICIO DIANA 50mg/DIA)
      Day 38: 726.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 39: 658.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 40: 596.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 41: 540mg T, 0mg E/D/T
      Day 42: 489.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 43: 443mg T, 0mg E/D/T
      Day 44: 401.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 45: 363.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 46: 329.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 47: 298.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 48: 270mg T, 0mg E/D/T
      Day 49: 244.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 50: 221.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 51: 200.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 52: 181.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 53: 164.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 54: 149.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 55: 135mg T, 0mg E/D/T
      Day 56: 122.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 57: 110.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 58: 100.3mg T, 0mg E/D/T (INICIO TPC)
      Day 59: 90.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 60: 82.2mg T, 0mg E/D/T
      Essa ultima aplicação de enan é pra fechar com a quantidade total.
      A TPC acredito que 20mg de tamoxifeno por algumas semanas já seriam suficientes. Pequenas doses de HCG intra ciclo acho que não é necessário pois o ciclo é curto e não possui nenhuma droga "pesada" vamos dizer assim. De proteção durante o ciclo só o tamox e algum IA para o caso de muita retenção.
      Como ainda não comecei nada (nem mesmo comprei as drogas), possibilidades de mudanças no protocolo, novas drogas e etc também são bem vindas.  
      É isto. Se caso falei alguma merda ai pode criticar HUAHUHAHUA.
      Valeu e bons treinos!
  • Criar novo...