Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de trembolona + cipipnato de testo + Ph Tiamat


Nicolasrox

Post Destacado

Bom antes de falarem sobre o ph Tiamat leiam todo o protocolo antes de falar coisa. 

Irei fazer uma avaliação física semana que vem e daí eu deixarei os dados, mas enfim, a 4 meses atrás fiz um off limpo aumentei 8 kgs, agora vou fazer um ciclo de corte pra finalizar no final do ano com um bom físico, irei deixar todo o protocolo tanto do ciclo, quanto as modificações do treino, dieta e protetores e TPC.

Estrutura do ciclo

Cipipnato de testosterona: 1-10 250mg por semana 2 shots de 0.5ml junto com a trembolona. (Muitos devem tá achando um absurdo eu mandar só 250mg mas eu pesquisei e tem protocolos na gringa chamado low test high tren aonde você manda só a dosagem de testo baixa pra manter sua testo normal evitando muita conversão em estrogênio e evitando mais colaterais desnecessários e a sua libido vai estar normal)

Enantato de trembolona: 1-10 300mg por semana 2 shots segunda e quinta.

Ph Tiamat (esse ph é pra ganhos secos não tem nenhuma retenção então vou usar no final) 6-10

Protetores intra ciclo:

Tadalafil De farmácia 5mg tsd,  para evitar hipertrofia da próstata e ajudar na vasodilatação dos capilares e também ajudar na ereção caso eu precise mas acho que não vai ser necessário pois já tenho uma ereção boa.

Anastrozol 1mg 3dsdn original de farmácia pra evitar qualquer dor de cabeça, vou começar a mandar na segunda semana ou na terceira dependendo da resposta do corpo.

Parlodel 2.5mg original de farmácia também, como eu não vou fazer exames eu vou analisar de acordo com a necessidade de mandar o parlodel intra ciclo ou só na tpc se necessário, talvez comece na 3 ou 4 semana, último exame que eu fiz minha prolactina deu 15 ou seja no limite masculino ou seja provavelmente vou ter que mandar intra ciclo, o ph Tiamat mexe muito.com a prolactina também então vai ser importante utilizá-lo.

Talvez T4: talvez eu mande 88mcg de purant T4 se ver que a trembo está mexendo com a tireóide ou eu sentir alguma letargia, porque todos sabemos que se a tireóide tiver desregulada pode acontecer da prolactina subir e se eu só mandar o parlodel só vai me foder mais.

Tpc:

Tpc eu estou pensando em mandar um shot de 5000ui de primeira de HCG depois de 24/28 dias após a última aplicação, depois ir mandando 2500 ui na segunda ou terceira semana.

Semana 1:

 

Hcg 5000ui 

Clomifeno: 100mg/dia
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

HCG 2500ui

Clomifeno: 50mg/dia
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:

Clomifeno: 50mg/dia
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

Tamoxifeno: 20mg/dia
 

A questão do treino, eu tô fazendo um treino ABCDE que é A: peito e bíceps, B: pernas abd, ? Costas, ? ombro e tríceps, E: fullbody. Eu irei manter esse treino até a trembo começar a bater provavelmente na segunda semana e irei mandar um treino abc2x com mais intensidade e volume, que vai ser A: peito e tríceps, B: Costas e bíceps e antebraço, e ? pernas e ombro, abdômen todo dia pois é um músculo que eu tenho fraqueza mesmo fazendo com peso, aeróbico eu irei fazer 2 vezes na primeira semana, 3 vezes na segunda semana, 4 vezes na terceira semana, 5 vezes na quarta semana, aí começa a doideira eu vou manter 5 aeróbicos por semana e irei mandar um aeróbico em jejum no final da semana, até o final do ciclo. 

Sobre a dieta eu irei fazer déficits calóricos semanais, na primeira semana sem déficit, na segunda déficit de 250calorias, terceira 550calodias, na quarta 650 calorias, na quinta 750 calorias, na sexta 850, na sétima 950, na oitava 1000, na nona 1150, e na décima 1250. Ou mais tô analisando ainda.

E é isso fellas começo segunda feira Sá porra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já usei o Tiamat, foi meu primeiro contato com os Aes.

Foi o produto que utilizei que me deu maiores ganhos ( não sei se por causa de primeiro contato).

Enantato de trembolona tem que ficar esperto de qual lab esta usando (estou utilizando 800mg de enan tren e é bem subdosado).

300mg é pouco se for sub (maioria dos labs).

Dosagem de Anastrozol alta para essa dose de testosterona (poderia ser ok se vc fosse obeso)

desnecessários:

tadalafil (pode ter aumento de pressão desnecessário, a não ser que seja impotente)

parlodel ( salve raras excessoes dispensável nessa dose de Trem, melhor ir no feeling ou exames)

T4 ( tren não desregula tiréoide nessa dosagem, comprove com exames intra ciclo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, davidevh disse:

Já usei o Tiamat, foi meu primeiro contato com os Aes.

Foi o produto que utilizei que me deu maiores ganhos ( não sei se por causa de primeiro contato).

Enantato de trembolona tem que ficar esperto de qual lab esta usando (estou utilizando 800mg de enan tren e é bem subdosado).

300mg é pouco se for sub (maioria dos labs).

Dosagem de Anastrozol alta para essa dose de testosterona (poderia ser ok se vc fosse obeso)

desnecessários:

tadalafil (pode ter aumento de pressão desnecessário, a não ser que seja impotente)

parlodel ( salve raras excessoes dispensável nessa dose de Trem, melhor ir no feeling ou exames)

T4 ( tren não desregula tiréoide nessa dosagem, comprove com exames intra ciclo)

 

Qual o Lab que está usando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Qual o Lab que está usando? 

under que utilizo é o Medfarma Enantato de Trembolona 200mg ml (eu faço o calculo como 100mg).

Oxandrolona Medfarma 40mg (eu faço calculo como 10mg)

Ambos peguei barato e estou usando somente para acabar logo, sem grandes esperanças rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, davidevh disse:

under que utilizo é o Medfarma Enantato de Trembolona 200mg ml (eu faço o calculo como 100mg).

Oxandrolona Medfarma 40mg (eu faço calculo como 10mg)

Ambos peguei barato e estou usando somente para acabar logo, sem grandes esperanças rs.

Medfarma é muito subdosada mesmo, eu tô usando a real Pharma, sobre o anasteozol eu vou tomar 1mg a cada 3 dias aonde vai dar pra manter estável e pela meia vida dele, a dosagem ruim seria se eu mandasse 1mg Tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeira aplicação foi feita no deltóide com 1 ml de trembolona e 0.5 ml de cipipnato de testosterona, fiz a aplicação hoje de manhã foi tranquila, muitas pessoas falam que a crise de tosse da trembo não dá com enantato mas deu em mim, fiz a aplicação correta e longe de algum vaso mas ainda deu uma tosse desgraçada, não é psicológico porque eu tenho uma boa cabeça e sei quando é tosse de trembo ou não, e eu perguntei pra galera que também usou esse enantato disseram que também tiveram, fora isso o treino hoje foi tranquilo, tirando o fato de que eu tô tendo reação com o tadalafil como nariz entupido, dor de cabeça, dores musculares, mas eu vi que é comum e depois some, e sim é tadalafil de farmácia se quiser mando a foto da bula também, vou esperar até uma semana e meia caso os colaterais continuem eu paro de usar, fora isso vamos que vamo. Próxima aplicação é quinta vou mandar no deltóide esquerdo já que mandei no direito ja e vou variar entre o reto femural e o vasto lateral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi tranquilo a aplicação, já tomei café Jajá vou treinar, o problema é que eu tô com uma fucking dor nas pernas do treino de perna de terça que eu também fiz um cardio de 30 minutos de corrida, tá foda, e hoje é cardio também, hoje é ombro e tríceps e depois um cardiosinho, hoje não deu tosse, tô melhorando dos colaterais da tadalafila, tá diminuindo as erupções cutâneas, e também as dores musculares já pararam, tirando da perna mas eu creio que foi pelo treino, e também o nariz congestionado também melhorou, semana que vem eu já mudo o treino pra abcx2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje foi a terceira aplicação, foi tranquila, nao tô sentindo nenhum colateral batendo assim, apenas da testo no momento, como pele mais oleosa que o normal, já mandei anastrozol, depois dessa semana eu analiso se é necessário eu mandar mais que duas vezes na semana o anastrozol, por enquanto tô tranquilo, hoje mudei ja o treino, hoje foi peito tríceps e ombro, amanhã vai ser costas, bíceps e antebraço e quarta perna, e repetindo de novo, creio que em questão de força e vascularização essa quinta já vai bater ou sexta porque o enantato costuma começar a bater na 2 semana,.já em questões visuais só começa mesmo na 5 semana, então é ter paciência, optei pelo enantato de trembolona pelo fato de não ficar muito na cara que tô tomando algo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...